Observando o oponente ser atingido por alguns golpes elementais, a Kinoshita chegou à conclusão que aquele espécime só tinha uma interação parasitária com o seu mokuton, não estendendo sua absorção à outros elementos. Através do comunicador que o time carregava desde a formação, a garota comentaria para o parceiro:
— Hakuryuu-kun, pelo que eu entendi, esse lixo aí só consegue absorver meu mokuton. Não deixa ele encostar em você, já que ele consegue absorver chakra. Vou segurá-lo e você desintegra.
A Narie-clone usaria o Suiton: Bakusui Shōha [60 CH] para espalhar uma onda de água pelo lugar, e com a Keirakukei Avançada, seguido de um Suiton: Daibakuryū [60 CH] para tentar prender o inimigo dentro daquela tempestade d'água controlada. O corpo original da ninja utilizaria um Shunshin no Jutsu [30 CH] para sair do longo para o médio alcance, verificando a necessidade do próximo movimento, considerando que suas reservas estavam no limite.
— EI, COISA FEIA! VOCÊ VAI APANHAR ATÉ VOLTAR PRA SEMENTE DE ONDE BROTOU! — gritaria, meio alucinada e com o mau gênio aflorado, ciente de que, nesse momento, nada tinha a ver com a interferência de Kokuo. Era apenas o seu jeitinho.
Caso o inimigo utilizasse algum tipo de contra-ataque, a Narie original consumiria uma Hyorogan Lv. 2 para recuperar chakra e usar o Suiton: Suidanha [100 CH], tentando destruir qualquer obstáculo que impedisse o funcionamento do jutsu do clone, ficando alerta com o seu sensor para outros movimentos.
@Luan @Keel Lorenz
Rank B - Suplementar - Todos alcances - Abrangência Total
O jutsu cria uma grande onda de água que vai se espalhar pelo campo de batalha, podendo auxiliar o usuário em combate. Jutsus utilizados a partir dessa água possuem vantagem de iniciativa +5 ao longo de 2 turnos.
Suiton: Daibakuryū
Rank B - Suplementar - Curto/Médio/Longo Alcance - Abrangência Total
Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário. Todos que estiverem em contato com a água serão puxados para o redemoinho e serão jogados para o fundo da grande reserva de água.
Shunshin no Jutsu
Rank D - Suplementar - Alcance Variável - Abrangência Linear
Consiste em concentrar o chakra na planta dos pés e ejetá-lo para gerar um movimento em alta velocidade. Com o Shunshin é possível cobrir até dois estágios de distância em uma única ação, com variados níveis de vantagem de iniciativa. Destaca-se que, por motivos de balanceamento, usos do Shunshin com intenção de esquiva direta de jutsus serão invalidados pelo narrador. Trata-se de um jutsu apenas para controle de distâncias no campo de batalha. Custa sempre o valor do Rank em potência alta, sem exceção.
Transição de um estágio (Exemplo: Médio para Curto) - Vantagem de iniciativa +20
Transição de dois estágios (Exemplo: Longo para Curto) - Vantagem de iniciativa +10
Suiton: Suidanha
Rank A - Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Linear
O jutsu cria uma onda de água comprimida expelida pela boca do usuário com poder cortante. Dano secundário elevado a estágio máximo e possui altas chances de decepar e amputar membros.[/font]
Transformação Tier 2
Ao utilizar o chakra do Gobi, o usuário se transforma, recebendo um denso manto de chakra que se forma ao redor do pseudo-hospedeiro da Bijuu. O manto tem uma aparência vermelha e translúcida, com bolhas de chakra (semelhante a um líquido em ebulição), além de contar com as características da própria besta de chakra, formando chifres na cabeça do usuário e cascos em seus pés. Não é tão forte quanto o manto de um jinchuriki normal, mas se aproxima disso. Também possibilita a compra/treino/drop de jutsus com o uso de chifres.
Custo: 30 de HP e 10 de sanidade por turno.
Atributos Extras:
10 de Corpo
10 de Velocidade
10 de Vitalidade [Exceto: Clones]
10 de Chakra [Exceto: Clones]
Dados adicionais:
- Todas suas técnicas recebem chakra do Gobi, ganhando 10 de dano adicional de técnicas de Rank E até Rank B e ganhando 20 de dano adicional de técnicas Rank A até Rank S+. O alcance e área das técnicas notavelmente vão ser potencializadas.
- Todos os danos recebidos vão ser reduzidos em até 25.[Efeito Armadura].
- O usuário pode interagir com uma versão chibi do Gobi, caso queira e pare completamente suas ações para isso. A personalidade dele é bem parecida com a do Han e pode dar informações, caso ele as tenha, queira dar e a relação seja boa.
- Caso a sanidade seja zerada, o personagem será controlado completamente pela bijuu. Neste estado, o player pode disputar o controle usufruindo de ações de ataque, mas não poderá decidir onde esses ataques vão ser direcionados. Então, caso tenha aliados em campo, esteja ciente que eles vão estar em perigo.
- Sempre que o selo que prende a bijuu for desestabilizado, ocorre risco do Jinchuuriki ativar essa transformação independente de sua vontade. Isso ocorre em momentos de extrema instabilidade emocional, algo julgado pelo narrador de acordo com a história do personagem e seu atributo mente máximo (o que julga sua resiliência mental). Nesse cenário, o Jinchuuriki não é capaz de desativar a transformação por conta própria.