Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcham que Maito Dai poderia vencer algum Kage? EmptyAcham que Maito Dai poderia vencer algum Kage?

more_horiz
No databook consta a informação de que o 8° portão libera um poder que supera até mesmo o poder dos Gokages.

Acham que Dai poderia vencer algum deles no oitavo portão?

Acham que Maito Dai poderia vencer algum Kage? 1169369_orig

Acham que Maito Dai poderia vencer algum Kage? Maxresdefault

descriptionAcham que Maito Dai poderia vencer algum Kage? EmptyRe: Acham que Maito Dai poderia vencer algum Kage?

more_horiz
Sim, os que mais teriam chances seriam gaara e Onoki

descriptionAcham que Maito Dai poderia vencer algum Kage? EmptyRe: Acham que Maito Dai poderia vencer algum Kage?

more_horiz
Eu nao vi ele usando Oitavo portão

Para mim só tem oitavo portao quem apareceu usando oitavo portão

Fora que o auge do corpo masculino é aos 35 anos, idade proxima a que o Gai estava na guerra, enquanto o Dai já era um coroa fora do auge fisico, olhar o Dai e usar feitos do Gai para mim é o mesmo que usar feitos do Kira A pro Sandaime raikage (infinitamente mais lento), feitos do Itachi pro sasuke (mesmo com o olho do itachi nunca vai ter Tsukuyomi), feitos do Kabuto pro Tobirama (edo tensei)

Para mim ele tem o que ele mostrou gate 7 e olhe la

more_horiz
Tsunade sola.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu nao vi ele usando Oitavo portão

Para mim só tem oitavo portao quem apareceu usando oitavo portão

Fora que o auge do corpo masculino é aos 35 anos, idade proxima a que o Gai estava na guerra, enquanto o Dai já era um coroa fora do auge fisico, olhar o Dai e usar feitos do Gai para mim é o mesmo que usar feitos do Kira A pro Sandaime raikage (infinitamente mais lento), feitos do Itachi pro sasuke (mesmo com o olho do itachi nunca vai ter Tsukuyomi), feitos do Kabuto pro Tobirama (edo tensei)

Para mim ele tem o que ele mostrou gate 7 e olhe la

Sandaime Raikage é mais lento que o Kira A em qual mangá? No mangá de Naruto escrito pelo Kishimoto ele foi superado apenas pelo Naruto KM1, assim como o seu filho Kira A.

more_horiz
Depende muito do nível dos Sete Espadachins da Névoa da época. Geralmente os espadachins são jounins excepcionais, mas mesmo juntos eu não acho que eles devam superar o nível kage ainda mais dos kages da Guerra que com exceção de Mei parecem estar acima de ninjas de rank S normais e ainda precisamos levar em consideração que ele não matou todos os espadachins. Agora se tiver algum espadachim muito superior(como Kisame) nesse meio ai o jogo muda completamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos