Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo a besta do príncipe Marayam é tão poderosa? EmptyComo a besta do príncipe Marayam é tão poderosa?

more_horiz
Como sabemos as bestas de Nen consomem aura dos príncipes para se manter ativas, mas o príncipe Marayam parece manter a besta de nen dele ativa a todo momento e ela ainda por cima é enorme.

descriptionComo a besta do príncipe Marayam é tão poderosa? EmptyRe: Como a besta do príncipe Marayam é tão poderosa?

more_horiz
Porque ele é uma criança.

O poder do nen é um reflexo da natureza individual do sujeito. O principe é uma criança, crianças tem sentimentos simples e exacerbados, e está com com medo, um sentimento forte. Uma coisa muito interessante no nen, acho que para mim é a mais interessante, é que é a percepção individual que importa, não a real. Se o principe sente que está em grande risco, mesmo que não esteja o nen dele vai agir de acordo com a perceção dele.

descriptionComo a besta do príncipe Marayam é tão poderosa? EmptyRe: Como a besta do príncipe Marayam é tão poderosa?

more_horiz
Isso varia de cada um, Gon era um criança com muito Nen, é visto que nem toda criança vai ter um tão Nen enorme quanto.

Deve ser isso.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Porque ele é uma criança.

O poder do nen é um reflexo da natureza individual do sujeito. O principe é uma criança, crianças tem sentimentos simples e exacerbados, e está com com medo, um sentimento forte. Uma coisa muito interessante no nen, acho que para mim é a mais interessante, é que é a percepção individual que importa, não a real. Se o principe sente que está em grande risco, mesmo que não esteja o nen dele vai agir de acordo com a perceção dele.

Isso é verdade, mas as bestas de Nen são parasitas. Elas se alimentam da aura dos príncipes e por isso elas não estão sempre presente e podem levar alguns príncipes a exaustão(especialmente os mais jovens), mas isso não parece acontecer com ele e a besta dele é a maior e parece ser uma das mais fortes também

more_horiz
Não lembro de ter sido colocado que o consumo de aura das bestas é tão alto assim, mas eu ainda to re-lendo o mangá e nem cheguei nessa parte da guerra de sucessão, mas até onde vai a minha memória, os principes conseguiam se manter normalmente com as bestas, mesmo os mais randons, não lembro de ter sido mencionado que eles ficam mais cansados ou fracos por causa delas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não lembro de ter sido colocado que o consumo de aura das bestas é tão alto assim, mas eu ainda to re-lendo o mangá e nem cheguei nessa parte da guerra de sucessão, mas até onde vai a minha memória, os principes conseguiam se manter normalmente com as bestas, mesmo os mais randons, não lembro de ter sido mencionado que eles ficam mais cansados ou fracos por causa delas.

De acordo com o que foi mostrado nos capítulos mais recentes a quantidade de aura está relacionada a idade dos personagens assim como qualquer outra característica física e bebês e crianças ainda não possuem a aura completamente desenvolvida. Como as bestas de nen são seres parasitários elas absorvem aura do hospedeiro para existir. Isso pode gerar cansaço, porém esse cansaço é mais evidente justamente nos príncipes mais jovens por eles geralmente possuírem menos aura do que adultos, no entanto, o caso do príncipe Marayam é uma exceção. A besta de Nen dele é ativa, gigantesca e continua crescendo e ainda assim ele não demonstra exaustão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos