Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChiyo vs Hanzo EmptyChiyo vs Hanzo

more_horiz
Chiyo vs Hanzo Tumblr_pbk93fkn9G1tpri36o1_400

Vamos analisar uma luta entre ambos.

Chiyo vs Hanzo Chiyo10

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

descriptionChiyo vs Hanzo EmptyRe: Chiyo vs Hanzo

more_horiz
Chyio nunca especificou quem vencia os combates entre eles, mas vamos lá:

Hanzou ataca de curto a médio alcance com a sua foice envenenada que pode se estender, junto com a Salamandra, Hanzou ataca em área também de médico alcance graças ao veneno.

Chyio por outro lado já luta de longo alcance usando o seu Jutsu de Marionetes, ela nos apresentou as marionete Mãe e Pai do Sasori, elas usam como principais armas Arame
(extremamente afiados já que foram capazes de fatiar o Senju Sōbu do Sasori), Espada e um Chicote com várias lâminas ao longo dele. Essas marionetes também possuem escudo de chakra para se defender.

Bom, num combate eu vejo Hanzou usando o veneno da Salamandra para incapacitar Chyio para finaliza-la, assim como ele fez na 4° Grande Guerra Ninja enquanto perseguia a Divisão de Ataque Surpresa e Emboscada. Porém, vale ressaltar que Kankuro afirma que Hanzou só recorreu ao veneno porque havia cansado e perseguir eles. Bem como num Flashback da luta do jovem Mifune contra o Hanzou, nós vemos o Hanzou partindo para cima usando a sua foice e em nenhum momento chegou a invocar a Salamandra e seu veneno, já que o mesmo diz que a própria foice dele tem veneno.

Então, eu acredito que Hanzou iria atacar a Chyio usando sua foice envenenada mesmo, Chyio pode contra-atacar usando as armas de suas Marionetes como a Espada e o Chicote de lâminas, ainda mais que são duas marionetes. Para alguém que lutou contra Mifune, o mestre dos Samurais, acredito que Hanzou pode muito bem lutar contra as duas marionetes ao mesmo tempo.

Uma das fraquezas que a própria Chyio disse sobre os Mestres de Marionetes é que manipular as suas Marionetes a longa distância em batalha deixa o corpo deles vulneráveis para um ataque direto focado neles, no caso, em quem está manipulando a marionete, até por esse motivo que Sasori criou Hiruko que serve principalmente como uma Armadura para proteger ele. Então, Hanzou poderia tentar atacar a Chyio diretamente, a questão é que são duas marionetes que a Chyio pode usar ao mesmo tempo, então enquanto uma ataca Hanzou, a Chyio pode deixar outra sendo uma guarda para proteger ela usando seu escudo de chakra por exemplo. Então, aí sim acredito que Hanzou recorreria a Salamandra, invocando ela e até disparando seu veneno estrategicamente, não sei muito bem como a Chyio evita ser pega, mas assim como a Sakura havia feito para escapar da armadilha do Senju Sōbu do Sasori, a Chyio poderia disparar várias Kunais com papéis explosivos contra a cortina de veneno, onde as ondas de choque e impacto das Explosões poderia dispersar o veneno e impedir que chegue até a Chyio, tornando ela uma oponente muito difícil de se derrotar por aqui.

Bom, por enquanto eu acho que é só isso, acredito que com a versatilidade que suas Marionetes tem, Chyio tem até mais chances de vencer do Hanzou do que vice-versa, até porque eu nem considerei por aqui as 10 Marionetes de Chikamatsu, que foi capaz de dominar e derrotar um Castelo inteiro ( acredito eu que seja um Castelo com vários Ninjas ou Samurais ), elas também lutaram contra um exército de 100 Marionetes que dominou e derrotou um país inteiro, e elas ainda tem seus próprios Jutsus combinados como o Sanbō Kyūkai e o Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū: Chi no Kō. Bem como um Jutsu de Selamento muito útil também.

Hanzou ainda poderia cortar os Fios de Chakra que a Chyio usa para manipular as suas Marionetes, coisa essa que Ninjas como o Omoi já fez contra o Sasori na 4° Grande Guerra Ninja, deixando Sasori inutilizado sem suas Marionetes LITERALMENTE humanas (já que os Ninjas que ele estava controlando ainda estavam vivos). Mas eu não sei se seria possível Hanzou cortar os Fios de Chakra de todas as Marionetes da Chyio de uma vez, já que além das Marionetes Mãe e Pai, a Chyio ainda tem mais 10 marionetes que possuem seus próprios Jutsus únicos e combinados, bem como um Jutsu de Selamento também.

Bom, Hanzou já lutou contra os 3 Sanins em suas juventudes ao mesmo tempo, então Hanzou deve ter alvo a mais que nunca foi mostrado para a gente, vai lá sabe o que seria né. Enfim, num combate desses, eu vejo a Chyio sendo um osso duro para o Hanzou derrotar, enquanto a própria possui mais recursos para se utilizar contra o Hanzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos