Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPosso te mostrar como manejar minha espada com precisão. Ela está à sua espera, pronta para o combate que só nós entendemos. EmptyPosso te mostrar como manejar minha espada com precisão. Ela está à sua espera, pronta para o combate que só nós entendemos.

more_horiz
Acho que eu nunca vou conseguir perdoar o Kishimoto por ter feito os espadachins de Kumogakure melhores do que os espadachins de Kirigakure. O Omoi, por exemplo, aparenta ter mais habilidade e proficiência com espada bem acima da maioria dos 7 Espadachins da Névoa.

descriptionPosso te mostrar como manejar minha espada com precisão. Ela está à sua espera, pronta para o combate que só nós entendemos. EmptyRe: Posso te mostrar como manejar minha espada com precisão. Ela está à sua espera, pronta para o combate que só nós entendemos.

more_horiz
Mas os espadachins de Kiri nao sao melhores que os de Kumo, apenas mais famosos

Eu acho que isso nao é questao de habilidade do user, mas sim qualidade das espadas

Nao existia em kumo uma espada como a samekai, samehada ou kiba, uma espada que conjura e salta raios, imagina o sasuke com uma dessas, uma espada que muda a forma da lamina, expandindo olha o que espadas que aparecem do nada expandindo fizeram na barriga da tsunade, imagina uma karin com samehada ou qualquer um

o fato de passarem elas de geraçao em geraçao e manter o mesmo estilo de luta ajudava muito

descriptionPosso te mostrar como manejar minha espada com precisão. Ela está à sua espera, pronta para o combate que só nós entendemos. EmptyRe: Posso te mostrar como manejar minha espada com precisão. Ela está à sua espera, pronta para o combate que só nós entendemos.

more_horiz
Na verdade, a promessa é que o grupo dos 7 Espadachins da Névoa seria formada pelos melhores espadachins da sua geração. Além disso, o termo "espadachim" sugeria uma habilidade com espada elevadíssima, e não apenas o fato de possuir uma arma poderosa.

more_horiz
Eu não acho que eram melhores.
O Bee de fato se mostrou bem mais habilidoso, mas era uma excessão, o restante tem um domínio "normal" de espadas.

Todas as vilas possuem espadachins habilidosos, porém dificilmente algum deles será superior ao Zabuza, ou o Kisame, que manuseavam espadas enormes como se katanas normais fossem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos