Veja o que o Tendo fez com um dos sapos do Gamarinsho na luta contra o Naruto.
monolisos escreveu:Itax escreveu:@JL
Ele não poderia simplesmente spawnar as invocações?
Para mim essa ideia de que alguém pode enfrentar o Nagato debilitado e ignorar os Paths é fanfic.
Poder ele pode, mas a presença do Nagato ali seria uma grande fragilidade.
Um genjutsu campal como o Gamarinshou por exemplo ou um ataque sorrateiro.
Itax escreveu:Veja o que o Tendo fez com um dos sapos do Gamarinsho na luta contra o Naruto.
JL escreveu:Eu só disse que a gente não sabe o poder de fogo do Nagato esquelético.
Se fosse para colocar em um nível de acordo com o ranking do fórum, vocês o deixariam em que posição?Spoiler :
Se segredo aqui for interpretado com Jiraya indo atrás do Nagato, whatever então.
monolisos escreveu:JL escreveu:Eu só disse que a gente não sabe o poder de fogo do Nagato esquelético.
Se fosse para colocar em um nível de acordo com o ranking do fórum, vocês o deixariam em que posição?Spoiler :
Se segredo aqui for interpretado com Jiraya indo atrás do Nagato, whatever então.
Nossa o nível dele como combatente direto foi bem estabelecido pra mim, só ver como ele estava antes de ser upado pelo Edo Tensei.
Em uma luta direta ele não conseguiria se proteger, se focaria totalmente em controlar as marionetes e se desgastaria com isso, ainda poderia ser afetado pelas próprias técnicas.
JL escreveu:monolisos escreveu:JL escreveu:Eu só disse que a gente não sabe o poder de fogo do Nagato esquelético.
Nossa o nível dele como combatente direto foi bem estabelecido pra mim, só ver como ele estava antes de ser upado pelo Edo Tensei.
Em uma luta direta ele não conseguiria se proteger, se focaria totalmente em controlar as marionetes e se desgastaria com isso, ainda poderia ser afetado pelas próprias técnicas.
Qual up que ele recebeu do Edo Tensei?
Chakra infinito? Em vida, na prática, ele já tinha isso.
E eu tô falando do Nagato esquelético sem usar os paths; considerando que todos os paths foram derrotados.
monolisos escreveu:Mesmo Edo Tensei com tudo que você mencionou acima ele precisava andar carregado pelo Itachi e em combate por uma de suas invocações. Ele foi facilmente parado pelo Amaterasu e só superou isso pela regeneração do Edo Tensei. Ele só lutou propriamente após absorver o chakra do Hachibi e ter seus atributos aumentados. Esse Nagato representa o Nagato defunto que a gente viu no arco Pain.
FrutosDoMar escreveu:monolisos escreveu:Mesmo Edo Tensei com tudo que você mencionou acima ele precisava andar carregado pelo Itachi e em combate por uma de suas invocações. Ele foi facilmente parado pelo Amaterasu e só superou isso pela regeneração do Edo Tensei. Ele só lutou propriamente após absorver o chakra do Hachibi e ter seus atributos aumentados. Esse Nagato representa o Nagato defunto que a gente viu no arco Pain.
Você está omitindo a informação completa. Nagato por si só teria facilmente dissipado ou absorvido o amaterasu, o motivo do seu argumento não tem nada a ver com capacidade de combate.
Sobre o tópico:
Na minha visão Nagato tomou um susto com o gamarinsho, porque se utilizado contra a formação, independente da diferença de nível, a surpresa do genjutsu inesperado poderia levar a formação Pain inteira a ruína, se Jiraiya tivesse conhecimento da formação Pain, ele jamais teria sido derrotado daquela forma e deixaria seu trunfo para mais tarde.
monolisos escreveu:JL escreveu:monolisos escreveu:JL escreveu:Eu só disse que a gente não sabe o poder de fogo do Nagato esquelético.
Qual up que ele recebeu do Edo Tensei?
Chakra infinito? Em vida, na prática, ele já tinha isso.
E eu tô falando do Nagato esquelético sem usar os paths; considerando que todos os paths foram derrotados.
Mesmo Edo Tensei com tudo que você mencionou acima ele precisava andar carregado pelo Itachi e em combate por uma de suas invocações. Ele foi facilmente parado pelo Amaterasu e só superou isso pela regeneração do Edo Tensei. Ele só lutou propriamente após absorver o chakra do Hachibi e ter seus atributos aumentados. Esse Nagato representa o Nagato defunto que a gente viu no arco Pain.
FrutosDoMar escreveu:monolisos escreveu:Mesmo Edo Tensei com tudo que você mencionou acima ele precisava andar carregado pelo Itachi e em combate por uma de suas invocações. Ele foi facilmente parado pelo Amaterasu e só superou isso pela regeneração do Edo Tensei. Ele só lutou propriamente após absorver o chakra do Hachibi e ter seus atributos aumentados. Esse Nagato representa o Nagato defunto que a gente viu no arco Pain.
Você está omitindo a informação completa. Nagato por si só teria facilmente dissipado ou absorvido o amaterasu, o motivo do seu argumento não tem nada a ver com capacidade de combate.
Sobre o tópico:
Na minha visão Nagato tomou um susto com o gamarinsho, porque se utilizado contra a formação, independente da diferença de nível, a surpresa do genjutsu inesperado poderia levar a formação Pain inteira a ruína, se Jiraiya tivesse conhecimento da formação Pain, ele jamais teria sido derrotado daquela forma e deixaria seu trunfo para mais tarde.
Mitkin escreveu:Não tem sentido algum o Nagato reagir a um ataque de outro Edo Tensei por livre e espontânea vontade se a ordem naquele momento era capturar os Jinchurikis