Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nada, particularmente ele passa a ideia de um acomodado com o estilo de luta agressivo e veloz dele, não recebeu nem o relâmpago negro do próprio pai...
Acho que o mais obvio seria a Sombra shuriken visto que ele tem tatuagem de shurikens negras mas eu daria mesmo é o shuriken kage bunshin ou raiko kenka, só pensar no Kira A adicionando raiton a 1 shuriken e depois usando o Shuriken kage bunshin, considerando a força dele, velocidade da shuriken, poder de penetraçao do raiton e isso multiplicado por varias e varias... daria para destruir uma defesa top como o susano costelinha facil.
Reiterando o que disseram acima, manipular a energia da natureza Raiton em ferramentas ninja, afinal se ele consegue fazer pelo corpo inteiro com Raiton no Yoroi, qual a dificuldade de se aplicar esse chakra em armas não é mesmo.
Eu acho que ele deve ter habilidade em Kenjutsu e deve possuir ao menos um elemental polido para usar de ninjutsu de médio-longo alcance(pode ser raiton também ou outra natureza como Suiton).
Isso fica em aberto, serve de criatividade do publico, acho que com Raiton ele possa colocar em qualquer arma Killer Bee e bem menos versátil e conseguiu colocar na Raiton na espada.