androy escreveu:Enquanto ele está saindo do chão, ele pode fazer shira tensei sabia???
E como eu disse, de 70 metros pra mais, kira não consegue mais voltar em cinco minutos.
Kira NÃO tem mais resistencia que sapos guerreiros, e os ossos dos mesmos, foram TOTALMENTE, espedaçados....
Como os de kira não seriam??
Sem resposta.
Ennfim, voando ou não, ele consegue vencer.
Se estiver levitando e kira TENTAR fazer algo, é só ST e pronto!
Pode não matar o primeiro,mas dá tempo pra ele subir....;)
Depois que ele esta alto, bem.... :Xaau2: Kira A
Ah, mas tem mais resistencia sim. O que é mais dificil de se destruir, um prédio de 7 andares um uma bola feita de aço, adamantium, ou pense num outro metal apelao.
Nao se engane cara, nao estou dizendo que o Negao por sí só tem mais resistencia que os Sapos, digo que Negao COM MANTO RAITON ( chakra, chakra raiton, força de chakra nivel Bijuu, etc ) aguenta Shinra Tensei.
Cara, vcs tem a mania de subestimar o Raikage que é brincadeira em. Eu falava que Negao tinha velocidade equiparada ao do Naruto, mesmo sendo OBVIU nao acreditavam. Falava que ele tinha velocidade equiparada ao do Minato, mesmo sendo obviu e mesmo SENDO DITO NO MANGÁ, nao acreditavam. Parece que vcs mesmo sabendo das respostas continuam rebatendo até o mangá dizer o contrário.
Ps again: Levitar ou Shinra Tensei nao é mais instantaneo que Amaterasu.
Ps2: Negao ja mostrou que pode começar a luta usando o Manto lvl2, diferentemente do Pein, que nao começa usando os seus jutsus mais perigosos e que incurtam a sua vida.