Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Achei interessante, Boruto está em outro patamar no quesito genialidade ao criar sua própria versão do Jutsu de Tempo-espaço.
Creio que vem um grande desenvolvimento para Sumire. Pareceu algo fútil, mas ela está nessa merda com Sarada desde o início e a Sarada sequer a chama pelo nome, sem mencionar que ela não teve sororidade com a "amiga". Sumire com toda razão.
6- argumento paia pra nerfar a participação dos personagens
7- Vejamos, esse evento ocorreu uns 2 anos antes mas a Ada só foi ver agora ?
Ada só não morreu ainda porque os personagens conseguem se mais burros e acomodados do que ela, dá literalmente pra uma galera planejar e conspirar contra a ada sem nem ela saber
8- bela metalinguagem da Salada percebem o quão estranho é o burrito ficar pagando de martir
9- Capitã óbvio dizendo o óbvio, essa garota me enche de orgulho
10- correção: se a himawari não tivesse ajudado, até agora nenhuma das duas ajudaram o boruto pra valer
11- "somos muito buchas pra ajudar, salada"
12- não vem com essa, vão meter o mesmo bedelho de "num posso dizê" do Itachi com boruto
Chega Ikemoto
13- Momento novela mexicana
0:26 já leu O Refugiado ?
Agora falando sério, que tosco, em naruto a rivalidade feminina era coisa do fandom e que raramente havia na obra, e as que haviam eram momentos cômicos como Sakura vs Ino. Querer botar isso no manga de forma série é broxante, pra dizer o mínimo.
Pior são os normies falando "hur dur, areim do burrito"
14- "humm, minha únicas duas amigas de verdade estão brigando, vou deixar elas continuarem porque sou uma pessoa horrível"
15- "Estou devastadas, gostaram ?"
Esse Ikemoto não perde chance
16- Alguém adequado ?! Expectativa: filho de algum ninja famoso e usuário de KG Realidade: Só a Tsubaki
não consigo ter mais hype pra essa merda
17-
relação da Ada e do Mamushi:
18- "boruto-kun"
não começa ikemoto
a propósito, Ada da mesma altura do Shikamaru, o hokage foi moggado por uma guria de 16 anos
(se bem que ela tava de salto)
19- Dos mesmos criadores de sapos no cu, vem aí sapos no cabelo
"já vi animais gigantes, bijuus, homens imortais, homens de pano e cabelo, plantas gigantes, ets e animais falantes mas vou fazer cara de pertubado com um sapo transmitindo a voz de alguém" -shikamaru
a propósito, esse negócio de clarividência é só uma desculpa pra mandar os mesmos ninjas de sempre ao invés de criar mais um novo pra brilhar.
20- kkkk vão servir chazinho e massagear os pés do juubi se ele entrear num spa
21- pq ele tá fugindo ? não é mais fácil o shikamaru guardar o sapo com ele por via das dúvidas ?
22- "i'm feeling romantical"
provavelmente deve existir uma música com essa deixa de seguir o coração mas estou com preguiça de procurar
23-lol, sara ficou com o maior jeito de barraqueira com a bandana assim
24- Como não ser piada com o konohamaru no time ?
25- ninja de tanga, padrão ikemoto de vestimenta juvenil
por que o araya tá tão barbudo sendo que ele tem 15-16 anos ? tomou injeção de testosterona ?
aliás por que só vieram esses dois ? o shikamaru tem a desculpa do sapinho falante pra mandar pouca gente, mas vai me dizer que numa situação de risco do kazekage e do protegido dele eles vão mandar apenas ninjas ? Porra Kankuro!
26- Primeira interação entre Yodo e Sarada: "vamo fala de macho ?"
27- Ninguém: a As crianças olhando para um sapo que encontraram no sítio:
Enfim, foi um cap de transição relativamente decente pros padrões de aborto, mas ainda ruizinho, muitas decisões de roteiro ruins e etc. Nota: 4/10
Minhas expectativas pro próximo cap são o quinteto apanhando e precisando ser salvos pelo Burrito ou pelo Kaique (com chances baixas do eunuco aparecer)