Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão tem nada novo para lançar? EmptyNão tem nada novo para lançar?

more_horiz
O anime Boruto foi cancelado e não parece ter nada mais para a franquia lançar. Os episódios de comemoração de 20 anos tinham ficado com Deus e a última coisa que eu me lembro que estava em produção era um crossover com Tartarugas Ninjas

descriptionNão tem nada novo para lançar? EmptyRe: Não tem nada novo para lançar?

more_horiz
Naruto simplesmente MORREU após o fim do mangá, nunca vi isso, nem filmes tentam lançar mais

descriptionNão tem nada novo para lançar? EmptyRe: Não tem nada novo para lançar?

more_horiz
Naruto acabou no capitulo 710.

Encarem Boruto como uma obra alternativa que não busca fazer sentido ou ter relação com o manga original para ajudar o antigo assistente do Kishimoto a não morrer de fome.
Pelo menos o anime buscava fazer alguns fanservices e de vez em quando eles lançam algumas Novels.

more_horiz
monolisos escreveu:
Naruto simplesmente MORREU após o fim do mangá, nunca vi isso, nem filmes tentam lançar mais

Mais ou menos. Depois do fim do mangá em 2014 ainda teve:
- The Last
- Gaiden da Sarada
- One Shot do Mitsuki
- Boruto filme
- Anime por 2 anos
- Boruto anime

Parece que nada engrenou muito e eles simplesmente abandonaram totalmente a franquia nos últimos 2 anos. A última coisa relevante foi o One Shot do Minato que foi legal, mas depois disso nem sinal de mais nada. O mangá de Boruto simplesmente não rende nenhum engajamento, até o Reddit deles que sempre foi um ninho de cobras está abandonado

more_horiz
O Gaiden da Sarada e o Filme de Boruto engrenaram muito.
Pois foi graças a esses trabalhos finais.

Que a Shueisha achou que um manga sobre o Boruto e focado na "nova geração" poderia dar certo mesmo que fosse com outra pessoa escrevendo e desenhando no lugar do Kishimoto.

Obviamente o manga de Boruto flopou e como consequência a franquia foi perdendo popularidade gradativamente até chegar ao nível atual onde o anime foi cancelado e não lançam quase nada.

more_horiz
Deveriam deixar a franquia descansar por uns 10 anos.

Quem sabe assim não inventariam algo mais interessante .

more_horiz
Se parar por uns 10 anos eu acho que não volta nunca mais e se voltar as pessoas nem vão mais ligar. Eu nunca imaginei que o anime fosse ser cancelado e olha que a Pierrot forçava muito na qualidade tanto da animação quanto do roteiro e ainda assim foi cancelado

more_horiz
Sei não.

Avatar fez 2 bilhoes na bilheteria após 10 anos.

Naruto ainda é muita popular, as pessoas parecem conhecer ainda mais agora.

Naruto não é um anime qualquer, faz parte da cultura pop.

more_horiz
São dinâmicas completamente diferentes. Avatar 2 não levou mais de 10 anos para ser lançado porque as pessoas perderam interesse e sim porque demorou mais 10 anos para ser feito. É comum que franquias voltem depois de um tempo, mas não sei se isso daria certo com Naruto pq o fã de Naruto era quem assistia quando era criança ou adolescente e hoje acompanha pela nostalgia. Eu não sei se vou querer saber de Naruto quando estiver com 30/40 anos ainda mais depois de tanto tempo sem ver nada novo

more_horiz
Acredito que se animassem novels, ainda daria pra ter um hype. De resto... só se fizessem um The Lost Canvas de Naruto e olhe lá.

more_horiz
ao que parece não, a franquia foi tão espremida que agora não parece estar gerando tanto lucro

more_horiz
A solução:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ao que parece não, a franquia foi tão espremida que agora não parece estar gerando tanto lucro

Ao invés de espremer a polpa que daria o suco da fraquia, eles cortaram a fruta, jogaram a polpa fora e espremeram o bagaço kkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos