Eu entendo que ela seja importante para fãs como eu, mas o fórum como um todo gira em torno dela. Inclusive como seria um one shot da nossa loira favorita?
Another escreveu:BOG esse monte de topico da Tsunade sobre coisa nada a ver ta chatao ja man.
pererecacomquiabo escreveu:Another escreveu:BOG esse monte de topico da Tsunade sobre coisa nada a ver ta chatao ja man.
@Another, você já pensou em me bloquear ou simplesmente ignorar minhas mensagens? Eu não sou um colega de trabalho ou um familiar que você é obrigado a conviver mesmo não gostando. Outra coisa, meu único propósito nesse fórum é falar sobre a Tsunade.
Comando Omega escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Another escreveu:BOG esse monte de topico da Tsunade sobre coisa nada a ver ta chatao ja man.
@Another, você já pensou em me bloquear ou simplesmente ignorar minhas mensagens? Eu não sou um colega de trabalho ou um familiar que você é obrigado a conviver mesmo não gostando. Outra coisa, meu único propósito nesse fórum é falar sobre a Tsunade.
E ainda fala errado.
pererecacomquiabo escreveu:Comando Omega escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Another escreveu:BOG esse monte de topico da Tsunade sobre coisa nada a ver ta chatao ja man.
E ainda fala errado.
Prefere que eu fale sobre os memes da Newmfx?