Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Lucy (fairy tail)  EmptyNaruto vs Lucy (fairy tail)

more_horiz

Condições: Naruto arco pain e pré arco pain, Lucy atual, poder mágico = chakra
Restrinções: Nenhuma
Condição: Derrotar/Matar
Local: Time Kakashi vs Zabuza

Topico a pedido do user Natsu

descriptionNaruto vs Lucy (fairy tail)  EmptyRe: Naruto vs Lucy (fairy tail)

more_horiz
No arco pre pain

Acredito que a luta pode ser decidida por qual kuchiyose o Naruto conseguir invocar, se ele chamar la aquele sapão (acho que é gamabunta) não vejo como Lucy pode vencer, ademais

clones podem ser destruidos por multipas flechas da Lucy, ou uma explosão de luz pode elimina-los todos de uma vez e atingindo até o próprio Naruto e causar alguma parcela de dano

Spoiler :

devido a Lucy ter muita vantagem de ataques campais envolvendo luz ou água que lidariam facilmente com clones, estategias do Naruto de aplicar um rasengan ou rasenganshuriken cairiam bastante. De resto fica a imaginação como Lucy poderia finaliza-lo

O Naruto do arco pain complica mais, pois tem genjutsus roubados e a maioria dos personagens em FT não possuem resposta pra esse recurso, invocações tbm seriam problemáticas

Ent eu diria que ela tem boas chances de vencer o Naruto pre arco pain, levando em consideração que ela possa impedir a kuchiyose, mas perderia pro Naruto versão modo Sannin do arco pain

more_horiz
Lucy não tem a mínima chance sequer.

more_horiz
Lucy perde.

Lucy só é badas comparada às mulheres de Naruto, comparada ao protagonista aí forçou.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Lucy perde.

Lucy só é badas comparada às mulheres de Naruto, comparada ao protagonista aí forçou.

Mas tem que argumentar amg

more_horiz
Começando pela invocações, as do Naruto são muito superiores aos espíritos, ainda podem usar Justus de Suiton, Óleo, línguda, Genjutsu, Senjutsu...

Ponto para o Naruto.

Na parte dos atributos o prota tem mais força, velocidade, sensor e Taijutsu dos que os Star Dress podem proporcionar.

Dois pontos para o Naruto.

Por fim, a ofensiva e várias variações do Rasengan com Elemento e Senjutsu foram suficiente para MATAR a maior parte dos 6 Pains.

Três pontos para o Naruto.

Enfim, ainda nem considerei o KB, nem chakra da Kurama...

Naruto tem mais vantagem e letalidade. Acho Lucy forte comparada as Kunoichis que são muito limitadas e deficientes comparadas aos shinobis.

more_horiz
Na minha cabeça o Naruto só tinha rasengan, rasengan shuriken e kage bushin. PASSADO que ele tem outros jutsus, eu nem tinha lembrado que ele pode ficar puto e chamar a kyuubi, mas isso só da a eles buffs de status ne?

Enfim se Naruto não chamar aquele sapão, eu vejo que a Lucy consegue manter uma luta ou vencer o Naruto pre arco Pain. Arco Pain acho que é realmente difícil pra loira mais peituda do animeverse vencer por conta dos jutsus roubados e sapos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos