Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem tem mais aura? EmptyQuem tem mais aura?

more_horiz
Madara ou Sasuke?

descriptionQuem tem mais aura? EmptyRe: Quem tem mais aura?

more_horiz
Madara e por muito.
No even close

more_horiz
O Sasuke é apenas um adolescente revoltado (com razão, mas ninguém gosta de adolescente revoltado), o Madara é um homem com sua própria filosofia, não há comparação.

more_horiz
Não defendendo o Sasuke pois odeio Uchihas em um geral, mas o trauma e revolta do Sasuke me parece muito menos dramático que a do Madara que foi puramente inveja do Hashirama e do comando de Konoha.
Sasuke viu seu irmão matar todo clã, cresceu sozinho no mundo e quando adulto descobriu que a pessoa em que ele depositou toda essa raiva na verdade se sacrificou por ele, é bem mais complexo que a trama do Madara.

Mas sim, apesar de ser estragado no fim eu considero que Madara tenha mais aura

more_horiz
monolisos escreveu:
Não defendendo o Sasuke pois odeio Uchihas em um geral, mas o trauma e revolta do Sasuke me parece muito menos dramático que a do Madara que foi puramente inveja do Hashirama e do comando de Konoha.
Sasuke viu seu irmão matar todo clã, cresceu sozinho no mundo e quando adulto descobriu que a pessoa em que ele depositou toda essa raiva na verdade se sacrificou por ele, é bem mais complexo que a trama do Madara.

Não foi puramente inveja, o clã rival ao dele no qual enfrentou desde a infância vendo seus irmãos morrerem no campo de batalha simplesmente começou a monopolizar os postos de importância de Konoha enquanto os uchihas começaram a cair em esquecimento, totalmente compreensível a revolta dele. Hashirama propôs A e aconteceu B.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
monolisos escreveu:

Não foi puramente inveja, o clã rival ao dele no qual enfrentou desde a infância vendo seus irmãos morrerem no campo de batalha simplesmente começou a monopolizar os postos de importância de Konoha enquanto os uchihas começaram a cair em esquecimento, totalmente compreensível a revolta dele. Hashirama propôs A e aconteceu B.

Tudo que você mencionou pode ser resumido como inveja, essas são só as motivações que levaram a inveja.
Hashirama era mais forte, a derrota Uchiha em algum momento era iminente, o acordo foi totalmente favorável a Madara e seu clã pois o único destino que os aguardava seria a aniquilação. Ao invés de aceitar isso e viver em paz Madara sentia tanta inveja de poder seja literal ou politico que preferiu viver como um verme debaixo da terra sugando nutrientes e mijo ninja de uma raiz para sobreviver e criar um plano mirabolante simplesmente por não aceitar ser derrotado.

Por mais que inveja seja um sentimento humano, Kishimoto pesou tanto a mão no Madara que ficou bem mais dramático do que qualquer trama do Sasuke.

more_horiz
Eu acho que o madara

E a diferença do madara pro sasuke em HxH seria ainda maior do que a existe em naruto

Diferença do chakra do madara pro sasuke é maior ate que a diferença do chakra do Hashirama pro naruto

Em HxH isso só aumentaria que ainda teria uma aura extra de buff via zetsu, todo o desejo do zetsu reviver kaguya seria uma quantidade extra de aura pro madara, sendo que o madara viveu 80 anos em uma caverna apenas desejando destruir o mundo que o hashirama criou, sasuke nao passou nem 8 anos querendo a mesma coisa, o que dira 80

more_horiz
A trama do Madara foi muito bem explicada, ele não deixou Konoha por inveja, tenho certeza que pensaria diferente se fosse você na situação, olhar de fora e apontar o dedo é muito fácil.

@monolisos

more_horiz
Ninguém nesse mangá teve mais aura do que o Madara, o homem já apareceu no mangá assim:

Quem tem mais aura? Py9vy3juspwb1

Brutal. Não teve leitor desse mangá que não estremeceu vendo essa aparição, pqp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos