Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo os Sannin sobreviveram a isso? EmptyComo os Sannin sobreviveram a isso?

more_horiz
Como os Sannin sobreviveram a isso? 15
Como os Sannin sobreviveram a isso? 16
O alcance da névoa é imenso e o efeito instantâneo. Será que a Tsunade tem algum jutsu ou antídoto para isso ou então Orochimaru usou doton para esconder todo mundo embaixo da terra?

descriptionComo os Sannin sobreviveram a isso? EmptyRe: Como os Sannin sobreviveram a isso?

more_horiz
Antidoto

descriptionComo os Sannin sobreviveram a isso? EmptyRe: Como os Sannin sobreviveram a isso?

more_horiz
A resposta simples é que essa habilidade provavelmente sequer estava no arsenal do Hanzou quando ele foi apresentado, mas não é algo muito difícil para os Sannin Lendários se oporem…

O Orochimaru provavelmente era resistente contra venenos, assim como o Sasuke.

A Tsunade era a melhor kunoichi médica do mundo e estava combatendo os venenos desenvolvidos pela Chiyo nesta mesma guerra, então é de se imaginar que ela poderia estar preparada para situações como esta. A habilidade que a Sakura utilizou para remover o veneno do corpo do Kankurou parece bastante útil para este tipo de situação. O Kankurou já estava bastante envenenado quando a técnica foi aplicada e só foi tratado três dias depois do ocorrido, mas e se fosse uma quantidade de veneno menor e o tratamento fosse imediato?

Como os Sannin sobreviveram a isso? 0253-013
Como os Sannin sobreviveram a isso? 0253-014
Como os Sannin sobreviveram a isso? M1Sx25cMBX8

O Jiraiya pode fugir para a dimensão do estômago de sapo em situações como essa, como o Gamagakure.

Enfim, dá pra pensar em algumas coisas assim.

more_horiz
Não consigo imaginar nenhuma explicação plausivel :horak:

more_horiz
Tirando fugir pra dimensão do sapo eu concordo, mais fácil a Jiraya estar curando o Jiraya também com antídotos.

more_horiz
vejamos:
-se escondendo debaixo da terra
-se escondendo dentro de uma invocação
-Utilizando algum jutsu para dissipar a fumaça venenosa

a desculpa do antídoto só seria plausível se eles tivessem uma informação prévia com o veneno da salamandra ou batalhado com o hanzou antes, o que eu acho difícil.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
vejamos:

a desculpa do antídoto só seria plausível se eles tivessem uma informação prévia com o veneno da salamandra ou batalhado com o hanzou antes, o que eu acho difícil.

Besteira.

Varias pessoas em Konoha devem ter enfrentado e sido envenenado por Hanzo, isso e tudo que Tsunade precisaria.

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
vejamos:

Besteira.

Varias pessoas em Konoha devem ter enfrentado e sido envenenado por Hanzo, isso e tudo que Tsunade precisaria.

incógnita, o esquadrão em que os sannins estavam poderia ter sido o primeiro a enfrentar o hanzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos