Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá

more_horiz
Link para ler: https://gigaxtop.com/boruto-1443/

Depois posto a tradução e o lançamento oficial

Capítulo traduzido: https://mangaonline.blog/manga/boruto-two-blue-vortex-manga-pt-br/capitulo-16-pt-br/

Opção 2: https://mugiwarasoficial.com/manga/boruto-two-blue-vortex/capitulo-16/?style=list

Lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000506

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá

more_horiz
Achei interessante, Boruto está em outro patamar no quesito genialidade ao criar sua própria versão do Jutsu de Tempo-espaço.

Creio que vem um grande desenvolvimento para Sumire. Pareceu algo fútil, mas ela está nessa merda com Sarada desde o início e a Sarada sequer a chama pelo nome, sem mencionar que ela não teve sororidade com a "amiga". Sumire com toda razão.

Cap morno de transição 7/10.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá

more_horiz
bem, quase certo que a sarada usa o MS nessa luta aí, então estou satisfeito

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 16 de Boruto two blue vortex

more_horiz
E lá vamos nós.

1-
burrito com 12 anos: crook
burrito com 18 anos: boss

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 211

2- lol, borunoob

pelo que eu entendi enquanto que o tobirama e o minato usam uma marcação, o hiraishin do burrito marca com uma assinatura de chakra em objetos

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 312

3- boruto sofreria contra os usuários de jiton

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 412

4- precisou de duas páginas inteiras pra explicar isso ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 512
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 611

5- Socorro @Sertão, tão nerfando o novo jiraiya

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 812

6- argumento paia pra nerfar a participação dos personagens

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 913

7- Vejamos, esse evento ocorreu uns 2 anos antes mas a Ada só foi ver agora ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1113

Ada só não morreu ainda porque os personagens conseguem se mais burros e acomodados do que ela, dá literalmente pra uma galera planejar e conspirar contra a ada sem nem ela saber

8- bela metalinguagem da Salada percebem o quão estranho é o burrito ficar pagando de martir

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1213

9- Capitã óbvio dizendo o óbvio, essa garota me enche de orgulho

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1313

10- correção: se a himawari não tivesse ajudado, até agora nenhuma das duas ajudaram o boruto pra valer

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1410

11- "somos muito buchas pra ajudar, salada"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1511

12- não vem com essa, vão meter o mesmo bedelho de "num posso dizê" do Itachi com boruto

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1611

Chega Ikemoto

13- Momento novela mexicana

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1711
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1811

0:26 já leu O Refugiado ?

Agora falando sério, que tosco, em naruto a rivalidade feminina era coisa do fandom e que raramente havia na obra, e as que haviam eram momentos cômicos como Sakura vs Ino. Querer botar isso no manga de forma série é broxante, pra dizer o mínimo.

Pior são os normies falando "hur dur, areim do burrito"

14- "humm, minha únicas duas amigas de verdade estão brigando, vou deixar elas continuarem porque sou uma pessoa horrível"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 1912

15- "Estou devastadas, gostaram ?"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 2012

Esse Ikemoto não perde chance

16- Alguém adequado ?!
Expectativa: filho de algum ninja famoso e usuário de KG
Realidade: Só a Tsubaki

não consigo ter mais hype pra essa merda

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 2211

17-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 2511

relação da Ada e do Mamushi:

18- "boruto-kun"

não começa ikemoto

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 2710

a propósito, Ada da mesma altura do Shikamaru, o hokage foi moggado por uma guria de 16 anos :horak: :horak: :horak:

(se bem que ela tava de salto)

19- Dos mesmos criadores de sapos no cu, vem aí sapos no cabelo

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 2912

"já vi animais gigantes, bijuus, homens imortais, homens de pano e cabelo, plantas gigantes, ets e animais falantes mas vou fazer cara de pertubado com um sapo transmitindo a voz de alguém"
-shikamaru

a propósito, esse negócio de clarividência é só uma desculpa pra mandar os mesmos ninjas de sempre ao invés de criar mais um novo pra brilhar.

20- kkkk vão servir chazinho e massagear os pés do juubi se ele entrear num spa

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3111

21- pq ele tá fugindo ? não é mais fácil o shikamaru guardar o sapo com ele por via das dúvidas ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3211

22- "i'm feeling romantical"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3310

provavelmente deve existir uma música com essa deixa de seguir o coração mas estou com preguiça de procurar

23-lol, sara ficou com o maior jeito de barraqueira com a bandana assim

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3613

24- Como não ser piada com o konohamaru no time ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3712

25- ninja de tanga, padrão ikemoto de vestimenta juvenil

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3810

por que o araya tá tão barbudo sendo que ele tem 15-16 anos ? tomou injeção de testosterona ?

aliás por que só vieram esses dois ? o shikamaru tem a desculpa do sapinho falante pra mandar pouca gente, mas vai me dizer que numa situação de risco do kazekage e do protegido dele eles vão mandar apenas ninjas ? Porra Kankuro!

26- Primeira interação entre Yodo e Sarada: "vamo fala de macho ?"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 3912

27- Ninguém: a
As crianças olhando para um sapo que encontraram no sítio:
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 16 - Mangá 9b2z1i

Enfim, foi um cap de transição relativamente decente pros padrões de aborto, mas ainda ruizinho, muitas decisões de roteiro ruins e etc. Nota: 4/10

Minhas expectativas pro próximo cap são o quinteto apanhando e precisando ser salvos pelo Burrito ou pelo Kaique (com chances baixas do eunuco aparecer)

more_horiz
É, Boruto virou uma mistura de Nagato, Naruto e Enzo (risos).

Só assim para que eu leia o mangá.

more_horiz
Lixo

more_horiz
Merda, alguém sabe a idade atual do Burrito? Estou perdido. :horak:

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Merda, alguém sabe a idade atual do Burrito? Estou perdido. :horak:

15, se passaram 3 anos desde o fim do clássico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos