Eu acho uma grande parte dos personagens de Naruto que possuem papel secundário interessantes, mas há alguns que quase parecem personagens terciários. A Tenten, por exemplo, consegue passar mais despercebida do que quase qualquer outro personagem proposto a ser coadjuvante nos Exames Chuunin. Digo, além de ela não ter nenhuma luta em que foi destaque, ela também não tem história. E tudo bem se ela fosse mais desenvolvida em outro momento do mangá, mas o problema é que esse momento nunca chegou, aí é complicado.
De resto, com exceção de personagens que tiveram papéis necessariamente inferiores ao de um personagem secundário, acho que a maioria dos apresentados cumpriu bem o seu papel. Tipo, também não dá pra falar daqueles personagens que eram claramente figurantes ou personagens de menor importância, pois eles são feitos para que sejam menos interessantes de propósitos, mas entre esses personagens como os 11 da Folha, acho que a Tenten se encaixa bem no papel de personagem desinteressante.