Jiraiya saiu de alguém que foi derrotado por isso:
Para alguém que tankou isso:
Para alguém que tankou isso:
Ellos escreveu:Obito é um uchiha com 50% do corpo com celulas do hashirama, perde bijuu e fica vivo, sobrevive sem coraçao, nao guenta 2 rinnegans, nao guenta alimentar o Gedou (usava o hashirama fake)
Nagato é um uzumaki full (?), alimentava todos os dias um "bijuu" com seu chakra Gedou, ele aguentava 2 rinnegans, só que estava debilitado fisicamente
Madara é um Uchiha com celulas do hashirama, modo sennin, guenta 2 rinnegans e foi feito de peteca pelos Bijuus
Considerando esses 3, eu acho que a Tsunade estaria no nivel madara de resistencia
Olha como ele diz que nao precisa desviar de qualquer ataque pifio
É basicamente Tsunade vs 5 Susano
Tsunade de Modo sennin aguenta socos e chutes de Bijuus, é o que eu imagino
Chazy Chaz escreveu:Com o modo sabio das Sapos talvez chegasse ao nível do Jiraya, já que o modo Sannin das Lesmas ficou com Deus.
Another escreveu:Ellos escreveu:Obito é um uchiha com 50% do corpo com celulas do hashirama, perde bijuu e fica vivo, sobrevive sem coraçao, nao guenta 2 rinnegans, nao guenta alimentar o Gedou (usava o hashirama fake)
Nagato é um uzumaki full (?), alimentava todos os dias um "bijuu" com seu chakra Gedou, ele aguentava 2 rinnegans, só que estava debilitado fisicamente
Madara é um Uchiha com celulas do hashirama, modo sennin, guenta 2 rinnegans e foi feito de peteca pelos Bijuus
Considerando esses 3, eu acho que a Tsunade estaria no nivel madara de resistencia
Kakuzu base aquenta golpe de Biju.
Ellos escreveu:Another escreveu:Ellos escreveu:Obito é um uchiha com 50% do corpo com celulas do hashirama, perde bijuu e fica vivo, sobrevive sem coraçao, nao guenta 2 rinnegans, nao guenta alimentar o Gedou (usava o hashirama fake)
Kakuzu base aquenta golpe de Biju.
Kakuzu com DOMU aguenta golpe de Bijuu
Um jutsu que da a pele dele resistencia de diamante