Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu é um tank de guerra? EmptyKatsuyu é um tank de guerra?

more_horiz
Eai a lesma é tão indestrutível quanto aparenta ou vocês pensam que ela possui fraquezas exploráveis? Comentem

Eu particulamente acho que ataques do tipo cortante obrigam a lesma a se dividir de seu corpo principal, que seria diferente do que ela aguentar um ataque do Pain que seria como se fosse um golpe poderoso, mas que fosse semelhante a um impacto. Também sou do time que acho que ela é vunerável a danos internos

Se Katsuyu tem outros feitos de defesa além do Shinra Tensei ou ser agarrada pela cobra do Sasuke, perdão eu não lembro de todos os caps de Naruto

Última edição por Natsu em Sex 15 Nov 2024, 21:37, editado 1 vez(es)

descriptionKatsuyu é um tank de guerra? EmptyRe: Katsuyu é um tank de guerra?

more_horiz
Natsu escreveu:
Eai a lesma é tão indestrutível quanto aparenta ou vocês pensam que ela possui fraquezas exploráveis?

Ela pode ser morta por absorção de chakra como vimos no mangá e também acredito que ela seja vulnerável a jutsus que usam sal, o problema é que nunca vimos nenhum usuário desse tipo de jutsu. É claro que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, a Katsuyu ser vulnerável a absorção de chakra não significa que sei lá, a Hinata vai derrotar ela...

more_horiz
A única fraqueza coerente dela inclusive foi apontada pelo Suigetsu em tom de humor: Sal

more_horiz
A invocação pode ser colocada como imortal porque se perfurada ela se divide, não toma dano direto, é apenas molécula, seu chakra vem diretamente do Byakugou, e o contrato apenas acaba se o invocador morrer

more_horiz
Katsuyu afirmou que nao morre sendo despaçada, ela pode se dividir e virar um liquido tipo o Suigetsu, alem disso tudo o Databook afirma que ela pode se regenerar, e um bicho dificil de lidar mesmo. A fraqueza mostrada dela e absorçao de Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos