Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda? EmptyKatsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda?

more_horiz
A grande vantagem da Konan em comparações é ser supostamente invulnerável a danos físicos algo que Katsuyu também, porém Katsuyu ainda tem ácido, gosma e a capacidade de prender inimigos dentro de si.

descriptionKatsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda? EmptyRe: Katsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda?

more_horiz
Não tem graça essa comparação por dois motivos:
1) logo vem um fã da sakuranade trazer elas pra discussão porque sabem que elas sozinhas sem a invocação não teriam chances pelo estilo da Konan ser counter perfeito do estilo da vovó e pupila, aí acaba saindo o foco.
2) Katsuyu não tanka explosão pelo fator calor/fogo, mas os fãs insistem em fingir que as explosões de Kibaku Fuda são iguais atração e repulsão do Shinra Tensei, que são pura onda de choque/ataque físico
3) Eu já caí nessa, eles ficam aqui repetindo os mesmos argumentos que não fazem sentido até a gente cansar de responder as mesmas coisas e eles ficarem com a última palavra.

Enfim, fandom tóxico, adeus tópico.

Katsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda? 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionKatsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda? EmptyRe: Katsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda?

more_horiz
Essa luta só tem 2 interpretações a meu ver

1. Remake de Rock lee vs Gaara onde: Konan é o lee e Katsuyu e o Gaara por isso ela vence

2. Considera que a Konan é capaz de usar o 600BI, onde a katsuyu não sairia viva

Eu acho que a Konan mata a katsuyu no 600BI

more_horiz
@MaioneseExcitada

qual a sua opinião sobre isso ?

more_horiz
As invocações dos Sannin são pelo menos consideradas nível Kage?

more_horiz
Katsuyu vs Konan: quem acredita que a lesma perderia come merda? Img_2564

more_horiz
Nenhum ataque da Konan afetaria a Katsuyu

more_horiz
Konan >>> Lesma vegana sem feitos ofensivos

more_horiz
Katsuyu não tem chakra pra ficar se regenerando de tantos papéis cortantes spammando ela o tempo todo, já era pra Lesma.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Konan >>> Lesma vegana sem feitos ofensivos

A ofensiva da Katsuyu sendo maior que a da Konan
:horak:

more_horiz
O pior e que o Acido e realmente um problemão para os papéis, e os ataques de Konan sao inuteis na lesma que ja disse claramente que pode ser despedaçada que não morre.

more_horiz
Queria ter visto o acido no Shippuden, certamente levaria um retcom/buff

more_horiz
@Gutozika Hyuga (não sei marcar porque sou novata aqui, se alguém puder me ensinar agradeço)
Sobre seu comentário, onde você diz que a Katsuyu "não tem chakra pra ficar se regenerando", é simples refutar isso, porque: Katsuyu não se regenera, ela se divide, até porque nenhum ataque da Konan é efetivo na invocação. Outra questão: Katsuyu utiliza chakra diretamente do Byakugou, então obviamente não iria simplesmente "acabar"

É bom lembrar da citação da Katsuyu, onde ela diz "eu não morrerei, mesmo que eu seja partida em vários pedaços" (algo assim, não sei colocar scan, pfv alguém me ensina!)

Então obviamente um molusco não vai ser afetado por papéis, porque ela vai se dividir, reconstruir, dividir novamente... e enfim, também vamos considerar seu tamanho, que só em 1/10 ela já passa dos 20 metros (e seu tamanho real é desconhecido), e seu ácido, que é fatal ao ponto de derreter rochas gigantes. Relembrando que ela não faz movimentos pra atacar, então a Konan não vai ter reação de ataque. E isso é irrefutável porque além de estar lá, bem nítido do dtbk, tem uma cena onde ela mesma coloca o Orochimaru contra a parede (modo de dizer) dizendo que o mataria a qualquer momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos