Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! Empty[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta!

more_horiz
Jiraiya

[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! 0094-017
[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! 0094-018

Vs.

Tsunade

[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! 0158-014
[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! 0158-015

Comentem.

description[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! EmptyRe: [Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta!

more_horiz
Sim! Estou convencido!

description[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! EmptyRe: [Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta!

more_horiz
Num momento vemos um um homem pegando o genin desprevenido, no outro vemos a tsunade acertando o naruto numa luta

enfim...barrinhas de poder

[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! 7jyln4

Última edição por Comando Omega em 1/11/2024, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não deve chegar no nível dela de força nem com o Modo Sábio.  

more_horiz
Tsunade usou 0.001 de poder
Jiraiya usou 0.01 de poder

É nada perto da força maxima deles, só que, nao é igual

Tsunade apareceu ainda no classico voando com uma espada de 5 toneladas na mao, talvez o Jiraiya em modo sennin pudesse fazer isso mas nunca na forma base

more_horiz
Esse feito do Jiraiya só é fantasiado no anime, no mangá foi nada demais.
Mas boa tentativa!

more_horiz
No modo base Tsunade é consideravelmente mais forte que o Jiraya. Se ele usar o modo Sennin ai eu acredito que já ficam em termos iguais no quesito força fisica, isso considerando que Jiraya teria pelo menos tanta força quanto o Naruto SM.

Mas isso é só na força física, se fosse considerar todos os aspecto do Taijutsu por completo, Tsunade seria vencida pelo Jiraya base. Contra o modo sennin ela seria humilhada em uma batalha de taijutsu, como se ela fosse uma genin enfrentado um jounin.

A unica vantagem que ela tem é força física mesmo, de resto ela é nível figurante. Afinal em quesito combate, ela é a Sannin mais fraca, o forte dela é suporte.

Última edição por Seijin em 1/11/2024, 23:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seijin escreveu:
No modo base Tsunade é consideravelmente mais forte que o Jiraya. Se ele usar o modo Sennin ai eu acredito que já ficam em termos iguais.

Tsunade na parte I mesmo enferrujada conseguia saltar dezenas de metros de altura carregando toneladas e na parte II ela rachou uma das defesas mais resistentes do mangá com apenas um golpe. Que feito de força o Jiraiya tem que se equivale a isso?

Seijin escreveu:
Mas isso é só na força física, se fosse considerar todos os aspecto do Taijutsu por completo, Tsunade seria vencida pelo Jiraya base. Contra o modo sennin ela seria humilhada em uma batalha de taijutsu, como se ela fosse uma genin enfrentado um jounin.

Tsunade com ajuda dos 4 kages conseguiu encurralar Madara e obrigar ele a usar um clone para não ser selado e de quais aspectos você está falando? Tsunade é mais rápida, mais resistente e possuí um ataque mais poderoso, então como Jiraiya pode ser melhor em taijutsu do que ela e ainda mais no patamar que você mencionou?

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Seijin escreveu:
No modo base Tsunade é consideravelmente mais forte que o Jiraya. Se ele usar o modo Sennin ai eu acredito que já ficam em termos iguais.

Tsunade na parte I mesmo enferrujada conseguia saltar dezenas de metros de altura carregando toneladas e na parte II ela rachou uma das defesas mais resistentes do mangá com apenas um golpe. Que feito de força o Jiraiya tem que se equivale a isso?

Não havia motivo para ele arremessar algo, comparado a Tsunade, Jiraya é um ninja com um arsenal bem maiores de possibilidades, ele não depende de força física para atacar. Quanto a feitos, Naruto que usando o mesmo modo do Jiraya arremessou um rinoceronte gigante para o céu, Jiraya faria o mesmo ou melhor, mas ele tem meios mais eficientes para chegar no mesmo resultado.

pererecacomquiabo escreveu:

Seijin escreveu:

Tsunade com ajuda dos 4 kages conseguiu encurralar Madara e obrigar ele a usar um clone para não ser selado e de quais aspectos você está falando? Tsunade é mais rápida, mais resistente e possuí um ataque mais poderoso, então como Jiraiya pode ser melhor em taijutsu do que ela e ainda mais no patamar que você mencionou?

Fake, Madara tava brincado com eles, a unica vez que Tsunade chegou perto de bater no Madara, era um clone de Madeira. Além disso ela sequer era destaque na batalha, esse titulo vai para o Onoki... Apesar de eles terem perdido... De 5 contra 1. Falar dos feitos da Tsunade contra o Madara é humilhar ela, pois foi o que o Madara fez, humilhar... Deixou ela partida no meio quando ficou entediado.

more_horiz
Seijin escreveu:
Não havia motivo para ele arremessar algo, comparado a Tsunade, Jiraya é um ninja com um arsenal bem maiores de possibilidades, ele não depende de força física para atacar.

A sua resposta não tem relação alguma com o que eu perguntei. Eu sei que o Jiraiya é mais versátil do que a Tsunade. O que eu quero saber é quando ele demonstrou nível de força igual ao dela? A Tsunade mesmo enferrujada conseguiu levantar uma espada que pesava toneladas, arremessou ela no ar e a manejou com extrema facilidade. Esse feito ao meu ver é muito superior a qualquer coisa em termos de força física que Jiraiya demonstrou. Se você discorda traga um feito de Jiraiya e podemos discutir.

Seijin escreveu:
Quanto a feitos, Naruto que usando o mesmo modo do Jiraya arremessou um rinoceronte gigante para o céu, Jiraya faria o mesmo ou melhor, mas ele tem meios mais eficientes para chegar no mesmo resultado.

Eu te pedi os feitos do Jiraiya e não do Naruto. Eles usam o mesmo tipo de senjutsu, mas Naruto domina melhor e o senjutsu é apenas um amplificador.

Seijin escreveu:
Fake, Madara tava brincado com eles, a unica vez que Tsunade chegou perto de bater no Madara, era um clone de Madeira.

Brincando ou não o Madara foi encurralado como ele mesmo admitiu. Francamente eu não tenho a menor intenção de discutir algo que foi literalmente afirmado no mangá.

Seijin escreveu:
Além disso ela sequer era destaque na batalha, esse titulo vai para o Onoki... Apesar de eles terem perdido... De 5 contra 1.

Isso é mentira! A Tsunade teve sim destaque na luta, mas o que isso tem a ver com o taijutsu de Jiraiya?

Seijin escreveu:
Falar dos feitos da Tsunade contra o Madara é humilhar ela, pois foi o que o Madara fez, humilhar... Deixou ela partida no meio quando ficou entediado.

De novo. O que isso tem a ver com os feitos de taijutsu do Jiraiya? Tsunade foi derrotada assim como os demais kages, mas isso não anula os méritos que ela teve durante a batalha. Jiraiya não derrotou Orochimaru, Manda e nem Pain e ainda assim eu estou disposto a analisar os feitos de taijutsu dele que fazem a Tsunade parecer uma genin de acordo com você. O problema é que você não trouxe nada, só tentou desmerecer a kunoichi.

more_horiz
Acredito que ele tenha mais força que a Tsunade, ela é mulher, fisicamente mais fraca.

more_horiz
Sem amplificadores? A Tsunade possui nota máxima em força física, segundo as pontuações do DB.
Com amplificadores? A Tsunade é capaz de estourar o Susano'o (Costela), não vejo o Naruto ou Jiraya alcançando essa façanha com força física.

De qualquer forma, o Jirōbō na base têm façanhas de força física superior a ambos. Com o selo nível II, ele arremessou para longe o Chōji em sua forma Chō Baika no Jutsu...

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Sem amplificadores? A Tsunade possui nota máxima em força física, segundo as pontuações do DB.
Com amplificadores? A Tsunade é capaz de estourar o Susano'o (Costela), não vejo o Naruto ou Jiraya alcançando essa façanha com força física.

De qualquer forma, o Jirōbō na base têm façanhas de força física superior a ambos. Com o selo nível II, ele arremessou para longe o Chōji em sua forma Chō Baika no Jutsu...

Uma observação interessante:

[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! Img_1811

Embora a pedra seja de fato muito grande, o angulo da imagem por baixo do momento em que ele levantou faz parecer que a pedra e maior do que e, alem disso ele faz o uso de Chakra, entao nao e so força fisica:

[Discussão] Jiraiya é tão forte quanto a Tsunade em força bruta! Img_1812

Mas sim Joroubo e muito forte fisicamente mesmo sem Chakra, e um dos pouquissimos personagem com nota 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos