Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos EmptyNinjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos

more_horiz
Acho essa explicação do Databook tão interessante, como pode ela ser capaz de gerar substâncias químicas dentro do próprio corpo utilizando Chakra?

Ninjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos Xm5rww

É algo bem único, não? Poderia ser até uma Kekkei Genkai.
Queria ter visto mais desse jutsu no mangá.

Pela descrição algum outro ninja seria capaz de replicar esse ninjutsu? (pergunta tendenciosa)

descriptionNinjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos EmptyRe: Ninjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos

more_horiz
Eu não acho que seja uma Kekkei Genkai. Ao meu ver é mais algo como liberação de yang onde a Shizune manipula toxinas do próprio corpo ou chakra para então gerar veneno, eu diria que é algo similar a Konan que se especializou em converter o próprio chakra em papel(inclusive através de uma técnica rank B). Contudo eu acho que dever ser algo bem único porque é necessário saber como manipular o chakra especificamente para gerar esse efeito o que inclusive justifica a necessidade de um ótimo controle de chakra. Eu acho que seria um jutsu coerente para personagens como Chiyo e Tsunade ou até mesmo Kabuto que se impressionou com a técnica. O que me chateia um pouco é não vermos mais ninjutsus desse tipo, será que a Shizune pode criar um bisturi de chakra usando chakra venenoso ou um suiton venenoso?

descriptionNinjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos EmptyRe: Ninjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos

more_horiz
o ser humano tem muitos sucos gástricos, não é necessário forçar tanto bullshit científico para inventar isso, um kg de lava por exemplo, é bem mais chata de explicar

more_horiz
E um Jutsu interessante, eu particularmente acredito que Tsunade deve saber usar, ela que deve ter ensinado Shizune a transformar o Chakra em substâncias quimicas.

E uma tecnica interessante, e que nao tem a desvantagem de tempo para ser usado novamente caso precise, como a nevoa venenosa de Ibuse.

more_horiz
Não há muitos elementos químicos que produzem a tonalidade roxa. Em contato com o ar, o Iodo é o único que eu lembro...

more_horiz
Ninjutsu químico, Ninjutsu médico & Venenos Img_2542

A nevoa de Shizune e quase preta…

Me veio uma coisa interessante a mente, supondo que tenha sido Tsunade que ensinou essa tecnica a Shizune, sera que a inspiração foi o veneno lançado pela boca de Ibuse?

more_horiz
Another escreveu:

Me veio uma coisa interessante a mente, supondo que tenha sido Tsunade que ensinou essa tecnica a Shizune, sera que a inspiração foi o veneno lançado pela boca de Ibuse?

Eu sempre pensei isso. Talvez a Tsunade ou a própria Shizune tenha usado Ibuse como inspiração

more_horiz
Another escreveu:

Imagino que sim, queria muito ver a proporção desse jutsu com o Byakugou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos