Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus que eu ODEIO

+3
Morghul
Gutozika Hyuga
pererecacomquiabo
7 participantes

descriptionJutsus que eu ODEIO EmptyJutsus que eu ODEIO

more_horiz
01. Susano'o e megazords: sempre existiram animais gigantes em Naruto, porém como seres vivos eles eram vulneráveis e podiam até mesmo morrer agora com o Susano'o isso é impossível e mesmo que a armadura se quebre é possível criar uma nova o que tira completamente o peso do combate. O Susano'o em específico não tem nada a ver com o que foi apresentado do sharingan na parte I do mangá
02. Izanami: Muito conveniente existir um jutsu cujo o efeito é justamente aquilo necessário para derrotar o Kabuto sem matá-lo
03. Izanagi: Mais um jutsu que tira o peso dos combates
04. Edo Tensei: Eu acho que ressuscitar personagens é um recurso muito pobre e o Edo Tensei ainda faz isso concedendo ao usuário chakra infinito e pseudo-regeneração. Qual é a graça de lutar contra alguém assim? Mesmo que você o derrote não há mudança alguma, pois a pessoa já estava morta e fazer isso em escala industrial na guerra piorou tudo. Seria muito mais interessante um conflito entre vilas com exploração de jutsus e habilidades de personagens que estavam vivos naquele momento
05. Regeneração: Acho um recurso válido como habilidade de Tsunade, mas todos passaram a possui regeneração edo tensei, jin da Kurama e até o Hashirama

descriptionJutsus que eu ODEIO EmptyRe: Jutsus que eu ODEIO

more_horiz
Basicamente Uchihas, Kishimoto não parou de babar esse clã após começar.

more_horiz
Edo Tensei é um dos maiores erros e tosquices que esse mangá cometeu. Tinha que ser obra de Tobirama.

more_horiz
olhogans, olhogans para todo lado

more_horiz
No geral, o universo de Naruto possuem técnicas bem desenvolvidas, mas acabam perdendo valor ou causando falta de empolgação por um simples motivo de serem banalizadas.

→  O Susano'o é equilibrado por ser uma técnica que leva seus usuários ao limite, o que só é contornado com o FMS. Em oposição, a criação do Modo Biju do Naruto e o Minato foi a maior cagada que o Kishimoto já fez em sua obra.
→  O Izanami é uma boa técnica. Requer um sacrifício considerável para ser usado e possui condições não burláveis a serem atendidas para compensar o poder da técnica, só foi a decisão de introduzi-lo de forma conveniente na luta contra o Kabuto que não foi acertada. O Itachi ser um Edo Tensei que iria ser liberado de qualquer forma, também tirou todo o peso de sacrificar um olho para o uso dessa técnica.
→ O Izanagi é uma técnica ilógica, como contraparte do Izanami que não manipula as fronteiras da realidade/ilusão. É uma técnica boa, mal introduzida e empregada em Danzou com aqueles vários Sharingan, o que tirou o peso total das consequências de uso da técnica.
→ Edo Tensei é uma técnica muito interessante em sua concepção, porém, ou o Kishimoto dava regeneração ou Kishimoto dava chakra infinito por algum motivo não explicado. Uma técnica que cria o soldado perfeito sem que isso traga qualquer impacto ao usuário foi uma merda.
→ A regeneração foi extremamente banalizada em personagens que sequer fazem sentido. Foi só mais uma habilidade adicionada de graça ao arsenal do Hashirama. As bestas com caudas não deveriam proporcionar regeneração, ao contrário, os efeitos deveriam ser sempre extremamente nocivos.

Agora, as técnicas que, pra mim, causam-me repulsa ou ódio mortal são:
→ Shiki Fuujin (Fuinjutsu, em geral)
→ Kongou Fuusa
→ Hirudora
→ Totsuka&Yata

São aberrações, repugnantes e me causam náuseas.

more_horiz
Pq do Hirudora? Quanto as restrições, eu acho que o Kishimoto é péssimo em fazer isso, basta ver como Hunter x Hunter usa isso bem e incorpora a obra e o Kishimoto quebra as regras a todo momento

more_horiz
O Hirudora é sequer uma técnica que faz sentido como taijutsu, perdendo totalmente o brilho ou a essência das técnicas Tai quando:

Jutsus que eu ODEIO 12372611

Em péssimas condições, preso por um Mokuton que suprime suas forças, consegue executar e lançar a técnica apenas formando o selo com as mãos. Fora a área de expansão da técnica que é uma coisa nada haver ou sem sentido para uma técnica de taijutsu.

more_horiz
Acho que a ideia do Edo Tensei não foi ruim, a necromancia pode ser bem usada em obras, é até divertido. O grande problema pra mim foi ter dado chakra infinito e super-regeneração. Os edos tinham que voltar no máximo com as suas capacidade em vida e nada além disso

more_horiz
→ Edo Tensei:
O que torna ilógico é o fato do ninja revivido ter chakra infinito e poder se regenerar infinitamente;
O que tornaria o jutsu palatável para o leitor seria o ninja morto a ser revivido vir com as RESERVAS DE CHAKRA DO NINJA que serviu como sacrifício para a técnica ser feita.
E a regeneração gastar o chakra do revivido.

→ Susano'o do FMS:
Basicamente um escudo ultra resistente que pode ser usado sem interrupções, e sem dores pelo Uchiha até o seu chakra acabar.
Nesse sentido até o Shinra Tensei do Rinnegan é inferior por causa do delay de 5 segundos.

→ Kamui esquerdo no Kakashi:
Qual a lógica em você ter um olho que se mirar bem na cabeça de alguém pode decapitá-lo e vencer por speedblitz?

→ Tsukyomi:
Fazedor de speedblitz.

→ K.A:
Fazedor de speedblitz.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos