ShinobinoKami escreveu:Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.
É o phsikys/chapéu de palha e mais um amontoado de contas
ShinobinoKami escreveu:Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.
Jony escreveu:ShinobinoKami escreveu:Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.
ShinobinoKami escreveu:Jony escreveu:ShinobinoKami escreveu:Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.
Não faço idéia de quem seja, existe algum motivo do porque esse sujeito age como se fosse sei lá, meu tio tentando se passar como um jovem popular da geração z?
Jony escreveu:ShinobinoKami escreveu:Jony escreveu:ShinobinoKami escreveu:Esse Zeno parece muito um cara de idade tentando se passar por jovem, é muito estranho.
Não faço idéia de quem seja, existe algum motivo do porque esse sujeito age como se fosse sei lá, meu tio tentando se passar como um jovem popular da geração z?
Não faço idéia.
Lembro que a conta chapéu de palha era pior. Se passava por uma criança e postava algumas mensagens tipo: "olha meu pai me falou que"
Se você pesquisar por esses nicks citados pode encontrar mais informações