Como sabemos as bestas de Nen consomem aura dos príncipes para se manter ativas, mas o príncipe Marayam parece manter a besta de nen dele ativa a todo momento e ela ainda por cima é enorme.
ShinobinoKami escreveu:Porque ele é uma criança.
O poder do nen é um reflexo da natureza individual do sujeito. O principe é uma criança, crianças tem sentimentos simples e exacerbados, e está com com medo, um sentimento forte. Uma coisa muito interessante no nen, acho que para mim é a mais interessante, é que é a percepção individual que importa, não a real. Se o principe sente que está em grande risco, mesmo que não esteja o nen dele vai agir de acordo com a perceção dele.
ShinobinoKami escreveu:Não lembro de ter sido colocado que o consumo de aura das bestas é tão alto assim, mas eu ainda to re-lendo o mangá e nem cheguei nessa parte da guerra de sucessão, mas até onde vai a minha memória, os principes conseguiam se manter normalmente com as bestas, mesmo os mais randons, não lembro de ter sido mencionado que eles ficam mais cansados ou fracos por causa delas.