Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as chances de rolar outro Hurt and Heal no fórum? EmptyQuais são as chances de rolar outro Hurt and Heal no fórum?

more_horiz
Havia uma brincadeira na área de Naruto, provavelmente trazida pelo membro @Luan, em que personagens tinham pontuações específicas. A ideia era tirar pontos de um personagem e transferir para outro; quando um personagem chegava a zero, ele era eliminado, até que restasse um campeão.

Essa dinâmica movimentava bastante o fórum, e talvez fosse interessante trazê-la de volta para descontrair. Quem sabe funcione bem novamente – ou talvez a Tsunade vença outra vez, já que seu fandom parece ser o maior do fórum atualmente, o que, por mim, seria ótimo. Mas convenhamos: embora ela tenha muitos fãs hoje em dia, o número de haters também é equivalente.

Tópico de exemplo
Também havia a versão dos membros.

descriptionQuais são as chances de rolar outro Hurt and Heal no fórum? EmptyRe: Quais são as chances de rolar outro Hurt and Heal no fórum?

more_horiz
Eu apoio, mas tem um probleminha: alguns usuários podem não estar tão empolgadas com o mesmo formato de antes. Ainda assim, acho que seria uma boa diversão.

descriptionQuais são as chances de rolar outro Hurt and Heal no fórum? EmptyRe: Quais são as chances de rolar outro Hurt and Heal no fórum?

more_horiz
Saitama escreveu:
Eu apoio, mas tem um probleminha: alguns usuários podem não estar tão empolgadas com o mesmo formato de antes. Ainda assim, acho que seria uma boa diversão.

Sim, é um problemão, na verdade. Mas com sorte, talvez os novos membros até se empolguem, e acabem contagiando os outros. Acredito que com uns ajustes e não prolongando tanto, fique bem divertido.

more_horiz
Eu diria que bem baixas, teoricamente ainda não terminamos o evento do último Hurt and heal em que sakura venceu.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu diria que bem baixas, teoricamente ainda não terminamos o evento do último Hurt and heal em que sakura venceu.

Chocado que isso aconteceu! Aposto que o evento não foi encerrado para checagens de votos.

more_horiz
Hon escreveu:
Sim, é um problemão, na verdade. Mas com sorte, talvez os novos membros até se empolguem, e acabem contagiando os outros. Acredito que com uns ajustes e não prolongando tanto, fique bem divertido.

Ajustes são uma ótima ideia. Limitar o número de personagens ou rodadas pode ajudar a evitar que o evento se arraste por muito tempo. Mesmo que poucos usuários participem, ainda pode ser divertido e atrativo para quem gosta da proposta. Para mim, vale tentar começar o evento e ver como ele se desenvolve. Se funcionar, ótimo, se não, ao menos a tentativa foi feita. :kyo2:

more_horiz
Por mim poderia acontecer outros Hurt and heal paralelos, não é como se só o wick pudesse fazer eventos no fórum

more_horiz
Simm! Acho que dá pra fazer um evento pequeno, só pra ver como o povo vai interagir, daí, se for o caso, podemos fazer algo maior, como por exemplo: um de animes.

more_horiz
Hon escreveu:
Simm! Acho que dá pra fazer um evento pequeno, só pra ver como o povo vai interagir, daí, se for o caso, podemos fazer algo maior, como por exemplo: um de animes.

Sim, dá. Não tenho preferência sobre qual anime comece, desde que o evento seja dinâmico e divertido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos