Madara ou Sasuke?
monolisos escreveu:Não defendendo o Sasuke pois odeio Uchihas em um geral, mas o trauma e revolta do Sasuke me parece muito menos dramático que a do Madara que foi puramente inveja do Hashirama e do comando de Konoha.
Sasuke viu seu irmão matar todo clã, cresceu sozinho no mundo e quando adulto descobriu que a pessoa em que ele depositou toda essa raiva na verdade se sacrificou por ele, é bem mais complexo que a trama do Madara.
Mas sim, apesar de ser estragado no fim eu considero que Madara tenha mais aura
SirLongevo escreveu:monolisos escreveu:Não defendendo o Sasuke pois odeio Uchihas em um geral, mas o trauma e revolta do Sasuke me parece muito menos dramático que a do Madara que foi puramente inveja do Hashirama e do comando de Konoha.
Sasuke viu seu irmão matar todo clã, cresceu sozinho no mundo e quando adulto descobriu que a pessoa em que ele depositou toda essa raiva na verdade se sacrificou por ele, é bem mais complexo que a trama do Madara.
Mas sim, apesar de ser estragado no fim eu considero que Madara tenha mais aura
Não foi puramente inveja, o clã rival ao dele no qual enfrentou desde a infância vendo seus irmãos morrerem no campo de batalha simplesmente começou a monopolizar os postos de importância de Konoha enquanto os uchihas começaram a cair em esquecimento, totalmente compreensível a revolta dele. Hashirama propôs A e aconteceu B.