Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais limitado e burro de todos?

+4
Itax
Another
pererecacomquiabo
Ranieno_THEPK
8 participantes

descriptionRaikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? EmptyRaikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais limitado e burro de todos?

more_horiz
Raikage na seu desespero por não possuir ataques de longa distancia, apelou para tentativas extremas, como sacrificar seu próprio corpo, para tentar vencê-lo.

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uFQfig.md

No entanto, o ataque não foi capaz de ferir Sasuke seriamente, graças à proteção do Susano'o. E ele rapidamente cobriu seu Susano'o com Enton para responder ao golpe do Raikage  deixando Sheen desesperado enquanto o Raikage caia em diração as chamas:

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uFQKWF.md
Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uKfBje

Gaara interveio na luta, impedindo que o Raikage fosse espetado pelos espinhos do Amaterasu e morresse espetado e queimado. O Raikage teria morrido sozinho ou teria conseguido matar Sasuke?
A areia de Gaara, que possui um nível de proteção muito inferior ao Susano'o, foi capaz de defender o chute. Como Sasuke deixa claro fala quando ativa seu Susano'o superior para deter os ataques combinados do Gaara + Temari + Kankuro + Darui.

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uFmEoN.md
Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uFmlNR

Sasuke ainda estava com o Susano'o ativo e coberto com espinhos de Amaterasu. O Susano'o de Madara, em situação semelhante, foi capaz de defender um golpe de Tsunade, que possui força física muito superior ao Raikage.  O Raikage teria cometido um suicídio inútil?

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uFpedg.md
Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uFpk7a

Como o Raikage se viraria contra um Sasuke com domínio completo do Susano'o ainda mais cheio de ódio, como o que ele adquiriu momentos depois nas lutas posteriores? O Raikage teria apenas cotoveladas e chutes suicidas para lidar com isso?

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uK2171.md
Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uK2crB.md

descriptionRaikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? EmptyRe: Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais limitado e burro de todos?

more_horiz
Eu acho que você está confundindo as coisas. Uma coisa é o Susano'o do Madara e outra coisa é o Susano'o do Sasuke. Nesse caso o Uchiha mais novo tem desvantagem tanto que o Raikage mesmo sendo incapaz de provocar qualquer dano sozinho ao Susano'o de Madara conseguiu ferir Sasuke mesmo com ele usando Enton e Susano'o logo isso me faz pensar que o Raikage iria sim conseguir ferir o Sasuke seriamente. Já sobre o Raikage em si, ele não é burro, embora seja o menos inteligente entre os kages e sim ele é o menos versátil até onde vimos, mas isso não significa necessariamente limitado

descriptionRaikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? EmptyRe: Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais limitado e burro de todos?

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Eu acho que você está confundindo as coisas. Uma coisa é o Susano'o do Madara e outra coisa é o Susano'o do Sasuke. Nesse caso o Uchiha mais novo tem desvantagem tanto que o Raikage mesmo sendo incapaz de provocar qualquer dano sozinho ao Susano'o de Madara conseguiu ferir Sasuke mesmo com ele usando Enton e Susano'o logo isso me faz pensar que o Raikage iria sim conseguir ferir o Sasuke seriamente. Já sobre o Raikage em si, ele não é burro, embora seja o menos inteligente entre os kages e sim ele é o menos versátil até onde vimos, mas isso não significa necessariamente limitado

Todos os Susano'o possuem defesas similares quando estão na mesma etapa com exceção de itens de defesas como escudos.
A única comparação feita foi que o Raikage é inferior a Tsunade em força fisica e a Tsunade não conseguiu quebrar o Susano'o na mesma situação de ataque.
Além do mais a areia do Gaara conseguiu parar esse chute que Sasuke deixou claro ser inferior a seu Susano'o.

Eu não sei. Um Kage que precisa apelar para ataques suicidas por não ter outro meio de machucar o oponente. Me parece além de limitado bastante burro.
Raikage realmente não possuia nenhum ataque de longa distancia?

Como ele iria lidar com um Sasuke ainda mais poderoso e com melhor domínio do Susano'o das lutas seguintes?

more_horiz
O Susano'o é um ninjutsu e portanto ele depende de quem usa

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
O Susano'o é um ninjutsu e portanto ele depende de quem usa

O Susano'o do Sasuke ja havia conseguindo defender  da Lighter Bomb que foi o ataque com maior força destrutiva que o  Raikage já mostrou e impediu que ele tivesse o pescoço quebrado com a cotovelada.

Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uKsPWX.md
Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uKsrbI
Raikage teria cometido suicídio contra Sasuke? Ele é o Kage mais  limitado e burro de todos? 2uKs6xt

Sasuke estava com o Susano'o ativo para se proteger do Raikage e adicionou os espinhos de Enton como forma de contra ataque para mata-lo.
Além com as comparações posteriores. Do Raikage ser inferior a Tsunade em força fisica e o Sasuke afirmar que a areia do Gaara não se comparava a Susano'o.
Me parece que o Raikage realmente ia se matar sem alcançar o seu objetivo.

more_horiz
Uma mentira espalhada pela Fandon por muito tempo.

O ataque do Raikage machucou SIM o Sasuke mesmo com Susano, o Amaterasu inclusive foi colocado na defesa do Susano, justamente para impedir do Raikage colocar as maos dele novamente no Susano.
Se o Raikage tivesse continuado a investida, e Gaara nao chegasse, Sasuke estaria morto, e o Raikage sem uma perna, e so ver o desespero da Karin quando o Raikage ta em cima de Sasuke pronto para o chute.

No mais existe uma diferença na resistência do Susano do Madara e o do Sasuke.

more_horiz
Another escreveu:

O ataque do Raikage machucou SIM o Sasuke mesmo com Susano, o Amaterasu inclusive foi colocado na defesa do Susano, justamente para impedir do Raikage colocar as maos dele novamente no Susano.
Se o Raikage tivesse continuado a investida, e Gaara nao chegasse, Sasuke estaria morto, e o Raikage sem uma perna, e so ver o desespero da Karin quando o Raikage ta em cima de Sasuke pronto para o chute.

O Raikage que estaria morto.
Raikage estava em queda livre em direção a uma piscina de amaterasu em forma de espinhos
Ou seja o Raikage além de ser espetado e queimado ainda iria espalhar o amaterasu completamente pelo seu corpo pelo impacto da queda.

Ou seja ele iria morrer queimado e espetado. Enquanto Sasuke tinha duas proteções ativas com o Susano'o e o Enton.

Sheen me pareceu igualmente desesperado quando viu que o Sasuke ainda estava vivo e consciente e havia preparado um contra-ataque.

E o Raikage não é a Tsunade. Raikage possui força fisica muito inferior a ela e compensa isso usando a sua velocidade.
Além do mais Gaara foi capaz de defender o chute do Raikage e no mesmo capitulo Sasuke fala que a areia dele é inferior ao Susano'o onde ele se defende da areia do Gaara somado a mais outros 3 ataques.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Another escreveu:

O Raikage que estaria morto.
Raikage estava em queda livre em direção a uma piscina de amaterasu em forma de espinhos
Ou seja o Raikage além de ser espetado e queimado ainda iria espalhar o amaterasu completamente pelo seu corpo pelo impacto da queda.

Ou seja ele iria morrer queimado e espetado. Enquanto Sasuke tinha duas proteções ativas com o Susano'o e o Enton.

Sheen me pareceu igualmente desesperado quando viu que o Sasuke ainda estava vivo e consciente e havia preparado um contra-ataque.

E o Raikage não é a Tsunade. Raikage possui força fisica muito inferior a ela e compensa isso usando a sua velocidade.
Além do mais Gaara foi capaz de defender o chute do Raikage e no mesmo capitulo Sasuke fala que a areia dele é inferior ao Susano'o onde ele se defende da areia do Gaara somado a mais outros 3 ataques.

Eu nao sei se o Raikage ia morrer, eu sei que Sasuke foi afetado pelo ataque do Raikage mesmo com Susano, e sei que a Karin afirma que Sasuke usou Amaterasu no Susano para o negao nao atacar ele. Shin se espanta de Sasuke ainda ta vivo, ja a Karin fica com o cu na mao com medo do ataque do Raikage.

Considerando que o Raikage poderia arrancar a perna antes do fogo se espalhar, acho que ele so perderia a perna mesmo.

more_horiz

Eu nao sei se o Raikage ia morrer, eu sei que Sasuke foi afetado pelo ataque do Raikage mesmo com Susano, e sei que a Karin afirma que Sasuke usou Amaterasu no Susano para o negao nao atacar ele. Shin se espanta de Sasuke ainda ta vivo, ja a Karin fica com o cu na mao com medo do ataque do Raikage.

Considerando que o Raikage poderia arrancar a perna antes do fogo se espalhar, acho que ele so perderia a perna mesmo.

Sasuke foi apenas jogado ao chão. O fato é que Darui e Shino esperavam que Sasuke estivesse morto ou, no mínimo, inconsciente após esse ataque.
E Sheen fica igualmente desesperado e surpreso ao ver que Sasuke estava vivo e ainda havia preparado um contra-ataque fatal contra o Raikage.

Além do Amaterasu estar em forma de espinhos, ele estava em queda livre contra o Enton.
E, pela milésima vez, você está ignorando que a areia de Gaara defendeu facilmente esse golpe do Raikage. Areia que, no mesmo capítulo, Sasuke coloca como inferior ao seu Susano'o.
Então, realmente acho que o Raikage morreria sozinho. Se não fosse queimado. Seria devido aos espinhos...

E o fato de eu achar o Raikage o mais burro e limitado de todos é que ele quase morreu e vira um cotoco humano enfrentando um Sasuke que estava usando a primeira etapa do Susano'o.
Como ele se viraria para enfrentar o Sasuke usando o Susano'o com armadura e o completo em um x1 das lutas seguintes?

Ninguém ainda respondeu isso.

more_horiz
Sasuke achou que ia matar os 5 Kages sozinho, se deu mal e foi salvo pelo Obito. Se o Raikage é o mais burro de todos por isso ai, Sasuke seria o que, na sua análise? 😂

more_horiz
Sasuke achou que ia matar os 5 Kages sozinho, se deu mal e foi salvo pelo Obito. Se o Raikage é o mais burro de todos por isso ai, Sasuke seria o que, na sua análise? 😂

Itachi foi o mais burro ao entrar para a Akatsuki para agir como espião, matar seu clã para evitar uma guerra, mas nunca entregar nenhuma informação para a vila e ainda ajudar a matar 6 Jinchūriki, contribuindo para a eclosão da Quarta Guerra Mundial e o  renascimento do Juubi.

:horak:

"Mas falando sério.
O alvo do Sasuke era Danzo. E os Kages eram apenas simples obstáculos para Sasuke que apareciam no caminho. E todos sabemos que se o Sasuke tivesse esperado pacientemente o Danzo no final da reunião, não haveria luta alguma nesse arco.

Ao contrário do Sasuke, que era um adolescente de 16 anos, imaturo e cego de ódio, eu acho que é natural esperar mais maturidade e inteligência de um Kage, que deveria ser o ninja mais maduro e inteligente de sua vila.

O Raikage, com mais de 40 anos, decidiu sacrificar um braço e quase se tornou um torresmo humano diante de seu desespero por atacar Sasuke e da falta de opções para contornar a defesa de Amaterasu.

more_horiz
Ele é fracassado mesmo

more_horiz
Ele é fracassado mesmo²

Pessoalmente eu vejo vejo o raikage conseguindo passar pelo susanoo ali, mas não mataria o sasuke e ainda ficaria sem uma perna

more_horiz
Nessa luta o Raikage tava meio alterado por terem raptado seu irmão, então ele ficou meio irracional na luta. Se ele tivesse mais consciente não agiria dessa maneira, acho q se não fosse pelo Bee na verdade ele iria é cagar pro Sasuke, nem teria ido atrás

Sussano meio arrebentando nessa cena, não concordo que defenderia, a não ser que o Sasuke tampasse a abertura do sussano ou evoluisse ele

Já o Raikage de fato morreria, os 2 na verdade, as chamas não seriam só na perna pois ele estava sentando em cima do Entenka, então Sasuke iria virar purê uchiha e o Raikage ia sentar no colo do capeta

more_horiz
Para mim o Raikage que iria de base por estupidez mesmo.

A areia do Gaara que teoricamente era para ter ponto fraco com o Raiton, conseguiu tankar o chute dele no manto.
Não creio que aquele chute teria sido efetivo ao ponto de matar o Sasuke... no máximo quebraria todas as costelas do Susano'o e daria um choque cinético no Sasuke.

E Karin estava ali, então fod4-se também.
Raikage agiu por impulso sem pensar muito nas consequências, ou sem prestar atenção no que estava ao seu redor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos