Primeiro Combate – KimimaroEu acredito que a Mei estaria em uma grande vantagem contra o Kimimaro. As duas
Kekkei Genkai já se mostraram capazes de derreter até o
Susanoo sem grandes dificuldades:
E o Quarto
Databook mencionou que a carne e os ossos do inimigo também podiam ser derretidos pelo
Futton: Kōmu no Jutsu. Além disso, a Mizukage pode sustentar um combate à distância com o uso de Ninjutsu, ao contrário do Kimimaro, que é, primariamente, um lutador de combate direto e precisaria se aproximar para causar maiores danos, o que coloca ele em uma grande desvantagem nesta luta.
Mizukage wins - Mid diff
Segundo Combate — HidanÉ outro lutador de combate direto sem grandes defesas contra as habilidades da Mei, a diferença para o Kimimaro é que o Hidan é imortal e possui uma habilidade com grande potencial para virar a maré da luta ao seu favor, mesmo assim, é bem improvável que ele consiga fazer qualquer coisa.
Mizukage wins - Low diff
Terceiro Combate – SasoriParticularmente, eu acho que essa seria uma luta horrível para o Sasori. O seu
Kugutsu no Jutsu só funciona por causa dos fios de chakra que poderiam ser derretidos sem grandes problemas. Os únicos estilos de combate viáveis para ele adotar contra a Mizukage seriam o uso do Hiruko e usar a si próprio, eu nem considero que a marionete do Terceiro Kazekage ou as 100 marionetes seriam úteis aqui.
O Hiruko até possui algum grau de perigo, mas nada que eu realmente acredite que seja o suficiente para arranhar a Mei. E o poder defensivo só teria efetividade até a Mizukage cobri-lo com
Youton tal como fez com o
Susanoo do Madara.
E quanto ao próprio Sasori, eu não acho que ele tem algo realmente perigoso. Sua técnica mais ofensiva são aquelas chamas que poderiam ser apagadas sem dificuldades pelo
Suiton da Mizukage, enquanto se aproximar poderia ser suicídio.
O Sasori só teria chance de vitória na base da estratégia, por exemplo, invocando as 100 marionetes apenas para trocar de corpo com alguma delas e, quando a Mei pensasse ter alcançado a vitória, ele desferisse um golpe pelo ponto-cego tal como fez com a Chiyo.
Mizukage wins - mid diff
Sasori wins - high diff
Quarto Combate – KonanPutz, a habilidade da Konan é baseada em controlar papéis. Uma vez que a Mei utilize o seu
Futton, seria apenas uma questão de tempo até a Mizukage alcançar a vitória. A melhor chance da Konan seria tentar se explodir ao misturar seus papéis normais com papéis explosivos e ameaçar levar a Mei no processo, tal como tentou fazer com o Obito.
Mizukage wins - low diff
Quinto Combate – TsunadeÉ a única com chances reais de derrotar a Mizukage. Ela pode sobreviver aos danos de derretimento por causa do
Byakugou, aí seria mais questão de criar uma estratégia para se aproximar da Mei e encará-lo no combate direto, onde a Hokage teria vantagem absoluta, seja por causa da força bruta ou
Ranshinshou. Ultimamente, a Tsunade também pode invocar a Katsuyu para apoiá-la no combate.
Hokage wins - mid diff