Narutoloco2000 escreveu: Ellos escreveu: Eu acho que quem concorda com isso precisa voltar pra escola
Hanzou podia ser infinitamente mais forte que Chiyo e Tsunade, mas, ele nao era um ninja medico, entao, ele nao tinha como criar antidotos ou tornar seus venenos melhores, chiyo era um problema pro hanzou por ser uma boa medica, mas se vc nao entende que a tsunade tambem era um problema pro hanzou nesse ponto, voce é uma completa vergonha como leitor
Quanto a Itachi vs Jiraiya, é só questao de entender que o Itachi nao iria matar o guardiao e protetor da Kyuubi
Eu acho que a interpretaçao de quem concorda com isso é porca
Está senil? Se fosse uns dez anos mais novo, poderia ter um argumento, análise e interpretação melhores...
Eu sinceramente, no cenário da guerra não vi Hanzou numa posição que estava interpretando ter se sentido ameaçado por Tsunade... Muito pelo contrário, era ela quem queria se retirar o mais depressa possível e até brigou com Jiraiya que queria continuar lutando...
E depois eu creio ter sido bem claro em relação a Jiraiya e Itachi... Considerar apenas o ponto de vista do clássico (excetuando qualquer tipo de retcon que Itachi tenha sofrido no Shippuden). No clássico, o Itachi é apenas alguém que fugiu do Jiraiya e botava medo em Orochimaru.
Chiyo nunca foi problema para o Hanzou no quesito poder de luta, ela era um problema para a tatica que ele usava com o Ibuse, Ibuse mandava gas venenoso e esse gas matava inumeros alvos, era um ataque em area eficiente, POREM, uma vez que a Chiyo descobriu como anular o veneno do Ibuse, ninjas de Suna talvez já nao morressem mais para esse gas venenoso, e, se Tsunade é uma medica melhor que Chiyo, ela tambem descobriu como lidar com o veneno do Ibuse
A vila da Chuva estava contra Konoha, Suna e Iwa, sao 3 exercitos, se vc puder usar ataques em area eficientes, é otimo ja que elimina varios inimigos de uma só vez, só que, o gas venenoso ja nao funcionava contra os ninjas de Suna por causa da Chiyo e Konoha por causa da Tsunade.
Isso o que acabei de dizer é o basico do basico.
Quanto a itachi vs Jiraiya agora é "Considerar apenas o ponto de vista do clássico"
For considerar apenas o Classico é só colocar que ele fugiu pelo mesmo motivo que fugiu do Gai, nao é por conta do Gate mas porque ele nao foi ali para começar uma guerra, ele e seu parceiro poderiam ate derrotar ninjas fortes mas cada vez iria aparecer mais, e, caso nao lembre, assim que Itachi e Kisame foram embora apareceu o Gai e iria continuar aparecendo mais, afinal, eles estavam em territorio inimigo
Cara seja considerando apenas o classico ou nao, uma luta nao era o objetivo do itachi
Se infiltrar e raptar alguem é muito diferente de começar uma batalha