Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo. Empty[Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo.

more_horiz
Na época da luta entre Sasuke e Danzou no mangá, eu criei a teoria do Tobi ser Uchiha Kagami e postei no fórum da Naruto Project... Um tempo depois, descobri que várias pessoas tinham copiado a teoria e propagado como se fosse deles.
Agora que não estou mais traumatizado com isso, decidi voltar para o mundo das teorias de Naruto, dessa vez tentando compartilhar minha tentativa de por order nas aparentes incongruências que Kishimoto criou em relação ao período dos Otsutsuki na Terra:

1ª. VERSÃO DA HISTÓRIA por Obito

O Juubi aparece e devasta a Terra.
Surge Hagoromo para lutar e selar a besta dentro de si, tornando-se o primeiro Jinchuuriki e salvador do mundo.
Perto de sua morte, Hagoromo divide o chakra do Juubi nas 9 Bijuus e cria a lua com o Gedo Mazo em seu centro, através do Chibaku Tensei.

2ª. VERSÃO DA HISTÓRIA por Madara

A humanidade sempre esteve em guerra e o sangue dessas batalhas faz com que uma árvore divina cresça e se estabeleça como um pilar sagrado para todos.
Um fruto dessa árvore surge a cada mil anos, o qual foi proíbido de se colher.
Kaguya vêm de um lugar distante para colher o fruto, o come e põe fim as guerras com seu novo poder.
Após isso, Kaguya dá a luz gêmeos.
Um tempo depois, Kaguya lança o Tsukuyomi Infinito em parte OU toda população e cria 100 mil Zetsus Brancos.
Ao ficar ainda mais gananciosa, sua atenção se volta para os filhos, levando-a se fundir com a Shinju e atacá-los.
Hagoromo e Hamura selam a Juubi com o Chibaku Tensei e criam a lua.
Hagoromo sela o chakra do Juubi em si mesmo e próximo da morte, o divide nas 9 Bijuus.

PERGUNTAS QUE SURGEM:

a) Como Kaguya lançou o Tsukuyomi Infinito sem uma lua? Ela usou o olho da árvore como o Óbito, amplificou seu alcance com o Byakugan ou usou a lua da dimensão gelada?
c) A lua não foi criada somente depois que Hagoromo criou as 9 Bijuus e usou o Chibaku Tensei em sua casca, mandando-a para o espaço?
b) Se a lua foi criada ao final da batalha contra o Juubi, como Hagoromo se tornou Jinchuuriki do Juubi sem remover o Gedo Mazo do centro da lua, considerando ser ele o centro gravitacional do satélite? Selar somente o chakra da besta em si não o faria apenas um pseudo-jinchuuriki como Kinkaku e Ginkaku?
c) Se o Gedo Mazo permaneceu como centro gravitacional da Lua, como ele foi parar dentro do corpo de Hagoromo para sustentar sua vida após a criação e extração das 9 Bijuus?

3ª. VERSÃO DA HISTÓRIA por Amado

Isshiki e Kaguya chegam juntos a terra trazendo o Juubi, visando dar Kaguya como sacrifício para besta e transformá-la na Shinju.
Quando a Shinju extraí todo chakra do planeta, ele morre enquanto surge um fruto do chakra.
Kaguya decide trair Isshiki e consegue poder suficiente para cortá-lo ao meio.
Isshiki consegue se esconder de Kaguya no corpo de Jigen e viver até os dias de Boruto.

PERGUNTAS QUE SURGEM:
a) O fruto da Shinju não surgia há cada mil anos? Segundo essa afirmação, a fruta que a Kaguya comeu deveria ser, no mínimo, a segunda produzida na história daquela árvore, a não ser que os mil anos fossem apenas uma lenda.
b) Se a Shinju só nasceu depois que a dupla chegou a terra, quem foi dado como sacrifício para o Juubi virar a Shinju, se ambos permaneceram vivos?
c) Como a Shinju produziu um fruto, se haviam pessoas vivas naquele momento, em quantidade suficiente para uma guerra que Kaguya colocaria fim?



EIS MINHA TEORIA:
Isshiki e Kaguya chegam a terra.
Kaguya marca a esposa de Tenji, imperador da Terra dos Ancestrais (sei que é filler), com seu Karma.
Kaguya se sacrifica para a Shinju e reencarna na esposa de Tenji.
Intencionalmente, a Shinju é plantada na fronteira entre a Terra dos Ancestrais e a Terra Daquilo, para causar uma guerra entre as nações e acelerar a produção do fruto.
Kaguya é surpreendida ao se achar grávida, pois seu clã somente se multiplica através do Karma Branco.
Temendo pela vida dos bebês, descide comer o fruto imaturo da Shinju, o que lhe dá poder suficiente para partir Isshiki ao meio.
Após vencer, põe fim a guerra e estabelece uma cidade sagrada como centro de culto ao redor da árvore.
Com o tempo, seu medo das represálias do clã a leva lançar um Tsukuyomi Infinito em todos que vivem fora da cidade, convertendo-os em 100 mil Zetsus Brancos.
Hagoromo e Hamura são criados dentro dos portões da cidade pela superproteção da mãe, só vindo a descobrir suas atrocidades quando Gamamaru os aborda.
Desesperada pelo desaparecimento dos filhos, Kaguya se funde com a Shinju e estabelece a forma humanóide da besta.
Hagoromo e Hamura retornam do treinamento Sennin e, pensando que sua mãe foi devorada pela besta, enfrentam o Juubi até selarem ele no Chibaku Tensei.
Zetsu Negro é cuspido para terra assim como Madara foi cuspido pelo coelho Kaguya.
O chakra do Juubi é selado em Hagoromo.
Hagoromo e Hamura vivem na Terra e estabelecem seus respectivos clãs até a velhice dos dois, onde Hamura parte para Lua visando sustentar sua gravidade com o Tenseigan, enquanto Hagoromo invoca o Gedo Mazo para conseguir criar as 9 Bijuus.
Ao fim de sua vida, Hagoromo extraí o Gedo Mazo e o sela numa rocha do tamanho que Pain criou para Kurama, lançando-a na lua para Hamura completar o restante do selamento.

COMENTÁRIOS:
Eu tinha pensado em outras duas formas da Kaguya ter atacado o Isshiki, sendo a primeira que sua fusão com a Juubi foi antes do que nos foi contado e então ela comeu meio Isshiki para virar a árvore, o que lhe permitiu voltar ao normal e manifestar a forma da árvore para fora, mais ou menos parecido com o que Obito fez quando Jinchuuriki. Ela poderia ter comido sua receptáculo também nessa versão.

A segunda opção foi a receptáculo da Kaguya ser uma serva que a via como deusa, contando sobre sua gestação e levando Kaguya a unir forças com ela contra Isshiki para defender as crianças, já que a reencarnação é irreversível.
Kaguya daria um jeito de agarrar Isshiki e arrastá-lo para boca do Juubi, onde foi devorada com metade do seu corpo... Isso permitiria que ela não soubesse que Isshiki sobreviveu e por isso, não o caçou pelos quatro cantos da Terra.
Só a partir daí que haveria guerra pelo controle da árvore entre as nações e e a Kaguya comendo seu fruto imaturo para manter o bem-estar dos garotos e dos entes queridos do receptáculo.

Quero saber o que acharam?

description[Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo. EmptyRe: [Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo.

more_horiz
A parte da kaguya reencarnar na esposa do tenji pode fazer sentido, mas de toda a forma, ela cortar o isshiki ao meio e dar metade ao juubi também seria a teoria mais válida pra mim.

A parte do Karla branco não faz muito sentido pra mim já que eles nem passa o DNA codificado como o normal.

description[Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo. EmptyRe: [Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo.

more_horiz
A versão do Obito e do Madara são falsas. Zetsu inventou a história, que Madara leu e contou para o Obito. Além disso, os Zetsus não estão na versão do Madara, quem revela que eles são criação da Kaguya é o Zetsu Negro. Madara acreditava que eles eram clones mal sucedidos do Hashirama.

O que nós temos da história real na continuidade do mangá de Boruto são fragmentos contados pelo Zetsu, pelo Databook e posteriormente pelo One-shot da Sarada e a novelização do filme de Boruto.

A trama como está no mangá é: a origem da Shinju é desconhecida, pois o Zetsu ainda não existia quando ela foi criada. Kaguya comeu o fruto e ganhou o poder do chakra, mas quando ela teve filhos, eles herdaram esse poder. Kaguya por um motivo desconhecido (segundo o Databook por simples possessividade, por ser a dona original do chakra), se tornou obcecada em aumentar seu poder, ela começou a prender humanos na Shinju provavelmente para roubar sua energia (no Databook diz que ela roubou o chakra deles, mas isso não faz sentido porque os humanos não deviam ter chakra nessa época), e se voltou contra seus filhos para recuperar o chakra que eles herdaram. Nessa versão da trama, os Zetsu eram nada mais do que um subproduto causado pelo divisão do chakra e do corpo do Juubi pelos irmãos. Juubi esse que era a fusão da consciência da Kaguya com a Shinju, segundo o Zetsu.

No Databook é relevado que a Shinju foi plantada pelo Clã Otsutsuki há muito tempo e a Kaguya foi enviada para recuperar o fruto, mas resolveu comê-lo e ficar na Terra. Então é revelado em Boruto que na verdade a Kaguya fez tudo isso porque estava se preparando para uma batalha contra o Clã Otsutsuki, que viria para a Terra atrás dela e do fruto.

No caso da continuidade de Boruto, considerando a história do Amado verdadeira, não foi o Clã Otsutsuki que plantou a árvore há muito tempo, na verdade, a árvore é nada mais que um Juubi que devorou um Otsutsuki, e Kaguya foi quem a criou fazendo o Juubi devorar Isshiki para salvar sua própria vida, presumivelmente, ela foi obrigada a comer o fruto e se preparar para uma batalha contra o Clã Otsutsuki porque quebrou a regra do Clã.

* Como Kaguya lançou o Tsukuyomi Infinito sem uma lua? Ela usou o olho da árvore como o Óbito, amplificou seu alcance com o Byakugan ou usou a lua da dimensão gelada? A lua não foi criada somente depois que Hagoromo criou as 9 Bijuus e usou o Chibaku Tensei em sua casca, mandando-a para o espaço?

O Tsukuyomi infintio é nada mais nada menos do que o Genjutsu lançado pelo Rinne Sharingan da Kaguya. Quando o Madara usou, ele usou o Rinne Sharingan da Kaguya no Juubi para fazer a luz ser refletida na Lua e alcançar toda a superficie terrestre iluminada por ela. Nçao há como saber como a Kaguya lançou o doujutsu, mas dado a imagem dela no céu quando o Madara fez isso (dela no céu), muito provavelmente ela apenas voou e lançou a técnica. 


* Se a lua foi criada ao final da batalha contra o Juubi, como Hagoromo se tornou Jinchuuriki do Juubi sem remover o Gedo Mazo do centro da lua, considerando ser ele o centro gravitacional do satélite? Selar somente o chakra da besta em si não o faria apenas um pseudo-jinchuuriki como Kinkaku e Ginkaku?

Não é necessário ter o corpo das Bijuu selado em si para ser jinchuuriki delas, Naruto foi jinchuuriki das 9 Bijuu enquanto corpo delas estava selado no Gedou Mazo. 


* Se o Gedo Mazo permaneceu como centro gravitacional da Lua, como ele foi parar dentro do corpo de Hagoromo para sustentar sua vida após a criação e extração das 9 Bijuus?

Isso não aconteceu. O Gedo Mazo ficou na lua até o Zetsu convencer o Madara a invocá-lo. O Hagoromo dividiu o corpo e o chakra do Juubi, o corpo ficou na lua, onde estava selado, e o chakra ficou dentro do Hagoromo até a vida dele chegar ao fim, quando ele dividiu esse chakra em 9 e criou as Bijuus.


* O fruto da Shinju não surgia há cada mil anos? Segundo essa afirmação, a fruta que a Kaguya comeu deveria ser, no mínimo, a segunda produzida na história daquela árvore, a não ser que os mil anos fossem apenas uma lenda.

Essa foi uma informação passada por um narrador não confiavel (Madara) baseado em uma história inventada por alguém que não estava lá quando a Shinju foi criada (Zetsu Negro). Nós originalmente não sabiamos a origem da árvore, apenas que ela foi criada pelos Otsutsuki antes da Kaguya vim para Terra. 


* Se a Shinju só nasceu depois que a dupla chegou a terra, quem foi dado como sacrifício para o Juubi virar a Shinju, se ambos permaneceram vivos?

Isshiki foi o sacrificio, mas de alguma forma sobreviveu. Para manter a trama coerente, é necessário considerar que não é necessário de fato sacrificar um Otsutsuki, apenas deixar o Juubi comer uma parte do corpo dele. 


* Como a Shinju produziu um fruto, se haviam pessoas vivas naquele momento, em quantidade suficiente para uma guerra que Kaguya colocaria fim?

Isso é um furo de roteiro mesmo, não foi explicado e provavelmente nem será.

O único ponto aberto na trama é porque motivo Kaguya traiu Isshiki. Ela ficou grávida enquanto era um receptáculo? Ela odiava o Isshiki? Ela não gostava de ser a subordinada na relação dos dois? Ela se apaixonou por um humano? (Essa seria a minha aposta). Provavelmente isso nunca será respondido. 

Considerando que o filme e a novelização dele continuam canônicos em Boruto, Isshiki e Kaguya tem algum tipo de vínculo familiar, Kinshiki por exemplo era a figura paterna de Momoshiki, talvez Isshiki fosse o "pai" de Kaguya e já foi mostrado como ele é um ótimo pai. Ou talvez ele fosse o "marido", o que explicaria porque ela se apaixonou por um humano. São muitas possibilidades, mas provavelmente o roteirista até já se esqueceu dessa trama com a morte do Otsutsuki...

description[Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo. EmptyRe: [Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Considerando que o filme e a novelização dele continuam canônicos em Boruto, Isshiki e Kaguya tem algum tipo de vínculo familiar, Kinshiki por exemplo era a figura paterna de Momoshiki, talvez Isshiki fosse o "pai" de Kaguya e já foi mostrado como ele é um ótimo pai. Ou talvez ele fosse o "marido", o que explicaria porque ela se apaixonou por um humano. São muitas possibilidades, mas provavelmente o roteirista até já se esqueceu dessa trama com a morte do Otsutsuki...

Começo essa resposta dizendo que a certeza com que você afirma suas teorias é assustadora, demonstrando as vezes até confundí-las com fatos do mangá. Então por favor, tome cuidado com isso nas próximas para não descredibilizar toda sua linha argumentativa.

* A versão do Obito e do Madara são falsas. Zetsu inventou a história, que Madara leu e contou para o Obito. Além disso, os Zetsus não estão na versão do Madara, quem revela que eles são criação da Kaguya é o Zetsu Negro. Madara acreditava que eles eram clones mal sucedidos do Hashirama.

Kuro Zetsu ALTEROU partes da história, partes as quais deveriam fazer sentido para convencer os descendentes de Indra realizar os seus planos... Não consigo ver como a versão contada pelos Uchiha ou partes dela precisariam ser alteradas para atingir os planos do Zetsu.
Peço perdão, pois não contava que haveria alguém tão literal que se apegaria a uma pequena generalização minha, considerando que juntei os ditos de Madara e HAGOROMO (não Kuro Zetsu) a respeito da criação dos Shiro Zetsus.

* O que nós temos da história real na continuidade do mangá de Boruto são fragmentos contados pelo Zetsu, pelo Databook e posteriormente pelo One-shot da Sarada e a novelização do filme de Boruto.

Por favor, o óbvio não precisa ser dito.

* A trama como está no mangá é: a origem da Shinju é desconhecida, pois o Zetsu ainda não existia quando ela foi criada.

Kuro Zetsu foi criado um pouco antes de Kaguya ter sido selada, talvez no próprio ato em si, o que não lhe impediu de contar vários ocorridos antes de seu nascimento, considerando que ele é a manifestação da vontade (diga-se mente) dela...

* Kaguya comeu o fruto e ganhou o poder do chakra, mas quando ela teve filhos, eles herdaram esse poder. Kaguya por um motivo desconhecido (segundo o Databook por simples possessividade, por ser a dona original do chakra), se tornou obcecada em aumentar seu poder,

Novamente usando o óbvio, o que me pergunto porque, se em nenhum momento desconsiderei esse relato... Claramente foi por um motivo desconhecido, se não por que estaríamos teorizando aqui?

* ela começou a prender humanos na Shinju provavelmente para roubar sua energia (no Databook diz que ela roubou o chakra deles, mas isso não faz sentido porque os humanos não deviam ter chakra nessa época), e se voltou contra seus filhos para recuperar o chakra que eles herdaram.

Todo ser vivo (ex. animais) possuí chakra, incluíndo o próprio planeta. Indra apenas ensinou os humanos há unir suas energias física e espiritual para aumentar esse chakra o suficiente para ser usado como arma.

* Nessa versão da trama, os Zetsu eram nada mais do que um subproduto causado pelo divisão do chakra e do corpo do Juubi pelos irmãos. Juubi esse que era a fusão da consciência da Kaguya com a Shinju, segundo o Zetsu.

Quando Hagoromo conta a história da Kaguya, é mostrado que ele tinha consciência dos Shiro Zetsu, além do próprio Kuro Zetsu relatar que a criação deles por Kaguya foi intencional, não um subproduto.

* No Databook é relevado que a Shinju foi plantada pelo Clã Otsutsuki há muito tempo e a Kaguya foi enviada para recuperar o fruto, mas resolveu comê-lo e ficar na Terra. Então é revelado em Boruto que na verdade a Kaguya fez tudo isso porque estava se preparando para uma batalha contra o Clã Otsutsuki, que viria para a Terra atrás dela e do fruto.

Em nenhum lugar é dito que Kaguya comeu o fruto para se preparar para uma batalha, mas sim que ela desejou o fruto para si.

* No caso da continuidade de Boruto, considerando a história do Amado verdadeira, não foi o Clã Otsutsuki que plantou a árvore há muito tempo, na verdade, a árvore é nada mais que um Juubi que devorou um Otsutsuki, e Kaguya foi quem a criou fazendo o Juubi devorar Isshiki para salvar sua própria vida, presumivelmente, ela foi obrigada a comer o fruto e se preparar para uma batalha contra o Clã Otsutsuki porque quebrou a regra do Clã.

Novamente, em nenhum lugar é dito que Kaguya fez o Juubi devorar o Isshiki.

* O Tsukuyomi infintio é nada mais nada menos do que o Genjutsu lançado pelo Rinne Sharingan da Kaguya. Quando o Madara usou, ele usou o Rinne Sharingan da Kaguya no Juubi para fazer a luz ser refletida na Lua e alcançar toda a superficie terrestre iluminada por ela. Nçao há como saber como a Kaguya lançou o doujutsu, mas dado a imagem dela no céu quando o Madara fez isso (dela no céu), muito provavelmente ela apenas voou e lançou a técnica. 

Madara usou o chakra DO Juubi, não NO Juubi... Eu sei que não há como saber, por isso criei essa teoria, mas só ter voado e lançado é algo insuficiente para, no mínimo, atingir 100 mil pessoas.

* Não é necessário ter o corpo das Bijuu selado em si para ser jinchuuriki delas, Naruto foi jinchuuriki das 9 Bijuu enquanto corpo delas estava selado no Gedou Mazo. 

É complicado você comparar 9 bijuus inteligentes que voluntariamente transferiram seu chakra para alguém com uma besta irracional e instável que foi presa por alguém. Porém, o único lugar que chama Naruto de Jinchuuriki das 9 Bijuu foi Sasuke ao final do mangá, algo que não pode ser considerado como fato. Logo após o resgate das Bijuu, Naruto não contou mais com a ajuda de nenhuma delas além de Kurama, o que coloca que ele é um pseudo-Jinchuuriki das mesmas, ou seja, tem um vínculo mental subconsciente com elas e um certo elo de chakra, mas não para usá-las como seu Jinchuuriki como fez durante a batalha contra Kaguya. Provavelmente o chakra das bestas foi reduzido ao suficiente para manter essa ligação, mas não ao ponto de continuar usando-as para defesa e ataque, visto todas as batalhas dele em Boruto.

* Isso não aconteceu. O Gedo Mazo ficou na lua até o Zetsu convencer o Madara a invocá-lo. O Hagoromo dividiu o corpo e o chakra do Juubi, o corpo ficou na lua, onde estava selado, e o chakra ficou dentro do Hagoromo até a vida dele chegar ao fim, quando ele dividiu esse chakra em 9 e criou as Bijuus.

Gedo Mazo estava no corpo de Hagoromo após a divisão e extração das 9 Bijuu, fato que é dito por vários personagens, inclusive Kuro Zetsu, sendo a única razão para ele continuar vivo o suficiente para garantir a si uma morte "sem pendências".

* Essa foi uma informação passada por um narrador não confiável (Madara) baseado em uma história inventada por alguém que não estava lá quando a Shinju foi criada (Zetsu Negro). Nós originalmente não sabiamos a origem da árvore, apenas que ela foi criada pelos Otsutsuki antes da Kaguya vim para Terra. 

Não preciso repetir minha linha de refutação aqui, apesar de você ter repetido o mesmo argumento do início.

* Isshiki foi o sacrificio, mas de alguma forma sobreviveu. Para manter a trama coerente, é necessário considerar que não é necessário de fato sacrificar um Otsutsuki, apenas deixar o Juubi comer uma parte do corpo dele. 

Isshiki não foi o sacrifício, pelo menos não o único, e há várias maneiras de manter a trama coerente além dessa teoria... Se assim fosse, não haveria necessidade dos Otsutsuki viajarem em duplas, bastariam arrancar um pedaço de si e dar de comer a Juuubi para recuperar o membro perdido depois de comer o fruto.

* Isso é um furo de roteiro mesmo, não foi explicado e provavelmente nem será.

Há 50% de chances de isso vir a ser explicado, então com conte com seus nuncas.

* O único ponto aberto na trama é porque motivo Kaguya traiu Isshiki. Ela ficou grávida enquanto era um receptáculo? Ela odiava o Isshiki? Ela não gostava de ser a subordinada na relação dos dois? Ela se apaixonou por um humano? (Essa seria a minha aposta). Provavelmente isso nunca será respondido. 

Há vários pontos abertos na trama, os quais você preencheu com suas teorias como se fossem verdade.
Ela poderia amar um humano, ficar grávida, não gostar de ser subordinada e odiar Isshiki, tudo ao mesmo tempo, e ainda assim não seria o suficiente para explicar a situação.

description[Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo. EmptyRe: [Teoria] Pondo ordem na história de Kaguya e Hagoromo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A parte da kaguya reencarnar na esposa do tenji pode fazer sentido, mas de toda a forma, ela cortar o isshiki ao meio e dar metade ao juubi também seria a teoria mais válida pra mim.
A parte do Karla branco não  faz muito sentido pra mim já que eles nem passa o DNA codificado como o normal.


Não faz sentido viajarem em duplas, se é suficiente dar um pedaço do Otsutsuki para a Juubi... Ao comer o fruto, poderiam recuperar esse membro, dado topo poder de recuperação que o chakra de uma Bijuu e o Rinnegan possuem. As pernas do Madara, por exemplo, só foram suficientes para Hagoromo fazer um elo de presença espiritual na Terra.

Momoshiki era filho adotivo de Kinshiki e o termo "adotivo" não seria colocado atoa, se não fosse porque os Otsutsuki não podem gerar vida como humanos... Porém, quando um karma branco come um fruto do chakra, nasce um novo Otsutsuki. O pai ou mãe desse novo Otsutsuki pode ser quem colocou o karma branco nele, assim como Isshiki se denominava pai de Kawaki muito antes de haver DNA dele no garoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos