Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma coisa que eu queria muito, mas que nunca vai acontecer EmptyUma coisa que eu queria muito, mas que nunca vai acontecer

more_horiz
Eu queria muito um Gaiden dos Sannin focado em alguma missão de Rank S que eles fizeram na 2ª Guerra Mundial Ninja com alguns flashbacks e flashforwards apresentando eles usando novos jutsus, mas menos poderosos dos que eles demonstraram no mangá original e também mostrando outros personagens como Hiruzen, Chiyo e Sakumo e queria que no fim tivesse um mini-databook com as técnicas que foram mostradas com rank e alcance

descriptionUma coisa que eu queria muito, mas que nunca vai acontecer EmptyRe: Uma coisa que eu queria muito, mas que nunca vai acontecer

more_horiz
Queria ver eles enfrentando um Jinchuriki, seria lindooo

descriptionUma coisa que eu queria muito, mas que nunca vai acontecer EmptyRe: Uma coisa que eu queria muito, mas que nunca vai acontecer

more_horiz
Dá pra tentar a sorte com o ChatGPT e outras IAs. Se der bom, talvez o Kishimoto se sinta motivado a fazer algo do tipo. :horak:

more_horiz
Poxa, que interessante, eu também gostaria de um gaiden do sasori deixando a vila e matando o 3º kazekage, além de mostrar processo dele se tornando marionete usando vários jutsus e marionetes novas durante o gaiden, com um mini-databook sobre a coleção dele no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos