Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto?

+7
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Ellos
Comando Omega
pererecacomquiabo
11 participantes

descriptionÉ coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? EmptyÉ coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto?

more_horiz
No filme The Last Hinata por ser descendente de Hamura pode tocar o rinnegan sem ter o seu chakra absorvido, porém ela não tem poder ofensivo suficiente para destruir o tenseigan:
É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? GeUd8mX
Então Naruto sugere que Hinata transfira o chakra dela para ele para que ele possa destruir a orbe sem ter seu chakra absorvido o que é bem inteligente, porém o jutsu que Naruto escolhe usar é um mero Rasengan. Não é um Fūton: Rasenshuriken, outra variação do Rasenshuriken ou uma das variações do Rasengan que apareceu na 4ª Guerra Mundial Ninja, mas sim um Rasengan comum e isso funciona, pois a orbe é de fato destruída:
É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? NsMNtEl
Faz sentido que o Rasengan mais fraco do Naruto seja superior ao Jūho Sōshiken que é o jutsu mais forte da Hinata ou eu estou analisando mal e esse Rasengan mesmo comum é mais poderoso do que eu imagino? Se esse for o caso o quão mais poderoso é o Rasengan comum do Naruto quando comparado ao de Minato e ao de Jiraiya?

descriptionÉ coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? EmptyRe: É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto?

more_horiz
se o um okashou da sakura tem mais poder destrutivo do que todo o arsenal da chiyo....

além do mais o rasengan da imagem foi claramente combinado ao jutsu da hinata, mas eu não duvidaria que seja mais poderoso mesmo.

descriptionÉ coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? EmptyRe: É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
se o um okashou da sakura tem mais poder destrutivo do que todo o arsenal da chiyo....

Sim, mas esse é o jutsu mais poderoso ofensivamente da Sakura...

Comando Omega escreveu:
além do mais o rasengan da imagem foi claramente combinado ao jutsu da hinata, mas eu não duvidaria que seja mais poderoso mesmo.

Foi a ação combinada, mas o papel da Hinata não foi ofensivo e sim suplementar porque o chakra dela impediu que o rasengan fosse absorvido. O próprio Naruto pretendia destruir a orbe sozinho com um rasengan e só não fez por causa da absorção de chakra do tenseigan:
É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? 7H19fPJ
É como se a Hinata tivesse colocado uma luva no Naruto...

more_horiz
Nao acho incoerente

Os Hyuugas normalmente atacam usando Juuken, 64 palmas isso é o "basico" dos Hyuugas

A hinata como nao conseguia usar tal golpe, pegou uma versao inferior para usar que é o Juho

Já o rasengan é feito a base de observaçao da bijuudama pelo proprio pika das galaxias quarto hokage

Juho é visualmente e esteticamente bonito mas ele é um jutsu paliativo, ele é inferior ao 64 palmas ofensivamente e inferior ao Kaiten defensivamente

more_horiz
O tópico é sem pé nem cabeça...

Onde foi dito que o Hakke Sojishi Hogeki é o Jutsu mais forte?

Segundo ponto, a função do Naruto foi fornecer chakra porque o dela não foi suficiente para quebrar a orbe.

Rasengan é a principal técnica do antigo protagonista e do novo protagonista, acho que vc subestima muito uma rank A que foi baseada na bijudama, e que desde os primórdios do clássico dava mais dano que Taijutsu Kamikaze da Tsunade e Chidori do Sasuke.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Onde foi dito que o Hakke Sojishi Hogeki é o Jutsu mais forte?

Foi o jutsu mais poderoso que ela usou ao lados das 64 palmas, não?

Chazy Chaz escreveu:
Segundo ponto, a função do Naruto foi fornecer chakra porque o dela não foi suficiente para quebrar a orbe.

Não. Isso é mentira. A Hinata não quebrou a orbe porque o jutsu que ela usou não tinha poder ofensivo para tal, mas o rasengan sim, mas o Naruto não podia tocar a orbe sem ter o chakra dele absorvido, por isso a Hinata era necessária. Foi um trabalho em conjunto...

Chazy Chaz escreveu:
Rasengan é a principal técnica do antigo protagonista e do novo protagonista, acho que vc subestima muito uma rank A que foi baseada na bijudama, e que desde os primórdios do clássico dava mais dano que Taijutsu Kamikaze da Tsunade e Chidori do Sasuke.

?

more_horiz
-Nunca foi dito nada disso, vc simplesmente tirou do uc...

-Sim, foi trabalho em conjunto, o que não anula que o principal fator foi a quantidade de chakra, conforme é dito na LN.

Enfim, melhore Boguinha

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
-Nunca foi dito nada disso,  vc simplesmente tirou do uc...

Então qual é a técnica mais poderosa da Hinata e pq ela não usou? Você dizendo que a Hinata é burra de atacar a orbe com uma técnica fraca?

Chazy Chaz escreveu:
-Sim, foi trabalho em conjunto, o que não anula que o principal fator foi a quantidade de chakra, conforme é dito na LN.

Eu expliquei exatamente o que aconteceu e para isso eu basicamente transcrevi o que está no filme. O Naruto não simplesmente transferiu chakra para Hinata como ele fez na guerra por exemplo

more_horiz
-Não coloque palavras na minha boca, até agora apenas o senhor está dizendo informações por achismo, até pq nada foi dito, apesar de existir a possibilidade... O poder de uma técnica é bastante circunstancial.

-Nos poupe.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
-Não coloque palavras na minha boca, até agora apenas o senhor está dizendo informações por achismo, até pq nada foi dito, apesar de existir a possibilidade... O poder de uma técnica é bastante circunstancial.

-Nos poupe.

Desculpe perguntar, mas você bebeu? O que você está digitando não faz sentido, eu afirmei que essa é técnica mais forte da Hinata e não que isso era dito textualmente em alguma fonte oficial. Você discorda de mim? Tudo bem, então diga qual técnica mais poderosa que Hinata possuí que essa e 64 palmas?

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

-Nos poupe.

Desculpe perguntar, mas você bebeu? O que você está digitando não faz sentido, eu afirmei que essa é técnica mais forte da Hinata e não que isso era dito textualmente em alguma fonte oficial. Você discorda de mim? Tudo bem, então diga qual técnica mais poderosa que Hinata possuí que essa e 64 palmas?

O 64 palmas é mais poderoso (o combo completo contabilizando todos os danos), POREM, vc usar 64 tapas em um vidro...

Combo de 64 golpes >>>>>>> 1 golpe do Juho
1 golpe do Juho >>>> 1 golpe do 64 palmas

Eu entendi que ele quis dizer isso só que sei la ne

more_horiz
Ellos escreveu:
pererecacomquiabo escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

-Nos poupe.

O 64 palmas é mais poderoso (o combo completo contabilizando todos os danos), POREM, vc usar 64 tapas em um vidro...

Combo de 64 golpes >>>>>>> 1 golpe do Juho
1 golpe do Juho >>>> 1 golpe do 64 palmas

Eu entendi que ele quis dizer isso só que sei la ne

Eu fiquei em dúvida se ele está dizendo isso ou então supondo que a Hinata tem um jutsu oculto mais poderoso

more_horiz
Não é o propósito da técnica. Acho eu que nenhuma técnica do clã Hyūga é apropriada para ocasiões onde se exige poder destrutivo, algo que fica evidente na ocasião em que o Chōji era o único com poder bruto para derrubar o domo do Jirōbō.

Além disso, parece-me que:

É coerente que o jutsu mais poderoso da Hinata seja inferior a um mísero rasengan do Naruto? Static15

O Naruto não estava contribuindo apenas com poder destrutivo, mas com chakra também.

more_horiz
Sinceramente, tenho uma visão diferente quanto a essa comparação. Vejamos, de acordo com DB os leões têm a capacidade de aumentar o poder destrutivo da Hinata e, como já sabemos, o Rasengan tbm é uma técnica de alto poder destrutivo. No primeiro golpe, a Hinata foi capaz de trincar a Orbe do Tenseigan, pelo menos é isso que percebemos quando levamos em consideração a onomatopeia utilizada na novel após o ataque. Infelizmente, o ataque foi insuficiente para destruir a Orbe, sendo assim o Naruto se oferece para ajudá-la. Contudo, o Uzumaki estava impedido de tocar na Orbe, então a Hinata infunde seu chakra ao do shinobi para AMBOS destruírem juntos o objeto.

Vale um questionamento, se somente o Rasengan fosse necessário para destruir a Orbe, por que além de infundir seu chakra ao do Naruto, a Hinata tbm ativa o HSH? No final, nada garante que o Rasengan seria o suficiente para destruir a Orbe, logo não temos como colocar um jutsu superior a outro em poder destrutivo, porque foi justamente a união desses jutsus que destruiu a Orbe do Tenseigan. Se somente o Rasengan fosse necessário, não haveria a necessidade da Hyuuga utilizar o HSH. Aliás, nem mesmo sabemos se o Rasengan seria capaz de trincar a Orbe sozinho assim como o HSH o fez, pois era uma esfera de energia acumulada por milhares de anos.

Só um adendo, teoricamente, o combo das 64 palmas + os leões é o ataque mais poderoso da Hinata, inclusive, só não foi utilizado no filme por conta do protagonismo do Naruto e pelo momento do casal, pois se com um golpe duplo do HSH ela trincou a Orbe, imagina se ela aplicasse uma sequência de 64 palmas do Hakke Soujishi Hougeki?
:gloria:

more_horiz
O poder ofensivo do Jūho Sōshiken é ampliado na medida em que ele aumenta o alcance do Juuken. Uma golpe comum do Juuken danifica apenas a restrita área de contato da palma da mão, enquanto o Jūho Sōshiken tem uma área de dano equivalente a mordida do leão de chakra. Porém o dano da técnica continua exatamente o mesmo, não existe razão para acreditar que o nível de dano aumenta e isso nunca foi mencionado. Obviamente o Rasengan tem mais poder ofensivo que um golpe do Juuken.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos