Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Vs Kisame

+13
Copiador
Brener
Kry0n
edu lord
Uman
Will
duduzattinha
Leonardo
kyuudaime
Garcia
Rikudou Madara
Dante
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionJiraya Vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
O Kisame não é adversário para o Jiraiya, tanto que na conversa entre o Kisame e Itachi, ficou exposto que o Kisame tomaria um cabo dele =D

more_horiz
kisame não vence o jiraya nem numca
pode não ter cupula ter cupula o jiraya vai sempre tah com a vantagem
não é questão de ter apenas semehada pra vencer o sennin dos sapos.

more_horiz
Acho que Jiraya vence por ser mais estratégico e o sennin mode poderia ajuda lo talvez.
Kisame poderia roubar o chakra dele e assim não controlando Kisame viraria sapo! haaa! aauhauhauha.

more_horiz
Kisame perde.
Uma vez que ele lutou com Itachi e Kisame ele ganhou.
Kisame e Itachi disseram que não eram pareo.
Jiraya Vs Kisame - Página 2 Vizardsl
Long time no you see... Aizen.
Jiraya Vs Kisame - Página 2 Vizards2
Jiraya Vs Kisame - Página 2 Shinji
Jiraya Vs Kisame - Página 2 Hiyori Jiraya Vs Kisame - Página 2 Lisa Jiraya Vs Kisame - Página 2 Baku
Jiraya Vs Kisame - Página 2 Rose Jiraya Vs Kisame - Página 2 Love
Jiraya Vs Kisame - Página 2 Kensei Jiraya Vs Kisame - Página 2 Mashiro

more_horiz
para mim Jiraya vence...

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kisame não é adversário para o Jiraiya, tanto que na conversa entre o Kisame e Itachi, ficou exposto que o Kisame tomaria um cabo dele =D

[2]

Kisame é forte,mais Jiraya é outro nível,um nivel bem acima do de Kisame,achar isso nem é questão de opinião,é questão de fato.

Jiraya com seu chackra abalado,criou um pantano o suficiente,pra subjulgar aquelas duas kyodaijas,imaginem o tamanho de um pantano do jiraya com seu chackra 100%?

Ele afundaria Kisame,suas tsunamis e o que for.

Kisame dar cabo do Bunta?Pouco provavel,vimos como o Bunta combateu aquelas rajadas devastadoras do Shukaku,os suiton's do Kisame podem ser facilmente rebatidos pelo suiton's do Bunta.

Sem tirar o Hari Jizou,que é um Jutsu que Jiraya poderia usar para prender o Kisame ou a Samehada,assim separando Kisame de sua arma.

E Jiraya é muito astuto (embora não pareça) ele pdoe pegar kisame com o Rasengan e acertá-lo bem na cabeça do Akatsuki,o que seria K.O

more_horiz
meu dante tu é fan do SM em meu deuss

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:

[2]

Kisame é forte,mais Jiraya é outro nível,um nivel bem acima do de Kisame,achar isso nem é questão de opinião,é questão de fato.

Jiraya com seu chackra abalado,criou um pantano o suficiente,pra subjulgar aquelas duas kyodaijas,imaginem o tamanho de um pantano do jiraya com seu chackra 100%?

Kisame dar cabo do Bunta?Pouco provavel,vimos como o Bunta combateu aquelas rajadas devastadoras do Shukaku,os suiton's do Kisame podem ser facilmente rebatidos pelo suiton's do Bunta.

Sem tirar o Hari Jizou,que é um Jutsu que Jiraya poderia usar para prender o Kisame ou a Samehada,assim separando Kisame de sua arma.

E Jiraya é muito astuto (embora não pareça) ele pdoe pegar kisame com o Rasengan e acertá-lo bem na cabeça do Akatsuki,o que seria K.O

Brother, o chakra do jiraiya não estava abalado. o que estava abalado ali, éra o CONTROLE de chakra dele...

Afundar uma tsunade de 6468465816815 metros, como contra o time Gai? viiishe hein;

Gamabunta derrotar o Daikodan com água? sendo jutsu ainda? Lembra que o kisame diz, que "quanto mais forte a técnica do oponente, meais forte o tubarão fica" ?

atacar o daikodan, ainda mais com alguma coisa que tenha CHAKRA, é perda de tempo. ele só vai ficar maior, e mais poderoso. e no final, escapar vai ser praticamente impossivel, devido ao tamanho dele...

Jiraiya pegar Kisame num Hazi jizou ? Kisame tem suirou no jutsu pra conter esse jutsu.

a sameada pode se esticar, mudar sua forma como quiser, e pode sair do jutsu dos cabelos também.

Jiraiya é astuto, mas Além de Kisame também ser, o akatsuki tem a sameahada.

e se o jiraiya sequer chegar perto do kisame, enquanto ele estiver com a samehada em mãos, o rasengan vai ser absorvido num instante.

a luta seria equilibrada, e sua finalização dependeria de quem ativar o seu jutsu mais poderoso primeiro. com SM, jiraiya ganha, mas com a cupula, jiraiya mesmo em SM perde.

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:

[2]

Continuo com esse post,sem mudar uma virgula da minha opinião.

Digo e repito,Jiraya é superior ao Kisame,o mangá já deixou isso claro.

Kisame não pode deter os Sapos Guerreiros,Jiraya tem vantagem elemental,Jiraya tem uma técnica K.O que se acertar em cheio qualquer um,JÁ ERA.

Não existe isso de Samehada sugar Jutsu's (Nunca foi dito/mostrado no mangá),Samehada não tem como sair do Hari Jizou,técnica que segurou um Summon do Pein.

Da Akatsuki,Jiraya só perde pro Pein,o Kisame não é oponente pro Jiraya,até seu parceiro Itachi reconheceu isso.

more_horiz
Tudo bem, só expressei a minha ^^

só o Gamabunta, que Kisame não pode "nocautear" com pura força fisica.
mas Daikodan resolve isso.

os outros, Kisame pode vencer com puro tiajutsu, como ele fez contra Punta.

Jiraiya demonstrou apenas o pantano de técnica doton, e kisame não precisa exatamente, "lidar" com ele. já que a técnica é "indireta", Kisame pode misturar a lama com a água, para neutralizar ambas as técnicas.

Samehada já absorveu os raitons do bee, só deles passarem perto dela. e eles são jutsus, apenas moldando a forma, como o rasengan. rasengan é chakra puro.

hari jizou, apenas segura o inimigo. mas para alguém que pode se esticar, esta técnica não é muito útil. olha como ela segurou o pain, o summon dele, e etc... a espada escaparia por entre os vãos do cabelo.

Itachi poderia vencer jiraiya as well.

jiraiya só tem vantagem, e venceria kisame, caso ativasse o SM antes do kisame ativar a cupula. dentro dela, Kisame fica praticamente invencivel.

mais enfim, só minha opinião ^^

more_horiz
Não vou dar quote no mesmo post.

Enquanto tiver post's se dirigindo aos meus,com essas doideras de "Samehada sugando Jutsu's",eu não vou nem perder meu tempo dando atenção.

Daikoudan vai sugar o Bunta? :awwyeaa:

Kisame vencendo o hiro ou o Ken só no Taijutsu... :paola:

Jiraya de SM não vence o Kisame na cupula? :vinao:

more_horiz
Dante escreveu:
Não vou dar quote no mesmo post.

Enquanto tiver post's se dirigindo aos meus,com essas doideras de "Samehada sugando Jutsu's",eu não vou nem perder meu tempo dando atenção.

Daikoudan vai sugar o Bunta? :awwyeaa:

Kisame vencendo o hiro ou o Ken só no Taijutsu... :paola:

Jiraya de SM não vence o Kisame na cupula? :vinao:

Daikodan sugar o bunta ? '_______________________'

Kisame venceu Punta com puro Kenjutsu. Hiro e Ken, não são como Bunta.

Jraiya de SM pode fazer o que contra o Kisame fundido e dentro da cupula?

não precisa pensar que eu to querendo mudar sua opinião brother, mas eu pediria que que respondesse minhas perguntas ^^

só um debate mesmo, pra saber sua opinião.

more_horiz

Esse punta é minusculo se comparado ao Bunta,ken e Hiro.

Jiraya de SM não tem como vencer o Kisame (mesmo fundido com Samehada e na cupula)?:awwyeaa:

Eu é que reverto essa pergunta,o que Kisame na cupula,faria ao Jiraya em SM?

Kisame vai fazer o que? drenar o chackra do Jiraya pra logo em seguida virar pedra?(E nem vem inventando coisas,pra dizer que isso não seria possivel,se não eu nem volto aqui)

Vai afogar o Jiraya?Como?Se os dois sapinhos podem usar a invocação reversa e sairem daquela cupula em um dois.

Jiraya pode muito bem usar o Jutsu do estomago,prender o "Kisamahada" e logo depois exterminar o Kisame com um Chou Odama Rasengan.

Ou vai me dizer que esse Jutsu vai ser sugado pela Samehada? :huur:

more_horiz
Dante escreveu:

Esse punta é minusculo se comparado ao Bunta,ken e Hiro.

Jiraya de SM não tem como vencer o Kisame (mesmo fundido com Samehada e na cupula)?:awwyeaa:

Eu é que reverto essa pergunta,o que Kisame na cupula,faria ao Jiraya em SM?

Kisame vai fazer o que? drenar o chackra do Jiraya pra logo em seguida virar pedra?(E nem vem inventando coisas,pra dizer que isso não seria possivel,se não eu nem volto aqui)

Vai afogar o Jiraya?Como?Se os dois sapinhos podem usar a invocação reversa e sairem daquela cupula em um dois.

Jiraya pode muito bem usar o Jutsu do estomago,prender o "Kisamahada" e logo depois exterminar o Kisame com um Chou Odama Rasengan.

Ou vai me dizer que esse Jutsu vai ser sugado pela Samehada? :huur:

Ah, é verdade. confundi o tamanho dos sapos. concordo totalmente com você neste aspecto. Mas novamente, Um Daikodan pode cuidar dos sapos, ainda mais se eles contra atacarem com algum jutsu.

Primeiro de Tudo, Jiraiya não respira em baixo d'agua ^^
Segundo, Com seu chakra NORMAL sendo constantemente sugado em grandes quantidades, ele não poderia Manter o SM por uma eternidade.
Os Kuchyoses teriam que estar no monte myoboku para fazer o Gyaku kuchyose. e sem Shima, ou sem Fukasaku, o Sage Mode é desabilitado.
Jiraiya usar uma invocação DENTRO da cupula? Pode fazer sim. mas Pegar kisamehada com isso, é outra história. o proprio Hachibi disse que Kisame fica automaticamente em guarda enquanto dentro da cupula.

Fazer ninjutsus dentro da cupula? mesmo tendo o chakra constantemente sugado? isso requeriria auto controle de chakra. Se jiraiya tivesse tanto controle de chakra assim, ele conseguiria equilibrar a energia natural com a energia espiritual dele. e vimos que ele precisa de ambos os anciãos para fazer isso.

e ainda, estou contando como se apenas Jiraiya fizesse seus ataques dentro da cupula, e Kisamehada ficasse parado observando.

porque, ele poderia muito bem fazer um Daikodan, ou um senjikizame dentro dela. ai, as coisas piorariam bastante pro Jiraiya...

more_horiz
jiraya é amplo favorito, nao ha duvidas, argumentos acima.
é outro nivel
8/10 pro sennin

more_horiz
Primeiro de Tudo, Jiraiya não respira em baixo d'agua ^^
Segundo, Com seu chakra NORMAL sendo constantemente sugado em grandes quantidades, ele não poderia Manter o SM por uma eternidade.
Os Kuchyoses teriam que estar no monte myoboku para fazer o Gyaku kuchyose. e sem Shima, ou sem Fukasaku, o Sage Mode é desabilitado.
Jiraiya usar uma invocação DENTRO da cupula? Pode fazer sim. mas Pegar kisamehada com isso, é outra história. o proprio Hachibi disse que Kisame fica automaticamente em guarda enquanto dentro da cupula.

Se Kisame sugar o Chackra de Jiraya em SM,vai virar pedra,FATO!!!

Jiraya pode pegar Kisame com o Jutsu do estomago,pois vimos como esse Jutsu funciona e foi capaz de pegar o Cerberus,se Kisame for em direção contra o Jiraya,vai ser pego por esse Jutsu,e vai ser fulminado por aquele ácido,ou vai ser obliterado pelo Chou Odama Rasengan.

Fukasaku só precisa pegar o pergaminho e usar a invocação reversa,ou então o Fukasaku pode iinvocar Bunta,Ken e Hiro,e fechar de vez,o circo pro Kisame.

Fazer ninjutsus dentro da cupula? mesmo tendo o chakra constantemente sugado? isso requeriria auto controle de chakra. Se jiraiya tivesse tanto controle de chakra assim, ele conseguiria equilibrar a energia natural com a energia espiritual dele. e vimos que ele precisa de ambos os anciãos para fazer isso.

Vc próprio se deu a respota,se Jiraya tem Fukasaku e Shima,ele não precisa fazer isso.

e ainda, estou contando como se apenas Jiraiya fizesse seus ataques dentro da cupula, e Kisamehada ficasse parado observando.

porque, ele poderia muito bem fazer um Daikodan, ou um senjikizame dentro dela. ai, as coisas piorariam bastante pro Jiraiya...

Kisame não usa Jutsu's lutando naquela cupula e fundido com a Samehada.

Desiste Uman,Kisame não tem como vencer Jiraya SM.

more_horiz
No monte não tem comparação, Jiraya mesmo com a absorvição de chakkra do Kisame, com a Samehada, Jiraya com a ajuda de os sapos, que não tem como nem contar, ele nem precisaria deles, mas caso isso acontesse(se você acreditar no impossivel).
Jiraya vence em 5 minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos