Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão longe ela chegaria?

+4
Comando Omega
SirLongevo
FrutosDoMar
pererecacomquiabo
8 participantes

descriptionO quão longe ela chegaria? - Página 2 EmptyRe: O quão longe ela chegaria?

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
A Mei poderia perfeitamente fazer o mesmo derretendo eles. Isso sem falar que a Mei é usuária de doton e tem um suiton com força de impacto forte o suficiente para redirecionar o Susano'o, então para ela simplesmente destruir o solo não seria algo difícil.

O Susano'o costelinha, você diz? De qualquer forma, há também um segundo feito em que, com o Suiryuudan, ela rebateu um meteorito da Lua como se fosse uma bolinha de ping-pong.

descriptionO quão longe ela chegaria? - Página 2 EmptyRe: O quão longe ela chegaria?

more_horiz
Já fiz uma análise muito boa no passado de que a Mei vence todos da lista.

Acho que a névoa ácida se mistura perfeitamente com a Kirigakure, pois não afeta o próprio chakra. Sem um time para "atrapalhar" esse combo é possível.

more_horiz
Primeiro Combate – Kimimaro

Eu acredito que a Mei estaria em uma grande vantagem contra o Kimimaro. As duas Kekkei Genkai já se mostraram capazes de derreter até o Susanoo sem grandes dificuldades:

O quão longe ela chegaria? - Página 2 0466-007
O quão longe ela chegaria? - Página 2 0563-008

E o Quarto Databook mencionou que a carne e os ossos do inimigo também podiam ser derretidos pelo Futton: Kōmu no Jutsu. Além disso, a Mizukage pode sustentar um combate à distância com o uso de Ninjutsu, ao contrário do Kimimaro, que é, primariamente, um lutador de combate direto e precisaria se aproximar para causar maiores danos, o que coloca ele em uma grande desvantagem nesta luta.

Mizukage wins - Mid diff

Segundo Combate — Hidan

É outro lutador de combate direto sem grandes defesas contra as habilidades da Mei, a diferença para o Kimimaro é que o Hidan é imortal e possui uma habilidade com grande potencial para virar a maré da luta ao seu favor, mesmo assim, é bem improvável que ele consiga fazer qualquer coisa.

Mizukage wins - Low diff

Terceiro Combate – Sasori

Particularmente, eu acho que essa seria uma luta horrível para o Sasori. O seu Kugutsu no Jutsu só funciona por causa dos fios de chakra que poderiam ser derretidos sem grandes problemas. Os únicos estilos de combate viáveis para ele adotar contra a Mizukage seriam o uso do Hiruko e usar a si próprio, eu nem considero que a marionete do Terceiro Kazekage ou as 100 marionetes seriam úteis aqui.

O Hiruko até possui algum grau de perigo, mas nada que eu realmente acredite que seja o suficiente para arranhar a Mei. E o poder defensivo só teria efetividade até a Mizukage cobri-lo com Youton tal como fez com o Susanoo do Madara.

E quanto ao próprio Sasori, eu não acho que ele tem algo realmente perigoso. Sua técnica mais ofensiva são aquelas chamas que poderiam ser apagadas sem dificuldades pelo Suiton da Mizukage, enquanto se aproximar poderia ser suicídio.

O Sasori só teria chance de vitória na base da estratégia, por exemplo, invocando as 100 marionetes apenas para trocar de corpo com alguma delas e, quando a Mei pensasse ter alcançado a vitória, ele desferisse um golpe pelo ponto-cego tal como fez com a Chiyo.

Mizukage wins - mid diff
Sasori wins - high diff

Quarto Combate – Konan

Putz, a habilidade da Konan é baseada em controlar papéis. Uma vez que a Mei utilize o seu Futton, seria apenas uma questão de tempo até a Mizukage alcançar a vitória. A melhor chance da Konan seria tentar se explodir ao misturar seus papéis normais com papéis explosivos e ameaçar levar a Mei no processo, tal como tentou fazer com o Obito.

Mizukage wins - low diff

Quinto Combate – Tsunade

É a única com chances reais de derrotar a Mizukage. Ela pode sobreviver aos danos de derretimento por causa do Byakugou, aí seria mais questão de criar uma estratégia para se aproximar da Mei e encará-lo no combate direto, onde a Hokage teria vantagem absoluta, seja por causa da força bruta ou Ranshinshou. Ultimamente, a Tsunade também pode invocar a Katsuyu para apoiá-la no combate.

Hokage wins - mid diff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos