Nem com a Sakura. A diferença é que com a Karin pelo menso haveria uma desculpa narrativa convincente.
Vou fingir que você é cego ou não sabe ler imagens.
Sakura:
Karin:
Se Sasuke não tinha motivos para gostar de Sakura. Ele tinha motivos para odiar Karin.
Karin era apenas uma ninfomaníaca maluca que Kishimoto nunca teve a intenção que os leitores levassem a sério:
Então de qual "desculpa narrativa" você esta falando?
O Itachi fazia isso com o Sasuke para dizer que não podia ficar com ele, mas continuava o observando (se importando com ele), de onde você tirou que isso significa que "que ele não ia ficar a vida toda em redenção e iria voltar para ela em algum momento"?
Itachi usava esse gesto para dizer que não tinha tempo para brincar/treinar o Sasuke e que precisaria deixar para depois.
Por ser o gesto mais importante para Sasuke, ele resolveu usá-lo com Sakura para demonstrar seus sentimentos.
Sasuke também não podia ficar com Sakura ou levá-la naquele momento, pois queria realizar sua redenção sozinho. Por isso, ele usou esse gesto para dizer a Sakura que, após terminar tudo, voltaria para buscá-la.
Posteriormente, ele fala a mesma coisa para Sarada, dizendo que ainda não podia ficar em casa porque precisava terminar sua missão.
Sasuke jamais usaria esse gesto para pessoas que ele não considera extremamente importantes.
1) Foda-se, não foi isso que aconteceu, mais de 10 anos se passaram e ele continua não sendo mais um ninja da Folha;
Ele é um Ninja da folha com esposa, filha, casa e representação oficial na vila:
A única razão dele ter que ficado ausente no Gaiden é porque ele estava em missão ultrassecreta que apenas os 5 Kages e a Sakura sabiam.
2) Por que o Sasuke, enquanto ainda se redimindo, iria deixar a Sakura ficar com ele e engravidá-la, sendo que até na narrativa que você mesmo construiu ele iria voltar para ela.
Sasuke ja tinha terminado sua viagem de redenção quando voltou para a vila exatamente como ele tinha prometido para Sakura quando cutucou a testa dela. Depois disso que ele viajou com a Sakura e casou-se com ela...