Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

5 participantes

descriptionMDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS - Página 2 EmptyRe: MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

more_horiz
Eu tinha me esquecido que a Sarada tinha despertado o Mangekyō Sharingan. Estava lendo a wiki de Naruto para pegar a referência de quando o selo yin foi citado em Boruto e me deparei com a informação de que Sarada tinha essa variação do dōjutsu, então achei que fosse algo que ela tinha despertado recentemente nos últimos capítulos que não li, porém lendo a wiki eu lembrei que ela tinha despertado antes da passagem de tempo. A forma como ela despertou foi tão insignificante e ela não demonstrou nada relacionado a esse poder posteriormente. Acho que no fim isso vai servir apenas para ser uma habilidade counter mesmo como aconteceu com o Izanami

descriptionMDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS - Página 2 EmptyRe: MDS eu tinha me esquecido que a Sarada despertou o MS

more_horiz
Nisso que dá vocês não acompanharem os tópicos do Omega

more_horiz
Tá bem óbvio que o doujutsu vai ser uma habilidade counter da Ada pois na exata mesma época que ela o despertou, o roterista veio com o grande mistério do porque nem ela, nem a Sumire, foram afetadas pela técnica da Ada. Meu deus, qual será a explicação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos