Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta EmptyAlguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta

more_horiz
Alguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta Img_2129
Primeiramente, Deidara diz que mataria Orochimaru, demonstrando algum rancor por ele. E isso persistiu até a parte II.
Alguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta Img_2130
É bem provável que o plano original fosse Deidara matar Orochimaru (ou pelo menos tentar) logo depois da captura do Ichibi, pois Sasori iria se encontrar com Kabuto em seguida.

Qual o motivo desse rancor?

Segundo, ele comenta que terão 3 anos sobrando, e questiona se o plano vai ocorrer bem. Ao que parece, a Akatsuki estava bem informada quanto ao prazo de espera para Orochimaru realizar o Fushi Tensei.

O Sannin com o corpo de Sasuke e o Sharingan em suas mãos representava perigo para a organização?
Por tal, Deidara queria mata-lo antes disto?

descriptionAlguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta EmptyRe: Alguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta

more_horiz
Eu acho impossível o Deidara matar qualquer um dos sannin.

descriptionAlguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta EmptyRe: Alguns questionamentos sobre essa fala do Deidara Beta

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Eu acho impossível o Deidara matar qualquer um dos sannin.

Não foi isso que eu perguntei.

more_horiz
É bem aleatório essa fala do Deidara, ou houve uma mudança de planos em relação a concepção do personagem. Mas também podemos justificar que o Deidara queria se provar como alguém tão capaz quanto o Itachi de derrotar um Sannin.

more_horiz
Orochimaru era um akatsuki e traiu a akatsuki

Eu acho que o Deidara ja quis arrumar briga com gente por muito menos que isso

more_horiz
Vejamos os motivos para deidara querer matar o orochimaru:

1-Orochimaru é jurado de morte pela akatsuki
2-Deidara é contra a filosofia da vida eterna que o sasori prega, e como o orochimaru tá aí provando essa filosofia na vida real o deidara deve levar como um insulto e por isso tem raiva dele
3-itachi solou o orochimaru, logo o deidara gostaria de matar o orochimaru para se provar "se o itachi ocnsegue, então eu consigo"
4-o sasori mandou

more_horiz
E o fato da Akatsuki querer matar Orochimaru antes dele possuir Sasuke?

more_horiz
O Orochimaru era o parceiro do Sasori, mas ele tentou atacar o Itachi e perdeu, então abandonou a Akatsuki. A organização precisava de um novo parceiro para o Sasori, então o Nagato sugeriu o recrutamento do Deidara. O Deidara conheceu o Itachi e se viu obrigado a aceitar que o Sharingan era uma “arte” ainda maior do que o seu Kibaku Nendo.

Em resumo, o rancor do Deidara pelo Orochimaru é motivado pelo fato do Orochimaru ter traído a Akatsuki e, consequentemente, levou o Deidara a conhecer e admitir uma “arte” melhor que a dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos