Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] O que explica isso? Empty[Discussão] O que explica isso?

more_horiz
Tobirama ainda era jovem quando morreu e foi invocado jovem, porque ele só conseguiu criar dois clones?

[Discussão] O que explica isso? Pf9ItjP

Será que ele morreu estando doente ou enferrujado? :horak:  isso explicaria a surra que levou dos irmãos Ouro e Prata.

Comparativo de alguém que morreu idoso e fora de forma:
[Discussão] O que explica isso? 6wXgvXL

description[Discussão] O que explica isso? EmptyRe: [Discussão] O que explica isso?

more_horiz
O cara com chakra infinito pela forma Edo Tensei simplesmente peidando para fazer 2 clones. HAHAHA

description[Discussão] O que explica isso? EmptyRe: [Discussão] O que explica isso?

more_horiz
Você não estaria perguntando isso se tivesse lido o mangá:

[Discussão] O que explica isso? Img_2178

A barreira estava limitando os hokages enquanto era mantida por eles, daí o motivo por Tobirama ter conseguido ''apenas'' dois clones enquanto segurava uma barreira do mais alto nível.

more_horiz
SirLongevo escreveu:

A barreira estava limitando os hokages enquanto era mantida por eles, daí o motivo por Tobirama ter conseguido ''apenas'' dois clones enquanto segurava uma barreira do mais alto nível.

Pior que devo admitir que você me pegou nessa! Eu não me recordava do Kage Bushin ser antes da barreira ser desfeita pelo Obito mas você está correto!

more_horiz
Eu ja ia falar isso, a capacidade dele foi limitada pela barreira, mas parabéns ao monolisos que soube reconhecer que estava errado, tem gente aqui que ia ficar dando 1000 voltas.

more_horiz
Também retiro a minha zoeira desmerecendo a capacidade dele com KB antes. Tobiramito estava enfraquecido pela situação.

more_horiz
monolisos escreveu:
SirLongevo escreveu:

Pior que devo admitir que você me pegou nessa! Eu não me recordava do Kage Bushin ser antes da barreira ser desfeita pelo Obito mas você está correto!

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

pior que eu acho que se pescar um pouco da pra achar alguma coisa que da pra comparar o chakra dos hokages enquanto seguravam essa barreira

more_horiz
Comando Omega escreveu:
monolisos escreveu:
SirLongevo escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

pior que eu acho que se pescar um pouco da pra achar alguma coisa que da pra comparar o chakra dos hokages enquanto seguravam essa barreira

Pior que da mesmo, o Hashirama tinha os clones abrindo caminho, o que foi derrotado por Madara e esses, Minato fez um para golpear Obito mas tinha o chakra da Kyuubi logo não conta, Hiruzen nem aparece...
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos