Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais desinteressante de Naruto?

+10
Morghul
Chazy Chaz
Joe
Comando Omega
Justinboll
Saitama
Akemi 強
monolisos
L⍱scivi⍱
SirLongevo
14 participantes

descriptionQual o personagem mais desinteressante de Naruto?  EmptyQual o personagem mais desinteressante de Naruto?

more_horiz
Aquele personagem que não te brilha o olho, você não vê muita graça nele.

Pra mim é o Kiba.

descriptionQual o personagem mais desinteressante de Naruto?  EmptyRe: Qual o personagem mais desinteressante de Naruto?

more_horiz
Hiruzen.
Killer Bee.
Kankuro.

descriptionQual o personagem mais desinteressante de Naruto?  EmptyRe: Qual o personagem mais desinteressante de Naruto?

more_horiz
Kaguya :horak:

more_horiz
Hiruzen, Juugo e Sai.

more_horiz
Tenten

Ela nunca teve um papel significativo no enredo. Todos os outros personagens, em algum momento, fizeram de alguma forma importante, mesmo que por pouco tempo, mas a Tenten não. Por isso, acabo escolhendo ela, já que ela só está lá, ali, aqui, nada mais.

more_horiz
Kushina.

more_horiz
Eu acho uma grande parte dos personagens de Naruto que possuem papel secundário interessantes, mas há alguns que quase parecem personagens terciários. A Tenten, por exemplo, consegue passar mais despercebida do que quase qualquer outro personagem proposto a ser coadjuvante nos Exames Chuunin. Digo, além de ela não ter nenhuma luta em que foi destaque, ela também não tem história. E tudo bem se ela fosse mais desenvolvida em outro momento do mangá, mas o problema é que esse momento nunca chegou, aí é complicado.

De resto, com exceção de personagens que tiveram papéis necessariamente inferiores ao de um personagem secundário, acho que a maioria dos apresentados cumpriu bem o seu papel. Tipo, também não dá pra falar daqueles personagens que eram claramente figurantes ou personagens de menor importância, pois eles são feitos para que sejam menos interessantes de propósitos, mas entre esses personagens como os 11 da Folha, acho que a Tenten se encaixa bem no papel de personagem desinteressante.

more_horiz
sou o tipo de cara que tenta achar graça até nos maiores figurantes como Cee ou o MC Bin Laden de boruto mas os que eu não consigo sentir nada são Kankuro e Tenten.

more_horiz
Eu me esqueci da Tenten, a coitada é muito figurante.

more_horiz
Killer Bee. Chato, chato e chato com suas rimas chatas.

more_horiz
Uchihas em geral

more_horiz
Tenten, Sai, Kaguya e Mitsuki, são todos sem personalidade, parecem vazios e sem essência.

Killer Bee seria mais interessante se ele não fosse tão forçado, Kishimoto pesou a mão de mais com ele.

more_horiz
Hinata, Kiba, Tenten... nunca gostei do elenco secundário do clássico, com duas ou uma exceção. Sai tbm é osso.

more_horiz
O que salva na Kaguya são os poderes e o design.

more_horiz
Citei Kaguya mas Ashura, Indra, Hagromo e Zetsu também são a mesma merda né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos