O fato de você achar que Sasuke teria matado o Madara Jin já mostra o quão perdido você tá nessa discursão.
Madara Jin não teria problemas nenhum em acabar com esse Sasuke caso esse estivesse sozinho.
Por isso que Madara recebeu uma espada no meio da barriga. Quase foi selado de surpresa quando Sasuke usou a Ameno nele, tendo que sacrificar seu Limbo para fugir do selamento. Madara não caiu apenas 1 vez no jutsu do Sasuke. Mas sim três vezes apesar de possui velocidade e resistências de um Jinchuurikin do Juubi:
Se o Madara Jinchuurikin do Juubi não reagiu a velocidade + Ameno do Sasuke. Não vai ser um Madara EMS ou Rinnegan sem o poder do Juubi que vai conseguir ter alguma chance contra ele:
Elogiou a inteligência do Sasuke que conseguiu combater o Limbo em pouco tempo de analise:
Tentou roubar o Rinnegan do Sasuke e falhou. Teve que fugir para conseguir seu outro Rinnegan que estava com Obito, para conseguir equilibrar a luta.
Isso tudo sendo um Jinchuurikin do Juubi com poderes maiores que Obito. O mesmo Obito Juubi na forma irracional que Hashirama falou ser superior a ele.
Você que esta completamente perdido ignorando fatos do manga ou aparentemente não sabe nada de power scaling que foram jogados na tua cara pelo Kishimoto.
Todo Tengu voa amigo, isso está no Databook 4.
Chidori, Katons, e etc são irrelevantes aqui, não sei o motivo de você estar citando essa tralha toda. Preciso trazer imagens aqui do Madara chamado, por exemplo, o Amaterasu do Sasuke de insignificante?
Sobre o Meteoro do Madara que Sasuke cortou basta analisar as imagens, o do Madara faria a mesma coisa.
Susano'o do Madara jamais conseguiu voar e nem se quer possui formato de Asas.
Não, isso apenas demonstra que o Susano'o do Sasuke é muito mais rápido, possui mais poder destrutivo e versátil que o Susano'o do Madara.
Ops. O Madara Jinchuurikin foi cortado ao Meio pelo Chidori do Sasuke. Imagina o Estrago de um Susano'o Chidori faria no Susano'o do Madara?
Ou os combos que ele poderia realizar em conjunto com a Ameno e suas técnicas do Rinnegan.
E não. Esse meteoro que foi cortado possui a extensão de mínimo 10 montanhas daquelas que Madara cortou para se mostrar contra os Kages.
Não adianta apelar pra ad populum, isso é coisa de quem não tem argumento ou não sabe argumentar sozinho.
Uso o Reddit amigo, e deixa eu te contar um segredo: se uma coisa é mentira não vai ser 1.000 pessoas repetindo essa mentira que ela vira verdade, a esmagadora maioria dos fãs de Naruto são noobs quando se trata de analisar lutas, quando eu debati essa questão do Susano do Sasuke Vs Madara aqui no fórum a maioria repetia que o do Sasuke era superior também, mas simplesmente não provaram.
A terra
Deixa de alienação, para de ir pela cabeça dos outros e faça sua analise, e dai me prove com fatos por qual motivo o Tengu do Sasuke ser superior ao do Madara.
Ficar dizendo que coisa é X ou Y pois "a maioria falou que é" é ridículo apenas e só prova que você não sabe argumentar sozinho.
Nesse caso é você que esta dizendo uma mentira e insistindo no erro. Eu estou me guiando apenas por fatos do manga que você esta ignorando.
O Manga ja deixa claro a superioridade do personagem que enfrentou e colocou pressão em uma versão do Madara muito superior a um Madara com Rinnegan (Sem Juubi) e o Madara EMS. Seus argumentos não vão ser capazes de mudar meu ponto de vista e fatos do manga.
Por isso não vejo sentido em perder tempo discutindo ou alongando esse debate.
Mas se você sabe o mínimo de inglês. Recomendo criar o mesmo tópico nesse famoso fórum de Power Scaling e não nesse fórum falido de 5 ou 8 fans de Kunoichis:
https://www.fanverse.org/forums/naruto-battledome/
Nesse lugar vai ter no mínimo umas 30 pessoas que vão discordar e vão esta bem dispostas a desperdiçar tempo discutindo com você a respeito desse tema.