Simplesmente, Uchiha Madara:
Sei que é filler, mas retrata a visão que eu sempre tive do personagem, ele é um bom sujeito.
Sei que é filler, mas retrata a visão que eu sempre tive do personagem, ele é um bom sujeito.
pererecacomquiabo escreveu:Ele tem um coração bem grande mesmo, mas o maior coração é o dela
pererecacomquiabo escreveu:Ele tem um coração bem grande mesmo, mas o maior coração é o dela
Gutozika Hyuga escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Ele tem um coração bem grande mesmo, mas o maior coração é o dela
Não...esses dois até podem ter grandes corações, mas quem possui o maior coração é ELA!
Comando Omega escreveu:Gutozika Hyuga escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Ele tem um coração bem grande mesmo, mas o maior coração é o dela
Não...esses dois até podem ter grandes corações, mas quem possui o maior coração é ELA!
Delta sola as duas
Atlas Titan escreveu:Comando Omega escreveu:Gutozika Hyuga escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Ele tem um coração bem grande mesmo, mas o maior coração é o dela
Delta sola as duas
Bunda > Peito.
Cadê aquela foto da Sakura desfalecida com o rabo pra câmera.