Apresente um motivo para a escolha também

Faça um Rank dos Espadas baseando-se em seu gosto Los+espada
Faça um Rank dos Espadas baseando-se em seu gosto SGPFVXWDBNAL3E2SFP67J37NCQ

Meu Rank:

1° Ulquiorra

Foi muito bem construído, foi um páreo duro pro Ichigo superar e adorei seu visual na segunda etapa. Lanza!

2° Barragan

A aparência do Rei dos Hollows me cativa, seu visual cadavérico e de esqueleto é muito bem feito, junto com sua coroa cheia de adornos da realeza. Sua história também é muito interessante, saber que existem Hollows que se opõe ao governo do Aizen é coerente, ainda mais vindo do antigo Rei do Hueco Mundo. Claro também não poderia deixar de lado seu poder de envelhecimento quebrado na Lore.

3° Starrk

Starrk me passa a vibe de um cáuboi pronto para um duelo de pistolas, rápido no gatilho e bom de mira com suas armas. A luta dele com os ceifeiros e Shunsui foi o máximo.

4° Nnoitra

Amei a luta dele com o Kenpachi Zaraki e sua forma em Ressuréccion é magnífica, braços extras e foices múltiplas sendo controlados por um sujeito gigante. Sua arrogância também se destacou para mim, um Arrancar ambicioso, sedento por uma posição mais prestigiada dentro do exército de Aizen, aspirando subir de número duelando com seus superiores, enriqueceu bastante sua história.

5° Grimmjow JaegerJacquez

Grimmjow me atrai por sua aparência e cabelo azulado, sua vontade de proteger sua posição dentro da hierarquia. Grimmjow para mim é aquele clássico bad boy que adora fazer bullying por capricho e para mostrar quem é que manda. Adorei a sequência em que o Número 6 simula um boxeador e soca Ichigo no comecinho do Arco.

6° Zommari Roreaux

Amei o estilo de luta Voodoo aplicado para combater Byakuya, me lembra muito o Dhalsim de Street Fighter

7° Aarronieor Arruerieri

Backstory maneira com o Kaien, mas a luta não foi tão boa

8° Tier Hallibel

Não me conectei muito a ela, apenas gostei de seu estilo água contra o Toshiro.

9° Yammy Llargo

Gostei de sua forma em centopéia e de ver sua brutalidade, mas fora isso é meio meh

10° Szayelaporro

O que eu menos gosto, acho os poderes sem graça e o personagem também.