Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescansem, Hinatards. EmptyDescansem, Hinatards.

more_horiz
A Sakura sempre vai ser tudo oque a fav de vocês quis ser desde o começo da obra, só por ter toda a atenção do Naruto.

Passou do clássico, a Hyuga é esfolada do Shippuden (todos os arcos) até Boruto facilmente pela mamãe dos animes, vulgo Sakura Haruno

descriptionDescansem, Hinatards. EmptyRe: Descansem, Hinatards.

more_horiz
Duas porcarias, não dão meia Tsunade em absolutamente nada

more_horiz
Hinata sempre achei ela muito esforçada, ela queria muito ficar forte para poder estar ao lado do naruto, só que infelizmente, ela nunca foi talentosa, entao, desde nova apanhava ate da irmã menor e quando ficou mais velha nunca conseguiu aprender as tecnicas do clã em especial o Kaiten

Pior de tudo é que ela, que nunca foi talentosa e sempre foi esforçada, quando alcançou seu sonho de estar ao lado do naruto, deixou de treinar, posteriormente engravidou a primeira vez e depois engravidou novamente, deixando completamente a vida ninja de lado.

Eu nao gosto da imagem que a hinata passa, ela só queria um macho, tudo o que ela tinha de bom, depois de arrumar homem ela abandonou, eu seria muito mais simpatico a hinata se ela por exemplo tivesse virado escritora e escrevesse historias sobre o ninja naruto, ela continuando a obra do Jiraiya, contando sobre boruto e etc... só que Hinata... escritora ? kkkkk Princesinha nao trabalha

more_horiz
Essa rivalidade chega a me cansar às vezes. Fora de uma dinâmica de constante rivalidade e comparação com a Sakura, a Hinata não é um personagem que me irrita ou me incomoda em geral. Eu gosto de alguns momentos dela, mas não sou afeiçoado pelo "todo" dela e por sua personalidade típica (estar sempre tímida, envergonhada), mas acho que ela tem seus méritos como alguém que evoluiu ao se espelhar no Naruto. Acredito que ela tenha seu valor para Naruto como um todo, em termos de ajudar a transmitir a mensagem de se esforçar a fim de mudar, só não é o valor todo que os fãs dela se esgoelam para mostrar que ela tem, e esse esforço não é refletido em um poder enorme para ela como os fãs dela insistem em dizer que é, e muito menos a coloca numa posição acima da heroína principal. Ela tem o lugar dela ali, bacana, com alguns momentos legais, tem seus méritos, e é isso.

more_horiz
@Joe

Não consigo ir com a cara dela, mesmo ela tendo uma dinâmica no clã, achei MUITO zoado ela largar completamente o mundo ninja pra ser dona de casa, mesmo por conta dos filhos, jogou um poderzão fora. Se for ver as outras kunoichis, mesmo mães trabalham em áreas que são qualificadas, e como princesa do Byakugan, o Kishimoto nerfou completamente o título da personagem (de todas, mas dela principalmente). Culpa do criador, obviamente. E o amor dela pelo naruto também, achava muito problemático pelo fato dela sempre focar NELE e esquecer as vezes dos companheiros. No exame chunnin mesmo, ela torceu pro Naruto ganhar do próprio companheiro de equipe. E sim, vai de personalidade, mas ela me irritava sempre se achando inferior à todos. Só me deu um gostinho de mulherão quando tocou um fds pro Naruto e foi salvar a irmã, aí sim ela mostrou independência. Mas sla, arco Pain mesmo ela tendo ajudado significativamente, quase morreu por homem. (De novo culpa do Kishimoto)

more_horiz
@Ellos

Exatamente, a guria tinha literalmente o título de princesa do Byakugan e isso foi jogado totalmente fora quando ela largou o mundo ninja e parou ali, não evoluindo mais.
Pelo menos pra mim, ela tinha um extremo complexo de inferioridade, se achando menos que todo mundo. Ela mesma se menosprezava por si só, oque me dava ódio. Além de que, foram mais de 2 vezes que ela quase se sacrificou pela Naruto.
No Shippuden contra o Pain, na guerra ninja, e até em BORUTO, oque me deixa perplexa. A mana ir lutar sabendo que nem estava mais no ramo ninja, e tendo filhos pra cuidar!

more_horiz
Sakura e Hinata estão praticamente no mesmo patamar de tudo, são boas para se comparar, a mesma escada que Hinata está sentada, Sakura se senta ao lado dela em mesmo patamar geral de categorias.

more_horiz
Acho até engraçado ver essa rivalidade existir em pleno 2024.

more_horiz
@Sakura biggest than all
Mas sla, arco Pain mesmo ela tendo ajudado significativamente, quase morreu por homem.

O engraçado é o Nagato ter um rinnegan que enxerga tenketsu, chakra, barreira, mil coisas, ter tempo, ninguem atrapalhar ele, ele querer matar e mesmo assim ele errar o ponto vital...

Ele acertasse o coraçao dela, e, ela resistisse, sakura chegasse e falasse: Hinata tem um coração FORTE

Voce poderia pensar que é porque o Neji acertou ela no classico, Kabuto curou, ela tem resistencia
Voce poderia pensar que é porque a Hinata ama o naruto e o amor dela a manteve viva

Só que perceba que:

Tenten chegou e diz: Seus ferimentos nao sao fatais

O cara errou o ponto vital... COMO ASSIM :?:

Puro suco do kishimoto no jutsu ela sobreviver, mesmo se ela morresse, ela seria revivida como o kakashi foi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos