Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

+13
edu lord
TUCA
Alex-Musicman
Brener
Garcia
LUCAS CRR
Fell
mateus souza
Will
Uman
Rikudou Madara
Dante
Hisagi
17 participantes

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 541# Raikage vs Naruto

Última edição por Hisagi em Qui 9 Jun - 17:35, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gostaria que esse mangá,esclarecesse algumas coisas sobre o 3° Raikage,tenho muitas curiosidades sobre esse Ninja tão venerado em Kumo.

E quero que acabe logo,essa birra de criança do raikage e deixe logo o Naruto ir pra guerra.

E que o Kishimoto de pelo menos inicio a tão esquecida luta dos kages.

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tomara q mostre logo o Sasuke sem a venda.....o cara tá a mais de 50 capítulos sem apareçer.

more_horiz
ou guerra dos kages, ou zetsu, ou kakashi rampage.

qualquer um dos listados seriam ótimos, mesmo que começassem nas ultimas folhas do mangá. (mentira).

more_horiz
Pra mim o proximo manga, tem que mostrar o inicios das outras lutas, do que kakashi, e os chunins principalmente.

more_horiz
Espero que esse mangá mostre a luta dos kages,o que eu dificil de acontecer,pois o próximo mangá,será pra esclarecer boa parte do passado do Kira A e Bee.

E a provavel ida de Naruto pra guerra,sem ninguem pra lhe impedir.

Se for mostrada a luta dos kages,será bem no fim do mangá,será daquele tipo de luta que começa no fim de um mangá.

Mais estou curioso pra ver essa luta,o problema é que ela foi esquecida,pois os kages foram invocados no mangá 525 e Onoki foi pro campo de batalha no 526,e já estamos no 541 e nem foi mostrada essa luta.

more_horiz
eu espero que alguem morra no próximo manga e morra dolorosamente

more_horiz
Dante escreveu:
Espero que esse mangá mostre a luta dos kages,o que eu dificil de acontecer,pois o próximo mangá,será pra esclarecer boa parte do passado do Kira A e Bee.

Se for mostrada a luta dos kages,será bem no fim do mangá,será daquele tipo de luta que começa no fim de um mangá.

Mais estou curioso pra ver essa luta,o problema é que ela foi esquecida,pois os kages foram invocados no mangá 525 e Onoki foi pro campo de batalha no 526,e já estamos no 541 e nem foi mostrada essa luta.

Concordo, Onoki ficou parado todo esse tempo.

Mais acredito que eles estão esperando ajuda do Time do Darui, além domais a estrategia sempre foi essa.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Concordo, Onoki ficou parado todo esse tempo.

Mais acredito que eles estão esperando ajuda do Time do Darui, além domais a estrategia sempre foi essa.

Sim.

mas pelo menos pelo que eu vi na movimentação do cenário, eles vão esperar o outro dia começar...

more_horiz
Pelo o que eu entendi,alguns esquadrões recuaram para reformular o plano.

O esquadrão do Gaara e Onoki recuaram?

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que eu entendi,alguns esquadrões recuaram para reformular o plano.

O esquadrão do Gaara e Onoki recuaram?

então, esse era o intuito deles... mas até agora, parece 'que todos tão parados lá.'

more_horiz
Só acho estranho os kages ainda não terem feito nada.

Até porque,o Muu tem habilidades sensoriais e sentiu a presença do Gaara,ele provavelmente já deve ter sentido a presença do Onoki e deve estar achando estranho o inimigo estar "parado".

Ao meu ver,esses kages irão se dividir em duplas.

Até porque,Gaara e Onoki não podem lutar com 4 Kages de uma vez.

more_horiz
Esses Kages devem possui um poder formidável....Acho que a luta começará ao amanhecer do sol.

more_horiz
Dante escreveu:
Só acho estranho os kages ainda não terem feito nada.

Até porque,o Muu tem habilidades sensoriais e sentiu a presença do Gaara,ele provavelmente já deve ter sentido a presença do Onoki e deve estar achando estranho o inimigo estar "parado".

Ao meu ver,esses kages irão se dividir em duplas.

Até porque,Gaara e Onoki não podem lutar com 4 Kages de uma vez.
.

não sei não...

mesmo se MUU estiver achando estranho, ele não pode fazer nada, se não esperar.

Gaara no deserto, e Onoki... tenso.

mas acho que é demais mesmo pra eles.

more_horiz
Acredito que nem mesmo, o Gaar e Onoki juntos+a divisão, sejam capazes de lidar com os 4 Kages, que acredito, que devem se mostrar realmente muito fortes.

Ainda acho que a divisão do Gaara, vai esperar a divisão do Darui se recuperar, pra eles atacarem.
Mais pelo que o manga deu a entender atualmente, a batalha ja recomeçou, visto, que shino, hinata, Gai, kakashi, e os outros, ja começaram a se mover.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos