Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como cada um dos Sannin lidaria com o C4?

+12
SirLongevo
monolisos
Ranieno_THEPK
Justinboll
Another
Orochilherme
Jony
Ryuuzaakii
Fūko
Ellos
Comando Omega
pererecacomquiabo
16 participantes

descriptionComo cada um dos Sannin lidaria com o C4? - Página 3 EmptyRe: Como cada um dos Sannin lidaria com o C4?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Victor escreveu:
[size=36]E Tsunade e Jiraiya jamais conseguiram tocar na popularidade do Deidara.[/size]

Corta para o Deidara nunca mais sendo lembrado após aparecer brevemente como Edo e os sannins sendo referência e lembrados até nos dias atuais de Boruto após mais de 20 anos, Deidara tinha a popularidade naquela época, porém não se sustentou por todos os anos, do que adianta superar em popularidade e não ser relevante o suficiente para o autor? Pois então.

Definitivamente os sannins são mais famosos do que o Deidara, mas faz sentido que ele tenha esquecido, talvez tenha sido apagado dos livros de história para não servir de mártir para os mais jovens.

no final sasori riu por último :horak: :horak: :horak:

descriptionComo cada um dos Sannin lidaria com o C4? - Página 3 EmptyRe: Como cada um dos Sannin lidaria com o C4?

more_horiz
Eu sinceramente não acredito que tenha personagem relevante que olhe aquela porra explodindo e então nada acontecendo e pense "tudo certo, vou me aproximar". Especialmente pelo Deidara já ter se mostrado criando vários tipos de bombas, uma daquele tamanho faria os personagens recuarem, então um pulo do gamabunta ou uma cobra correndo, se não só a velocidade base mesmo, os personagens vão optar por se afastar.
Agora, se for à queima roupa, então eu diria que:

1. Se a Tsunade tá com o byakugou e souzou saisei ativo (e acredito que ela ativaria a tempo), tem chances dela se curar, até por ela focar a cura em pontos mais importantes, como coração e cabeça, apesar de que eu não daria 100% de chances pra ela.
2. Orochimaru morre;
3. Jiraya morre;

more_horiz
kkkkkkkkkkk ele citando a participação dos Sannin nos últimos arcos do mangá sendo que Deidara só serviu de alivio cômico e foi derrotado por randoms na guerra

more_horiz
Todos poderiam invocar sua Kuchiyose e pedir para elas fazerem uma Invocação Reversa. Vale lembrar que o Sasuke só faltou fazer um churrascão antes de escapar, pois ele fez várias coisas na situação mesmo estando esgotado. A Katsuyu seria a melhor para isso, já que parte dela tá na Floresta dos Ossos, então é só a Tsunade invocar berrando "ME INVOCA NA SUA CASA CARALH***, EU VOU MORR....." e pfff, pronto, a lesma na Floresta já poderia ir reagindo entendendo o comando dado a sua versão invocada. As invocações dos outros Sannins precisariam entender a solicitação e reagir ali na hora após isso , mas eu acho que o Orochimaru consegue ganhar um tempo para isso com os Rashõmons. Já o Jiraiya, eu não consigo pensar aqui de cabeça como ampliar um pouco sua defesa até o sapo fazer o que ele pedir...

more_horiz
Acho interessante como as pessoas confundem popularidade com poder, mas apenas quando é conveniente ou alguém aqui acredita que a Hinata derrotaria Danzō? E essa popularidade do Deidara provavelmente está relacionada ao destaque que ele recebeu como principal antagonista do início do Shippuden. Dentro do powerscaling da obra é praticamente impossível para o Deidara derrotar os Sannin

more_horiz
Nego que esta citando a suposta popularidade dos Sannins para dizer que o Kishimoto jamais permitiria o Deidara matar ou vencer eles (Quando Deidara é muito mais popular que eles) pois sabem que na base da argumentação.
É impossível qualquer um dos Sannin vencer um Deidara lutando a sério usando C4

KKKKKKKKK

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Nego que esta citando a suposta popularidade dos Sannins para dizer que o Kishimoto jamais permitiria o Deidara matar ou vencer eles (Quando Deidara é muito mais popular que eles) pois sabem que na base da argumentação.
É impossível qualquer um dos Sannin vencer um Deidara lutando a sério usando C4

KKKKKKKKK

kkkkkkkkkk mesmo, esse papo de popularidade não impediu minato e jiriaya passarem vergonha na one-shot

more_horiz
Comando Omega escreveu:

kkkkkkkkkk mesmo, esse papo de popularidade não impediu minato e jiriaya passarem vergonha na one-shot

A popularidade do Deidara não é brincadeira no Japão.

Ele ficou no TOP 10. Na frente do Jiraiya e bem acima da Tsunade e Orochimaru.  E mesmo de personagens como Hashirama e Madara.
Apesar de ter morrido no meio do manga.

O personagem é simplesmente muito carismático além possuir um estilo de luta e técnicas muito letais que foram nerfados pelo Kishimoto na guerra.

Deidara no TOP 10 na pesquisa oficial de quando o manga estava em publicação:

Como cada um dos Sannin lidaria com o C4? - Página 3 25tnf87

Deidara na narutop99:

Como cada um dos Sannin lidaria com o C4? - Página 3 25tFrSn.md
Como cada um dos Sannin lidaria com o C4? - Página 3 25tFgcX
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos