Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage Empty[Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage

more_horiz
Desde quando o Quadro do 4 Hokage apareceu pela primeira vez no anime, ou quando Minato apareceu colorido pela primeira vez no mangá, muitos tiveram a certeza de que o protagonista, Naruto, era filho do Hokage morto. No entanto, um mangá é uma obra de ficção, sabemos que Naruto poderia até mesmo ser filho de um alienígena se o roteirista quisesse.
Levando isso em consideração, você concorda que o 4 Hokage não deveria ser pai de Naruto? O cabelo loiro, semelhança entre ambos, poderia ser simplesmente um traço de que são membros do mesmo Clã. No fim das contas Naruto poderia ser o último membro do Clã, tal como Sasuke, e o Hokage (por algum motivo) só conseguiria colocar a Raposa no bebê do Clã, mas tendo que se sacrificar para isso.
Cabelo da mesma cor não precisa significar parentes diretos, Nagato, Karen e Kushina são grandes exemplos.
Logo, o roteiro não precisava que Minato necessariamente fosse pai de Naruto.
Acredito que seria até melhor deixar o Naruto como um Zé ninguém,  e não filho do Hokage e, posteriormente, reencarnação milenar existente em uma profecia que o define como importante (para salvar ou destruir o mundo).
Qual sua opinião?

description[Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage EmptyRe: [Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage

more_horiz
Ser filho do Quarto Hokage é até de boa para o Naruto não ser filho de chocadeira e dar um pouco de importância a família e passado dele.

Mas a criança da Profecia, Clan Uzumaki e depois da porcaria de ser reencarnação do filho mais novo do sábio.
Mata a proposta do personagem Naruto e é uma contradição completa de ser alguém que luta contra do destino e que deveria alcançar tudo por esforço próprio como Kishimoto tentou vender o personagem na Parte 1.

description[Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage EmptyRe: [Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Ser filho do Quarto Hokage é até de boa para o Naruto não ser filho de chocadeira e dar um pouco de importância a família e passado dele.

Mas a criança da Profecia, Clan Uzumaki e depois da porcaria de ser reencarnação do filho mais novo do sábio.
Mata a proposta do personagem Naruto e é uma contradição completa de ser alguém que luta contra do destino e que deveria alcançar tudo por esforço próprio como Kishimoto tentou vender o personagem na Parte 1.

Naruto não ter família e ser sem importância era parte crucial da obra, definindo o caminho até Hokage. O maior exemplo é a luta contra Neji.
(Apesar de depois Kishimoto ter contrariado a ideia de que não existe Destino).

more_horiz
PainWar escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:

Naruto não ter família e ser sem importância era parte crucial da obra, definindo o caminho até Hokage. O maior exemplo é a luta contra Neji.
(Apesar de depois Kishimoto ter contrariado a ideia de que não existe Destino).

Também concordo Kishimoto poderia mostrar que Naruto era filho de  Shinobis Comuns que morreram no ataque e que ele teve a Kyuubi selada nele por puro azar mais com o passar do tempo virou amigo dela.
A historia ficaria até mais interessante assim.

Mas Kishimoto quis dar um passado e pais grandiosos para o Naruto. Provavelmente para tornar o Naruto mais interessante e tentar torna-lo mais popular e atraente para o publico.
Querendo ou não Naruto ser filho do Quarto Hokage chamar mais atenção do que ele ser filho de alheatórios.

Então Kishimoto fez ser o filho Naruto ser filho do Quarto Hokage, que deu a Kyuubi especialmente para Naruto dominar ela e ficar forte no futuro com base na profecia do Jiraiya.

E tem que levar em conta que o Editor chamado Yahagi abandonou o Kishimoto depois da morte do Itachi. Então Kishimoto mudou varias ideias e plots iniciais que eles tinha planejado inicialmente na Parte 1 como o plot do Naruto fracassado que consegue tudo por esforço proprio.

more_horiz
"naruto poderia ser filho de qualquer um"

O único outro loiro da vila lendo isso:

[Discussão] Naruto não deveria ser filho do 4 Hokage Ececd19c463fbe664f085153c2dcf3a6

Agora falando sério, podem me julgar mas a história poderia ter funcionado quase do mesmo jeito se o pai de naruto fosse um random marido da kushina, o negócio do selo se enfraquecer já justificaria a presença do minato no parto dela (e ainda seria mais plausível a desculpa do minato querer se sacrificar com a desculpa de que um filho não poderia crescer sem sua mãe ou algo do tipo)

"Ain mas o jiraiya"

O jiraiya não ser padrinho do naruto até limparia a barra dele, confiem em mim.

No mais, o negócio das reencarnações ainda seria zoado.

more_horiz
Eu acho que voces tudo precisa reler o manga, Naruto era um zé ninguem

Naruto derrotou o Kiba por ser filho do Minato ?
Naruto derrotou o Gaara por ser reencarnação do Filho do Rikudou ?
Naruto derrotou o Nagato por causa do Destino sem a ajuda de ninguem ?

Eu lembro do naruto falando com o Inari, depois o kakashi explicando como o naruto era sozinho, naruto vivia só, cresceu só, nao tinha pai, nao tinha irmao, nao tinha ninguem, ser filho do hokage mudou o que na infancia do naruto ????????????????

Qual foi a luta que o chakra do Ashura fez o naruto ganhar um poder milagroso e derrotar o vilão ?

É o mesmo caso do Neji

Neji é da familia secundaria, mas, ele foi obrigado a morrer e salvar a hinata ?

Existem 2 coisas que eu vi ocorrer nesse manga e eu tinha certeza que era impossivel ocorrer, eu previa o que ia acontecer e mesmo assim aconteceu parecido mas diferente....

Eu tinha a teoria do Danzou voltar, ele de fato "voltou" mas voltou com o nome de Shin querendo nao se vingar do sasuke pela luta deles de antes mas por causa do Itachi ?????????????? Eu sabia que o Danzou ia voltar e mirar no filho ou filha do sasuke, destruir o futuro do clã uchiha, mas, errei...

Eu quando cheguei no forum nao acreditei que pessoas consideravam como possivel o naruto casar com a hinata, para mim era OBVIO que o naruto ia casar com sakura, ter um mini narutinho que usa: rasengan, kage bunshin e fala dattebayou, era certeza, quando a hinata... infelizmente ela iria morrer... como ? HAHAHA salvando o Neji, eu via a hinata como alivio comico, era CERTEZA QUE ELA IA MORRER, mas...

Hinata morrer para salvar o Neji, nao é o mesmo de Neji morrer para salvar Hinata

Naruto ser um zé ninguem, nao é o mesmo que o naruto ser filho do hokage, rikudou ou outro

Essas coisas ja estavam certas desde o momento que o Hiashi foi contar a verdade pro Neji, quando o Hiashi diz que o Hizashi falou:

- Eu nao estou morrendo porque sou da familia secundaria, eu estou morrendo para salvar meu irmão.

Hashirama morreria para salvar o Tobirama ?
Boruto morreria para salvar a Himawari ?
Itachi morreria para salvar o Sasuke ?
Hinata morreria pra salvar Hanabi ?

Foi isso oque ocorreu quando Hizashi preferiu morrer para que seu irmao vivesse

Todas essas coisas que sao citadas "pro" naruto no final nao mudou nada, ele cresceu sozinho, aprendeu sozinho

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu lembro do naruto falando com o Inari, depois o kakashi explicando como o naruto era sozinho, naruto vivia só, cresceu só, nao tinha pai, nao tinha irmao, nao tinha ninguem, ser filho do hokage mudou o que na infancia do naruto ????????????????

Qual foi a luta que o chakra do Ashura fez o naruto ganhar um poder milagroso e derrotar o vilão ?

É o mesmo caso do Neji

Neji é da familia secundaria, mas, ele foi obrigado a morrer e salvar a hinata ?

Existem 2 coisas que eu vi ocorrer nesse manga e eu tinha certeza que era impossivel ocorrer, eu previa o que ia acontecer e mesmo assim aconteceu parecido mas diferente....

Eu tinha a teoria do Danzou voltar, ele de fato "voltou" mas voltou com o nome de Shin querendo nao se vingar do sasuke pela luta deles de antes mas por causa do Itachi ?????????????? Eu sabia que o Danzou ia voltar e mirar no filho ou filha do sasuke, destruir o futuro do clã uchiha, mas, errei...

Eu quando cheguei no forum nao acreditei que pessoas consideravam como possivel o naruto casar com a hinata, para mim era OBVIO que o naruto ia casar com sakura, ter um mini narutinho que usa: rasengan, kage bunshin e fala dattebayou, era certeza, quando a hinata... infelizmente ela iria morrer... como ? HAHAHA salvando o Neji, eu via a hinata como alivio comico, era CERTEZA QUE ELA IA MORRER, mas...

Hinata morrer para salvar o Neji, nao é o mesmo de Neji morrer para salvar Hinata

Naruto ser um zé ninguem, nao é o mesmo que o naruto ser filho do hokage, rikudou ou outro

Essas coisas ja estavam certas desde o momento que o Hiashi foi contar a verdade pro Neji, quando o Hiashi diz que o Hizashi falou:

- Eu nao estou morrendo porque sou da familia secundaria, eu estou morrendo para salvar meu irmão.

Hashirama morreria para salvar o Tobirama ?
Boruto morreria para salvar a Himawari ?
Itachi morreria para salvar o Sasuke ?
Hinata morreria pra salvar Hanabi ?

Foi isso oque ocorreu quando Hizashi preferiu morrer para que seu irmao vivesse

Todas essas coisas que sao citadas "pro" naruto no final nao mudou nada, ele cresceu sozinho, aprendeu sozinho

Primeiro vá ler o conceito de Destino e depois releia o texto que você escreveu. Vou confiar que você consegue perceber sozinho as contradições que você mesmo expôs em cada linha e não percebeu.

more_horiz

Tirando o Kiba que perdeu por um peido. ( E acho que foi a única luta que Naruto não usou a Kyuubi ou foi salvo durante o manga todo)
Naruto derrotou os inimigos ou foi salvo em quase todas as lutas dele pela Kyuubi que especialmente foi um presente dado pelo Quarto Hokage para salvar e fazer o Naruto ficar forte no futuro.

A questão é.

O Minato daria a Kyuubi para qualquer zé ninguem da vila como o Naruto era para ser originalmente ou ele só confiou o Bijuu mais poderoso do mundo ao Naruto por ele ser seu filho?

O Naruto ser filho do Minato também abre o grande problema do Nepotismo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos