Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe tornei o maior postador do fórum! EmptyMe tornei o maior postador do fórum!

more_horiz
Com essa mensagem eu supero o @Ellos e me consagro o usuário com o maior número de mensagens do fórum, de pois de 5 anos, 4 meses e quase 3 dias ou 1.951 dias

Considerações finais:

Me tornei o maior postador do fórum! D0f1333bed9221730bf7e651a33638e6

Leiam minhas obras, link na assinatura.

Me tornei o maior postador do fórum! 15f96710

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

Última edição por Comando Omega em Dom 27 Out - 23:51, editado 2 vez(es)

descriptionMe tornei o maior postador do fórum! EmptyRe: Me tornei o maior postador do fórum!

more_horiz
Meus parabéns, Comando.

descriptionMe tornei o maior postador do fórum! EmptyRe: Me tornei o maior postador do fórum!

more_horiz
Obrigado amigo, o Omega agradece

more_horiz
Qual o segredo?

more_horiz
Kurama escreveu:
Qual o segredo?

1-Ler O Refugiado
2-não dormir
3-3 faps por dia
4-acompanhar lançamentos de vários mangas diferentes
5-o principal, ser muito desocupdo

more_horiz
Comando Omega novo campeão do Fórum NS, parabéns lutador!

Me tornei o maior postador do fórum! 220048

more_horiz
Nada mais justo

more_horiz
Parabéns.

Qual é o seu próximo objetivo? Chegar a 30 mil?

more_horiz
Saitama escreveu:
Parabéns.

Qual é o seu próximo objetivo? Chegar a 30 mil?

talvez, meu objetivo no momento é apenas continuar minhas obras e quem sabe aumentar a popularidade do fórum no processo. Inclusive já tenho o tópico do evento de amanhã pronto.

more_horiz
Parabéns, o prêmio de maior desocupado do Fórum vai para: você! 🫵 🤡👏🎈🎉🎊

👀🤣

Me tornei o maior postador do fórum! 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

more_horiz
Esse é o meu Omega, estou tão orgulhosa de você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos