Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? EmptyEm quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida?

more_horiz
A nossa querida Tsunade não esteve envolvida em tantos combates quanto Orochimaru e também não teve uma luta definitiva como Jiraiya, então que combates vocês acham que Tsunade poderia ter tido ao longo do mangá e como esses combates deveriam se encerrar? Você acrescentaria algum jutsu ao arsenal dela?

descriptionEm quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? EmptyRe: Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida?

more_horiz
Combate 1) Tsunade x Hidan
Dentre todos os combate, acredito que esse seja o mais fácil de chegarmos a um consenso que ela vence, pois, o Hidan se baseia muito em combate corpo a corpo e dano físico para derrotar o inimigo, considerando isso, podemos facilmente dizer que tsunade com a força, velocidade e regeneração que ela possui teria meios de parar o Imortal quebrando seja seus ossos ou sistema nervoso.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/164/14.jpg

Combate 2) Tsunade x Sasori
Esse se fosse uma comparação, algo roteirizado, poderíamos dizer que Tsunade leva consigo conhecimento e o antidoto, entretanto, se fosse um confronto onde o inimigo escolhesse a hora e local, ela provavelmente não teria tais recursos, sasori geralmente faz emboscadas, considerando isso, ele teria a disposição suas marionetes e demais recursos, enquanto tsunade não teria nenhum tipo de preparo.

Acontece que mesmo assim ela poderia contar com sua invocação, a Katsuyu sozinha poderia destruir boa parte das marionetes comuns inclusive Hiruko, o problema seria o sandaime kazekage, entretanto, o sasori abaixou a guarda e fez a marionete se aproximar da sakura para a finalizar, esse erro não foi cometido por Pain por exemplo que tentou finalizar o Kakashi a distancia com um prego, pois bem, pensem, se a sakura se fingiu de morta e usou do tempo de imunidade que o antidoto lhe oferecia para enganar sasori, será que a tsunade não poderia fazer o mesmo com o Byakugou ?

Eu acredito que usando Byakugou ela poderia burlar o veneno, será que isso seria passível de debate ? Pois fora ele, sandaime e 100 marionetes não seriam fortes o suficientes para deter ela.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/270/15.jpg

Combate 3) Tsunade x Kakuzu
Talvez um dos mais ofensivos da lista e certamente o com maior alcance e amplitude nos ataques, só que nada disso adianta contra uma defensa ainda mais resistente, Katsuyu invocada pela Tsunade pode ter facilmente o tamanho de um Bijuu como a Kyuubi, sabemos que dentro do manga, alguns ninjutsus elementais chegaram a ser do tamanho do Juubi como os elementais do: Madara, Obito, Kitsuchi...  entretanto, os Elementais do Kakuzu não estão nesse patamar todo, para mim falando em chamas pura e simples as dele não são as mais perigosas sequer desta lista.

Ele atacaria muito com Katon, Fuuton, Raiton mas não acho que conseguiria matar Katsuyu, já tsunade por sua vez teria problemas para matar as mascaras, só que isto não esta fora do alcance dela, mesmo que fosse pega por alguma explosão ela resistiria assim como Hidan resistiu, ele é imortal mas não é super resistente, uma vez que ela resista a explosões, ela pode se curar., ou seja, ele não é efetivo atacando enquanto ela sim.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/06.png

Combate 4) Tsunade x Danzou
Infelizmente ou felizmente nesse caso, a única vez que o vimos lutar ele estava limitado sem poder usar o K.A, sem tal recurso ele conta com izanagi defensivamente e fuutons ofensivamente, ambos possuem Invocações, sendo que a do Danzou mostrou um poder de sucção insano, só que se ele absorver o acido da katsuyu pode ser um mal negocio assim como ele sugou chamas do Katon do sasuke, e, sem essa invocação a maior ameaça a Tsunade desaparece que é o Fuuton que foi capaz de cortar o Susano, restando apenas fuutons comuns e izanagi

Não acredito que os Mokutons do Danzou sejam ameaças, já seus Fuutons não burlam o Byakugou, seria literalmente uma questão de tempo ate a tsunade matar ele
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/08.jpg

Combate 5) Tsunade x Hiruzen
Seu poder ofensivo assim como o de Kakuzu se baseia em elementos principalmente, sendo assim, para mim a analise seria a mesma, o diferencial aqui é que Hiruzen possui o Enma e Shuriken kage bunshin ambos são de fato ameaças, entretanto, eu não vejo problemas para a Tsunade pegar uma pedra gigante do chão e usar para bloquear ataques com shurikens, já o Enma é muito perigoso pois pode abrir uma brecha para o Hiruzen atacar, mas, se a Tsunade já tiver a Katsuyu a invocação dela teria condições de fornecer apoio para o ataque que viesse graças a brecha que o Enma consiga, pois, Katsuyu tem condições de resistir tanto a Shurikens quanto elementos.

Tsunade por sua vez por ter mais chakra perduraria mais na luta, além disso, um recurso que nesse caso em especifico também pudesse ser considerado são venenos e soníferos uma vez que Shizune e Sakura já fizeram desses recursos em lutas tanto no clássico quanto shippuuden, parece ser padrão para elas, entretanto, tsunade nunca fez uso do mesmo exceto na vez em que derrotou Jiraiya sem por 1 dedo nele.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/188/06.jpg

Combate 6) Tsunade x Gamabunta
Esse é o adversário com maior diferença em tamanho, se fosse para roteirizar imagino como seria um jutsu de transformação combinada entre Tsunade e Katsuyu, será que Katsuyu transformada tem pernas ? HAHAHA... Bom a verdade é que o Gamabunta junto do Jiraiya possui um grande poder de fogo usando Oleo + Katon, entretanto, vale ressaltar que o Gamabunta não é user de Katon, sem seu parceiro ele perde em poder ofensivo, se limitando a espada e suitons, considerando que ele conheça mas não consiga evitar um dos golpes da Tsunade, ele pode ser desequilibrado e ser morto pela sua própria Espada
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/10.png

Combate 7) Tsunade x Sandaime Raikage
Este homem diferente dos outros mostra uma resistência ate maior que a da Hokage, sem sombra de duvidas o Raikage é alguém a se respeitar, entretanto, ele dentro do manga mesmo usando seu Manto Raiton não se mostrou tão rápido quanto seu filho, sua principal arma talvez fosse fuuinjutsus ou raiton negro, entretanto nenhuma delas foi explorada devidamente, sobrando apenas um manto raiton que foi incapaz de cegar qualquer um na guerra, isto incluindo Naruto, temari, dodai e outros. Essa seria uma batalha de taijutsu, puro e simples sendo que um dos lados teria Byakugou e o outro Manto Raiton

Considerando o mostrado pelo Sandaime e não o que foi mostrado pelo Yondaime, eu não tenho problemas em afirmar que Tsunade venceria.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png

Combate 8) Tsunade x Kimimaro
Mesmo com golpes rápidos e ossos poderosos, eles não seriam suficientes para enfrentar a Tsunade, quebrar os ossos do kimimaro seriam relativamente simples para ela, uma vez que vimos o Susano quebrar esses ossos (Kabuto x Sasuke e Itachi) e ela quebrando o susano (Madara x 5 Kages) o maior problema seria o momento em que o Kimimaro usasse o Sawarabi no Mai, ele se fundiria a milhares de ossos e Tsunade não teria condições de achar-lo e pior se tornaria alvo de ataques imprevisíveis, só que novamente nesse caso a invocação da hokage faria um suporte defensivo, subindo em cima de Katsuyu ela fica fora do alcance dos ataques, não apenas isso como se ela saltar dessa altura no chão usando sua força pode destruir todos os ossos semelhante a Sakura diante dos mini juubis isso abriria uma brecha na defesa dela mas nada que o Byakugou não pudesse resolver.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/16.png

Combate 9) Tsunade x Gai
Para mim esse é um dos piores cenários para ela, porque não vejo como ela sairia dessa luta sem se ferir muitas e muitas vezes, os ataques do Asa Kujaku e Hirudora são devastadores, analisando o mostrado contra Kisame, não acredito que tais ataques matariam a Hokage, pelo o que vi, se a Samehada estivesse com kisame e o regenerasse ele poderia ter continuado a lutar, se venceria ou perderia são outros 500.

Essa é uma batalha de lança mais forte contra escudo mais resistente, sendo que nessa eu aposto no escudo
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/607/14.png

Combate 10) Tsunade x Sasuke (atual)
Talvez a que mais gere polemicas, entretanto, se descontar possíveis fugas, a Hokage teria condições de vencer, digamos que em vez do Kinshiki tivesse aparecido a Tsunade na dimensão da Kaguya, ambos se enfrentassem sem roteiro favorável ao herói ou meios de fuga como falcão e portal dimensional, sasuke possui velocidade e poder de ataque suficiente para ferir tsunade mas não para matar, seus Katons diferente dos demais Uchihas que foram turbinados no quesito chakra, não são lá essas coisas fora a possibilidade da Tsunade rebater eles fazendo eles voltarem contra o próprio sasuke.

descriptionEm quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? EmptyRe: Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida?

more_horiz
Contra alguém versátil.

Quer dizer, eu não sei se onde tiraram que a suposta falta de versatilidade da Tsunade e um enorme problema para Kishimoto.

Tsunade lutou contra o cara mais versatil da epoca, junto com Kages extremamente versáteis, e no geral teve o melhor ou o segundo melhor desempenho entre os Kages. A suposta falta de versatilidade dela nunca foi um problema para o nível dela segundo Kishimoto, tal questão só existe na cabeça da Fandon. Sua força capaz de decidir a luta com um único golpe, aliada a sua resistência + regeneração são mais do que suficientes para contornar a maioria das situações, e ele mostrou isso na luta contra Madara.

Katsuyu também e um suporte excelente, seus clones podem ser usados para impedir que Tsunade caia em ataques surpresa, podem defende-la, alem de poder tentar abrir brechas para finalização.

more_horiz
Tsunade Vs. Raikage

Mostrando que a velocidade não é tudo no mundo de Naruto, que resistência alta + intelecto alto podem superar tranquilamente uma velocidade alta.

more_horiz
Tsunade X Quarto Raikage é o embate que eu mais queria ver, principalmente porque, na minha interpretação, é bem nítido, devido à retratação contra o Madara, que o autor considera a Tsunade uma lutadora mais poderosa que o Ay, embora muita gente aqui esperneie contra isso acreditando que a velocidade do Kage lhe traga uma notária superioridade (mesmo que, diante do Madara, essa velocidade não tenha lhe garantido nada de grandioso).

more_horiz
Joe escreveu:
Tsunade X Quarto Raikage é o embate que eu mais queria ver, principalmente porque, na minha interpretação, é bem nítido, devido à retratação contra o Madara, que o autor considera a Tsunade uma lutadora mais poderosa que o Ay, embora muita gente aqui esperneie contra isso acreditando que a velocidade do Kage lhe traga uma notária superioridade (mesmo que, diante do Madara, essa velocidade não tenha lhe garantido nada de grandioso).

Esse era um embate que eu fico muito puto por não ter acontecido. Eu acho que seria interessante se a Tsunade tivesse se envolvido inicialmente na batalha contra os jinchurikis e depois tivesse cumprido a promessa dela de lutar contra o Raikage. Eu não ironicamente gosto muito de ler o que as pessoas daqui pensam porque destoa muito da visão que os fãs de Naruto possuem sobre a Tsunade e da forma como o mangá representa ela. Há quase uma histeria sobre ela aqui

more_horiz
Tsunade vs Itachi para ela anular o Amaterasu com transmissão de chakra e vingar o eu de 2018.
Em quais combates você gostaria de ver Tsunade envolvida? 37346958

more_horiz
A minha opinião é bem na linha do que o pessoal já comentou. Só pra somar, eu gostaria de ver a Tsunade em uma batalha onde ela precisse enfrentar: um lutador de longa distância, já que seria o pior tipo de inimigo pra ela; um usuário de veneno, para ver a dinâmica entre uma kunoichi médica experiente em lidar com venenos contra o próprio veneno; um usuário de genjutsu poderoso, considerando em como o controle de chakra perfeito dela poderia impactar no controle de um genjutsu, que é baseado em controle de chakra refinado.

more_horiz
Achei curioso ninguém ter citado Pain, tecnicamente é o auge de um embate que imagino para ela, ele possui muita versatilidade e mesmo perdendo ela poderia mostrar muita coisa. Sem contar que curaria o gosto amargo que o arco da invasão deixou sobre a personagem, apesar de achar incrível tudo que ela é fez para proteger a vila é horrível a gente não ter tido uma cena dela voando pra cima dele como vingança pelo Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos