Eu nao exploraria um personagem em si, eu tentaria me aprofundar no verso de naruto
Por exemplo, todos sabemos que existe um mundo dos mortos e espiritos como o shikki fuujin, eu iria explorar esse mundo atraves do clã uzumaki
Nagato disse que nao podia reviver Jiraiya e Yahiko, eles estavam mortos a muitos tempo, bom é só tornar isso uma regra.
Regras:
1. Humanos nao podem ir ao mundo dos mortos sem ser por meios naturais (morrer)
2. Humanos que vao ao mundo dos mortos irao ficar presos lá, mais ou menos tempo depende de sua vitalidade
3. Existem entidades no mundo dos mortos.
Digamos que dependendo da vitalidade, as pessoas podem ficar mais ou menos tempo lá, e, uzumakis tem muita vitalidade
Naruto = 10h
Tsunade = 12h
Nagato = 12h
Karin = 15h
Mito = 15h
Kakashi = 2h
Itachi = 3h
Sasuke = 1h
Hashirama = 15h
Para ir ao mundo dos mortos vc precisa usar a mascara de um shinigami e atravessar algum portal
Correntes do clã uzumaki ajudam e sao capazes de acorrentar os shinigamis
Nisso voce mete que o hashirama e mito foram salvar a vida do filho deles, apareceu o Deus Jashin, hashirama morreu porque ficou mais de 15h no mundo dos mortos, Jashin mesmo imortal ficou preso no mundo dos mortos e etc... voce Expande o verso de naruto, cria inimigos do nivel do hashirama FACIL, cria um ambiente que mata mesmo sem ninguem te fazer nada ja que seu espirito reconheceria ali como o lugar que deve ficar e voce nao seria capaz de voltar pro mundo dos vivos
Obviamente que voce poderia ser revivido por Tenseis no jutsu (jutsus de alma) como: edo tensei (na verdade mais a parte do kuchiyose no jutsu que invoca alma do mundo dos mortos pro mundo dos vivos), kisho tensei da Chiyo (oque ela usou para reviver o gaara, ela na teoria na realidade estaria esticando um fio de chakra do mundo dos vivos ate o mundo dos mortos e "pescando" a alma do gaara) e etc.........
Cara bolar algo com mascaras de shinigami é facil é só ver Bleach, YuYu Hakusho, ate DBZ tem mundo dos mortos explorado
Eu queria que um Ei Nerd pensasse assim, lesse, ajudasse uma ideia como essa a chegar no kishimoto e um dia isso virar realidade, alienigenas é muito zuado mas será que alguem aqui tem interesse nisso ou só eu