ShinobinoKami escreveu: Ellos escreveu: ShinobinoKami escreveu: Ellos escreveu: Existe o nivel Jounnin padrao, os ninjas de elite e os ninjas nivel kage
Digamos que um personagem use: veneno, marionetes e fios de chakra.
Nivel jounnin seria o Kankuro = 3 marionetes, veneno generico, poucos fios de chakra
Nivel ninja de elite seria a Chiyo = 10 marionetes, veneno proprio, muitos fios de chakra
Nivel kage ou superior a media, seria o sasori = 100 marionetes, veneno top, inumeros fios de chakra
Chiyo nem no auge do auge dela é superior ao sasori em nada, curto, medio, longo alcance, veneno, quantidade, qualidade nada.
Interpretaçao de texto do pessoal esta muito porca
Que argumento sem sentido. O que é disso, video game?
Mesmo que ele tivesse mérito,
você estaria provando que a Chiyo idosa e aposentada é superior,
já que com suas 10 marionetes ela e uma Chunin praticamente destruiram todas as 100 marionetes do Sasori.
Ai voce acordou todo melado do lado do Comando
Por favor, presta atenção na besteira que voce esta falando, Chiyo e Sakura só tiveram alguma minima chance por irem PREPARADAS
Porque voce nao tenta criar uma topico com: Chiyo e Sakura vs Sasori só que restringe o conhecimento e tira o antidoto delas
Sem antidoto elas nao passariam do Sandaime Kazekage, será que voce nao lembra de como foi a luta ? Chega a Chiyo e Sakura para lutar com sasori sem antidoto, elas sao arranhadas e ai o que ocorre ? Pior é como voce aponta a Sakura como chunnin como se ela fosse uma chunnin comum, o conhecimento dela com venenos, os ninjutsus medicos dela e principalmente a força dela sao acima do nivel de kages
Quantos kages tem o conhecimento de veneno da sakura ?
Quantos kages tem o conhecimento de ninjutsu medico da sakura ?
Quantos kages tem o poder ofensivo e nivel de força (super socos) da sakura ?
Por favor, vamos ser mais honestos, honestidade intelectual é o minimo que eu peço, dizer que Sasori é superior a Chiyo em tudo nao é algo que deveria ser aberto a debates, era para ser inquestionavel, mas, se voce quiser debater, estou disponivel, adoro entrar em polemicas que sei que nao tenho como perder
O que sua desculpa tem a ver com o fato exposto?
Eu legitimamente achei que você explicaria porque as 100 marionetes só foram destruidas porque Sakura e Chiyo tinham algum preparo. O que tem a ver antidoto e força do super soco da Sakura com o fato de que as 10 marionetes lendárias da Chiyo e uma Chunin superaram as 100 marionetes genéricas do Sasori?
Caso não tenha percebido meu argumento não é em relação a escala de poder entre Chiyo e Sasori e sim que sua afirmação de que Sasori é mais forte porque controlou 100 marionetes enquanto Chiyo controlava 10 é sem nexo e não condiz com o que está no mangá.
Nao sei se entendi o que voce disse
Vc disse que chiyo e sakura destruiram as 100 marionetes
Eu disse que sem o antidoto, elas nao destruiriam as 100 marionetes
Sim, sasori é mais forte porque controlou 100 marionetes, enquanto a chiyo só controlava 10
Se o sasori quiser ele é capaz de controlar 10 marionetes, POREM, ENTRETANTO, TODAVIA, CONTUDO, se a Chiyo quiser, ela nao é capaz de controlar 100 marionetes, perceba que a QUANTIDADE nesse caso tem sua propria QUALIDADE.
Se vc der 100 marionetes do sandaime kazekage pro Sasori ele é capaz de controlar
Se vc der 100 marionetes do sandaime kazekage pra chiyo ela nao é capaz
E o manga deixa claro, quanto menos corpos o sasori ia controlando, mais atento a cada um deles ele ficava, chegando ao ponto de ferir elas e "vencer" só nao as matou por conta do antidoto coisa que nao deveria ser valido para seu argumento já que seu argumento é marionete vs marionete
10 marionetes da chiyo vs 100 marionetes do sasori = sasori vence
No manga deram sakura, antidoto, super força e outros recursos que as marionetes da chiyo nao possuem
Nao que a chiyo seja um lixo, porem, se comparada ao sasori ela é um lixo