Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os trapalhões do fórum

+5
Rin
pererecacomquiabo
Atlas Titan
Zeno
Comando Omega
9 participantes

descriptionOs trapalhões do fórum - Página 2 EmptyRe: Os trapalhões do fórum

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.

É o phsikys/chapéu de palha e mais um amontoado de contas

more_horiz
Eu votaria no Rin, nem que seja só pra dar a falsa impressão de que ele pode vencer na eleição

more_horiz
Jony escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.

Não faço idéia de quem seja, existe algum motivo do porque esse sujeito age como se fosse sei lá, meu tio tentando se passar como um jovem popular da geração z?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Jony escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não faço idéia de quem seja, existe algum motivo do porque esse sujeito age como se fosse sei lá, meu tio tentando se passar como um jovem popular da geração z?

Não faço idéia.

Lembro que a conta chapéu de palha era pior. Se passava por uma criança e postava algumas mensagens tipo: "olha meu pai me falou que"

Se você pesquisar por esses nicks citados pode encontrar mais informações

more_horiz
Jony escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Jony escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não faço idéia.

Lembro que a conta chapéu de palha era pior. Se passava por uma criança e postava algumas mensagens tipo: "olha meu pai me falou que"

Se você pesquisar por esses nicks citados pode encontrar mais informações

Pulou séries na escola, vida sexual muito ativa com 14 anos, etc kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos