Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] O Modo Sábio e suas particularidades. Empty[Discussão] O Modo Sábio e suas particularidades.

more_horiz
Na opinião de vocês, existe alguma diferença expressiva entre as versões do Modo Sennin, exceto em relação ao local de aprendizagem? Com isso quero dizer sobre particularidades da técnica. Por exemplo;

Versão Gama: Foco em Força.
Versão Hebi: Foco em Velocidade.

Existe de fato uma diferença significativa de velocidade ou força entre ambos métodos?

description[Discussão] O Modo Sábio e suas particularidades. EmptyRe: [Discussão] O Modo Sábio e suas particularidades.

more_horiz
realmente existe diferença, mas não acho que ela é baseada em força e velocidade.

-a versão gama tem o benefício de poder usar o taijutsu dos sapos (e eu acho que o óleo também)
-a versão hebi tem o benefício de ter o modo de sensoriamento das cobras, além de poder cobrir a visão e utilizar alguns dos jutsus que o kabuto usou

description[Discussão] O Modo Sábio e suas particularidades. EmptyRe: [Discussão] O Modo Sábio e suas particularidades.

more_horiz
Eu não acredito. O Modo Sábio basicamente é um esteroide, quando alguém aprende a usar senjutsu o que o ocorre é que o fluxo da energia da natureza pelo corpo do pessoa a torna mais rápida, mais resistente e mais forte e os jutsus também se tornam mais fortes, mas não me parece existir nenhuma diferença específica. O senjutsu dos sapos e das cobras apresentam diferenças porque eles possuem uma ligação cultural com seu lugar de origem, então além de aprender senjutsu os usuários aprendem jutsus específicos ligados a eles, o que deixa mais intrigado sobre a floresta dos ossos úmidos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos