@Gutozika Hyuga (não sei marcar porque sou novata aqui, se alguém puder me ensinar agradeço)
Sobre seu comentário, onde você diz que a Katsuyu "não tem chakra pra ficar se regenerando", é simples refutar isso, porque: Katsuyu não se regenera, ela se divide, até porque nenhum ataque da Konan é efetivo na invocação. Outra questão: Katsuyu utiliza chakra diretamente do Byakugou, então obviamente não iria simplesmente "acabar"
É bom lembrar da citação da Katsuyu, onde ela diz "eu não morrerei, mesmo que eu seja partida em vários pedaços" (algo assim, não sei colocar scan, pfv alguém me ensina!)
Então obviamente um molusco não vai ser afetado por papéis, porque ela vai se dividir, reconstruir, dividir novamente... e enfim, também vamos considerar seu tamanho, que só em 1/10 ela já passa dos 20 metros (e seu tamanho real é desconhecido), e seu ácido, que é fatal ao ponto de derreter rochas gigantes. Relembrando que ela não faz movimentos pra atacar, então a Konan não vai ter reação de ataque. E isso é irrefutável porque além de estar lá, bem nítido do dtbk, tem uma cena onde ela mesma coloca o Orochimaru contra a parede (modo de dizer) dizendo que o mataria a qualquer momento.