Nick Hyuuga escreveu:Katsuyu vai tentar acertar a Hyuuga com a merda do ácido, Hinata, por possuir o Byakugan, irá antever o ninjutsu e SALTAR a elevadas alturas para EVADIR do ataque.
Meu amor, se a Hinata pode fazer isso pq ela não fez quando enfrentou o caminho Deva? Quando os 3 Zetsus atacaram ela? Quando ela foi alvejada por uma torrente de estacadas? É óbvio que a Hinata possui uma percepção superior por possuir o byakugan, o problema é que ela sempre possuiu. Não existe nenhum combate no mangá que ela não tenha usado isso e nós sabemos como as lutas dela terminaram.
Nick Hyuuga escreveu:A lesma, por ter uma percepção, reação e locomoção de um aluno da academia
Você repete a torto e a direito isso, mas não cita nenhuma fonte que colabore. Se a Katsuyu fosse lenta ela não teria coberto uma cidade do tamanho de Konoha rapidamente, não teria sido mais rápida do que chūnins e jōnins e não teria sido capaz de proteger os habitantes da vila do Chō Shinra Tensei. A única vez que a Katsuyu falhou em termos de velocidade foi quando ela foi pega por Manda que é considerada extremamente veloz.
Nick Hyuuga escreveu:a Hinata descer do seu céu com o Juho e terá seu sistema de chakra destruído pelo combo do Juho + 64 palmas. O Juho, por aumentar o poder destrutivo da Hinata, é provável que a lesma não sobreviva as ferimentos
Para início de conversa, se você estiver falando da Katsuyu gigante eu espero que você tenha noção de que provavelmente o sistema circulatório de chakra dela é proporcional ao corpo o que não significa apenas que a Hinata precisará de mais chakra para fechar os tenketsus dela como também precisará percorrer vários metros entre um tenketsu e outro, veja:
Agora imagine Katsuyu e lembre-se de que ela possui mais de 22 metros de altura. Você realmente acha que a Hinata vai acertar a Katsuyu e ela vai simplesmente ficar parada ao invés de se dividir ou se liquefazer sendo que essa é a principal habilidade dela e é considerada extremamente veloz? Só que francamente nem é preciso imaginar isso porque se a Hinata desferir um ataque físico contra a Katsuyu ela vai ser simplesmente absorvida pela lesma e morta por asfixia:
Nick Hyuuga escreveu:pois, em um mangá onde Sasuke genin deita um urso gigante com um golpe e Neji explode uma invocação com Juken base, não é possível que Hinata não cause um ferimento grave nos pontos vitais da Katsuyu com esse combo. Se a lesma sobreviver, é provável que não seja capaz de se curar ou usar qualquer ninjutu, pois lembremos que esse combo restringe o uso de chakra.
Nenhum dos exemplos citados por você são parecidos com o que você está propondo, pois nem o urso e nem a aranha possuem poder destrutivo e tamanho equiparável a Katsuyu e muito menos imunidade a ataques físicos, aliás o caso da aranha é justamente o contrário porque a região acertada por Neji é extremamente frágil.
Nick Hyuuga escreveu:Então para finalizar, Hinata pode atingir um ponto vital da lesma (por exemplo, a cabeça) com o seu Hakke Kusho
Lesmas do tamanho de pessoas sobreviveram a isso:
Você realmente acha que a palma de ar que mal empurrou o Kisame tem chances de matar Katsuyu que é considerada imune a ataques físicos com um único golpe?
Nick Hyuuga escreveu:É claro, Hinata não precisa lançá-la a metros de alturas para ter êxito com o Hakke Kusho, pois como uma bala isso irá atravessar a cabeça do molusco.
A Katsuyu já disse que pode ser cortada em pedaços sem problema e não há nada que indique que a palma de ar pode perfurar a Katsuyu.
Nick Hyuuga escreveu:Em nenhum momento neguei isso, mas ela não precisa lançar a Katsuyu a metros de altura para ser efetiva. Pelo mostrado a quantidade de chakra do Kusho pode ser alterada conforme a necessidade do ninja, mas caso vc não queira considerar aquele tamanho mostrado na guerra pela Hinata, vc pode considerar o tamanho mostrado pelo Hiashi. De acordo com mangá e DB, 1 Hakke Kuhekisho = 2 Hakke Kushos. Agora se vc dividir o ataque do Hiashi ao meio, perceberá que 1 Hakke Kusho é bem abrangente:
OI????
Se a Hinata pode usar uma palma de ar desse tamanho sozinha porque nem mesmo a parede de ar dela e do Neji em conjunto possuem esse tamanho?
Nick Hyuuga escreveu:Como vc pode perceber , 1 Kusho é abrangente o suficiente para cobrir a região craniana da lesma, ou seja, seria um golpe efetivo do mesmo jeito. O ácido da lesma não era capaz de cobrir todo o corpo longo do Manda, mas aquela pequena fração cuspida causaria um dano de qualquer modo. Então aplique a mesma lógica aqui.
Deixa eu ver se eu entendi, você está dizendo que um jutsu cujo o melhor feito quando usado por alguém do nível da Hinata(na verdade superior, mas deixa baixo) foi ter empurrado o Kisame e que é descrito como de curto a médio alcance é mais abrangente que um jutsu de longo alcance descrito como chuva ácida e que derreteu pedras maiores do que seres humanos?
Nick Hyuuga escreveu:a Hinata que salta carregando a Ino, e foi a Hyuuga que teve ajuda? Quanto ao manto da Kurama, não foi mencionado que ele upava atributos físicos, somente jutsus. O coistado do Lee pegando impulso no Guy para ficar mais rápido:
Meu bem, isso foi uma ação colaborativa e ainda quero entender como isso significa que a Hinata vence Katsuyu
Nick Hyuuga escreveu:Vc está pondo em dúvida os atributos físicas da Hinata, porque sabe que a lesma não tem nada de relevante quanto isso.
Como não? Em termos de velocidade a lesma conseguiu superar a velocidade de Ino, Ibiki, Inoichi, Shizune e das invocações do caminho Animal:
Em resistência ela sobreviveu ao ser esmagada por Manda:
Em força ela consegue causar destruição apenas se movendo:
Eu questiono os atributos da Hinata simplesmente porque ela não em comparável a Katsuyu em nada.
Nick Hyuuga escreveu:E esse exemplo citado por vc é até vergonhoso (se isso realmente é um exemplo), jamais o citaria em uma comparação, pois vemos apenas os clones da lesma serem lançadas para longe pelo impacto da destruição. Aliás, se vc parar para analisar direitinho, o mangá dá a entender que a equipe da Shizune já estivam dentro desses clones que foram lançados para longe com impacto, e não que a lesma se jogou na frente de todos e os englobou rapidamente. Volte no mangá e analise novamente.
Desculpa, mas vergonhoso é você citar que a Hinata é rápida por pular ou por tomar uma surra de Pain.
Nick Hyuuga escreveu:Repare na lesma que se chocou com a parede após ser lançada pelo impacto, ela é a mesma lesma de onde Shizune saiu:
Entendeu? Essas lesmas voando não estão se jogando em cima da equipe da Shizune, elas estão sendo lançadas para longe com o impacto e protegendo a equipe. Não me pergunte como esses clones apareceram lá, pois a cena inicia dentro do prédio, depois pula para região exterior e depois volta para o interior do prédio já com toda a equipe dentro dos clones. Contudo, garanto que essa cena não é um exemplo de velocidade e reação. Tem o mesmo valor da Hinata uma hora está em um ponto da aldeia e depois do nada em cima do Pain.
Olha a lentidão para se espalhar pela aldeia:
Essa foi a "análise" mais insana que já li aqui e juro que estou me perguntando se você não é um troll zoando com a minha cara, você está dizendo que as lesmas surgiram do nada convenientemente onde o caminho animal jogou a Shizune e os demais ninjas? Você realmente não entendeu que a Katsuyu entrou dentro do prédio no exato momento em que as invocações destruíram o prédio e ainda por cima conseguiu proteger todos do impacto do golpe dos animais assim como da destruição do prédio?
Nick Hyuuga escreveu:Quanto à abrangência Hakke Kusho é algo que pode ser alterado, e isso ficou claro no mangá. Neji lançou uma quantidade abrangente o suficiente para cobrir o corpo do Kisame (1,95). Hinata, na guerra, demonstrou 2 variações: uma pequena porção contra uma estaca e outra bem maior contra a mão da Juubi. Como se bastasse, oficialmente 1 Hakke Kuhekisho equivale a 2 Kushos, ou seja, se vc dividí-lo saberá o tamanho de 1 Kusho:
Abrangente de qualquer modo, não? Quantos Hiashis cabem em uma dessas partes?
Qualquer jutsu pode ser alterado de acordo com a quantidade de chakra, mas a Hinata sozinha consegue no máximo repetir o feito de Neji de cobrir o corpo do Kisame parcialmente.
Nick Hyuuga escreveu:Quanto ao ácido, vc já viu ele derretendo chakra? Ah, então quem fumou crack foi vc. Acha um absurdo quando falo sobre a abrangência de 1 Kusho com base no que há no mangá´, mas hypa o ácido da lesma sem ter base nenhuma. Outro ponto, e que porra é essa de que tocou na lesma será absorvida e sufocada?
Já vi acido derretendo chakra sim, existe pelo menos 3 cenas disso acontecendo no mangá com jutsus ácidos diferentes. O que eu nunca vi foi alguém se defendendo de ácido com emissão de chakra.
Nick Hyuuga escreveu:Continua sendo inútil, será explodida de dentro para fora pelo Juken:
O que vai acontecer se a Hinata tentar explodir Katsuyu:
Nick Hyuuga escreveu:Vcs não sabem analisar uma simples imagem e querem discutir? Francamente.
Só um adendo, tirem da cabeça de vocês que a lesma pode se dividir, cercar e cuspir um mar de ácido, pois isso nunca foi mostrado no mangá. Essa forma de batalhar da Katsuyu que vocês normalmente utilizam em comparações se chama superestimação. Há alguma cena no mangá em que a lesma seja tão esperta e estratégica a esse nível? Divisão só foi usada para a rede de cura e escapar do abraço do Manda, mas nunca vimos a Katsuyu lutar dessa forma.
Você está dizendo que Katsuyu é burra a ponto de não saber usar os próprios jutsus e quer julgar alguém?
Nick Hyuuga escreveu:E ainda seria inútil, pois como já provei ela não tem velocidade para cercar a Hinata, que pode saltar a centenas de metros de altura.
Engraçado porque você não provou nenhuma coisa e nem outra.
Nick Hyuuga escreveu:Além disso, Hyuuga foi posta a prova contra diversos inimigos e sobreviveu a isso, aí na cabecinha de vcs ela morrerá para diversos clones da Katsuyu que nem tem condições de surpreendê-la?
Hinata nunca enfrentou um ninja do mesmo nível de Katsuyu, ou melhor, ela enfrentou um mais forte, mas foi derrotada em 5 segundos.
Nick Hyuuga escreveu:Encerro a discussão aqui.
Você sempre para de discutir quando é desmascarado e volta 2 dias depois em um tópico diferente dizendo as mesmas asneiras.