Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação EmptyWilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação

more_horiz

Contexto: Wilker é um ex cabo do exército que prestou vestibular para o curso de história na UNB em Brasília, passou e desde o começo deste ano faz aulas lá. Wilker é contra Bolsonaro e Lula, entrou na universidade para mostrar para sua audiência a doutrinação para um pensamento centralizado que ocorre lá dentro com ampla dificuldade de se realizar questionamentos no ambiente acadêmico.

Wilker ficou famoso mais recentemente(apesar de que já faz um tempo que tinha tido uma fama menor), quando teve seu vídeo comentado por influenciadores famosos como Felipe Neto(indiretamente), Nando Moura, Super Xandão etc.,

Hoje em dia Wilker é advogado possuindo vasto conhecimento acerca das leis e de seus próprios direitos.

descriptionWilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação EmptyRe: Wilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação

more_horiz
A abordagem dele é efetiva em chamar a atenção e mostrar as falhas do discurso do lado oposto, mas é bem arriscado a ele tomar um processo ou no pior dos casos ser agredido. Vamos ver no que isso vai dar.

descriptionWilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação EmptyRe: Wilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação

more_horiz
Eu vi o primeiro vídeo onde ele não mostrava o professor.
:horak:

Entrou em um curso de humanas. Eu sei, você sabe, nós sabemos o porquê...

more_horiz
Rin escreveu:
Eu vi o primeiro vídeo onde ele não mostrava o professor.
:horak:

Entrou em um curso de humanas. Eu sei, você sabe, nós sabemos o porquê...

Que seria... ?

more_horiz

Esse foi o tweet do Felipe Teto.

more_horiz
ai ai, esse felipe neto... não pode ver um assunto político do momento que quer lá palpitar com sua ideologia controladora.

geralmente eu mando os famosos lerem O Refugiado mas dessa vez não vou mandar não.

more_horiz

Parte 2.

more_horiz
Eu teria vergonha de ser o Felipe Neto kkkkkkkkkkk

O curso de Ciências Contábeis escapa desse tipo de professor ?

more_horiz
Wilker Leão entra em embate com professor da UNB durante gravação Jtbkcrt3utNr0AuH2fNlujLadATU9KLHQmwT5aaVmVonbc4aGhhHG-0vKw764Et7aps3QEBb1iv64g=s640-rw-nd-v1

Charge feita do Wilker em sala de aula :horak:

more_horiz
Agora ferrou, Wilker estourou e saiu matéria na UOL :ninja:

more_horiz
Wilker comenta vídeo do Nando Moura e tira dúvidas

more_horiz

A Saga do Professor Maluco continua

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos