O Kisame não é adversário para o Jiraiya, tanto que na conversa entre o Kisame e Itachi, ficou exposto que o Kisame tomaria um cabo dele =D
Kry0n escreveu:O Kisame não é adversário para o Jiraiya, tanto que na conversa entre o Kisame e Itachi, ficou exposto que o Kisame tomaria um cabo dele =D
Dante escreveu:Kry0n escreveu:O Kisame não é adversário para o Jiraiya, tanto que na conversa entre o Kisame e Itachi, ficou exposto que o Kisame tomaria um cabo dele =D
[2]
Kisame é forte,mais Jiraya é outro nível,um nivel bem acima do de Kisame,achar isso nem é questão de opinião,é questão de fato.
Jiraya com seu chackra abalado,criou um pantano o suficiente,pra subjulgar aquelas duas kyodaijas,imaginem o tamanho de um pantano do jiraya com seu chackra 100%?
Ele afundaria Kisame,suas tsunamis e o que for.
Kisame dar cabo do Bunta?Pouco provavel,vimos como o Bunta combateu aquelas rajadas devastadoras do Shukaku,os suiton's do Kisame podem ser facilmente rebatidos pelo suiton's do Bunta.
Sem tirar o Hari Jizou,que é um Jutsu que Jiraya poderia usar para prender o Kisame ou a Samehada,assim separando Kisame de sua arma.
E Jiraya é muito astuto (embora não pareça) ele pdoe pegar kisame com o Rasengan e acertá-lo bem na cabeça do Akatsuki,o que seria K.O
Dante escreveu:Kry0n escreveu:O Kisame não é adversário para o Jiraiya, tanto que na conversa entre o Kisame e Itachi, ficou exposto que o Kisame tomaria um cabo dele =D
[2]
Kisame é forte,mais Jiraya é outro nível,um nivel bem acima do de Kisame,achar isso nem é questão de opinião,é questão de fato.
Jiraya com seu chackra abalado,criou um pantano o suficiente,pra subjulgar aquelas duas kyodaijas,imaginem o tamanho de um pantano do jiraya com seu chackra 100%?
Ele afundaria Kisame,suas tsunamis e o que for.
Kisame dar cabo do Bunta?Pouco provavel,vimos como o Bunta combateu aquelas rajadas devastadoras do Shukaku,os suiton's do Kisame podem ser facilmente rebatidos pelo suiton's do Bunta.
Sem tirar o Hari Jizou,que é um Jutsu que Jiraya poderia usar para prender o Kisame ou a Samehada,assim separando Kisame de sua arma.
E Jiraya é muito astuto (embora não pareça) ele pdoe pegar kisame com o Rasengan e acertá-lo bem na cabeça do Akatsuki,o que seria K.O
Dante escreveu:Não vou dar quote no mesmo post.
Enquanto tiver post's se dirigindo aos meus,com essas doideras de "Samehada sugando Jutsu's",eu não vou nem perder meu tempo dando atenção.
Daikoudan vai sugar o Bunta? :awwyeaa:
Kisame vencendo o hiro ou o Ken só no Taijutsu... :paola:
Jiraya de SM não vence o Kisame na cupula? :vinao:
Kisame venceu Punta com puro Kenjutsu. Hiro e Ken, não são como Bunta.
Jraiya de SM pode fazer o que contra o Kisame fundido e dentro da cupula?
Dante escreveu:Kisame venceu Punta com puro Kenjutsu. Hiro e Ken, não são como Bunta.
Esse punta é minusculo se comparado ao Bunta,ken e Hiro.Jraiya de SM pode fazer o que contra o Kisame fundido e dentro da cupula?
Jiraya de SM não tem como vencer o Kisame (mesmo fundido com Samehada e na cupula)?:awwyeaa:
Eu é que reverto essa pergunta,o que Kisame na cupula,faria ao Jiraya em SM?
Kisame vai fazer o que? drenar o chackra do Jiraya pra logo em seguida virar pedra?(E nem vem inventando coisas,pra dizer que isso não seria possivel,se não eu nem volto aqui)
Vai afogar o Jiraya?Como?Se os dois sapinhos podem usar a invocação reversa e sairem daquela cupula em um dois.
Jiraya pode muito bem usar o Jutsu do estomago,prender o "Kisamahada" e logo depois exterminar o Kisame com um Chou Odama Rasengan.
Ou vai me dizer que esse Jutsu vai ser sugado pela Samehada? :huur:
Primeiro de Tudo, Jiraiya não respira em baixo d'agua ^^
Segundo, Com seu chakra NORMAL sendo constantemente sugado em grandes quantidades, ele não poderia Manter o SM por uma eternidade.
Os Kuchyoses teriam que estar no monte myoboku para fazer o Gyaku kuchyose. e sem Shima, ou sem Fukasaku, o Sage Mode é desabilitado.
Jiraiya usar uma invocação DENTRO da cupula? Pode fazer sim. mas Pegar kisamehada com isso, é outra história. o proprio Hachibi disse que Kisame fica automaticamente em guarda enquanto dentro da cupula.
Fazer ninjutsus dentro da cupula? mesmo tendo o chakra constantemente sugado? isso requeriria auto controle de chakra. Se jiraiya tivesse tanto controle de chakra assim, ele conseguiria equilibrar a energia natural com a energia espiritual dele. e vimos que ele precisa de ambos os anciãos para fazer isso.
e ainda, estou contando como se apenas Jiraiya fizesse seus ataques dentro da cupula, e Kisamehada ficasse parado observando.
porque, ele poderia muito bem fazer um Daikodan, ou um senjikizame dentro dela. ai, as coisas piorariam bastante pro Jiraiya...