Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Naruto envelheceu tão mal? EmptyPor que o Naruto envelheceu tão mal?

more_horiz
O que acham?

Por que o Naruto envelheceu tão mal? 2AFtu2V.md
Por que o Naruto envelheceu tão mal? 2AFtzEx.md
Por que o Naruto envelheceu tão mal? 2AFtxBj
Por que o Naruto envelheceu tão mal? 2AFtIrQ.md

descriptionPor que o Naruto envelheceu tão mal? EmptyRe: Por que o Naruto envelheceu tão mal?

more_horiz
Simples, naruto vivia comendo miojo e leite azedo na infância e adolescência,  chega uma hora que o corpo cobra. Do mesmo jeito, vemos vários enchendo o rabo de drogas nos seus 20s e ficando acabados nos 30s

descriptionPor que o Naruto envelheceu tão mal? EmptyRe: Por que o Naruto envelheceu tão mal?

more_horiz
Alguém precisava envelhecer mal, confesso que eu acho isso um acerto da animação, mania feia de esperar que todos os personagens ficasse no auge da beleza.

more_horiz
O normal é loiro de olho azul e muito branco envelhecer mal mesmo. É genética.

more_horiz
Cara eu lembro dele lendo o livro do Jiraiya e se imaginando... ele falando pro ninja randon desista de me fazer desistir... ele estava mt estiloso

Mas acho que é assim mesmo, a gente se imagina de um jeito e envelhece e fica de outro, as vezes gordo, as vezes careca, mas sempre mais feio

more_horiz
Pra deixar mais realista, tinha que deixar o Naruto calvo ai.

more_horiz
Pior que eu gosto desse visual.

more_horiz
Isso pq o Minato com uma idade próxima era uma delicia

more_horiz
monolisos escreveu:
Isso pq o Minato com uma idade próxima era uma delicia

Minato morreu com uns 20 anos. Poderia chegar nos 30 acabado também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos