Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Naruto

+9
Dante
VitorMB
sen504
Hiei
Leonardo
LUCAS CRR
Garcia
duduzattinha
Rikudou Madara
13 participantes

descriptionSasuke vs Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Naruto

more_horiz
pelo que eu vejo, a maioria acha que o Naruto vence, e muito outros que olharem também saberão... primeiro a velocidade do Naruto com o chakra da Kyubbi é muito alta, ele naum acerta uma espada nem ferrando muito menos um Amaterasu... ele ia apanhar que nem um bebe, querendo ou não, não tem como vencer Naruto nesse level...

ps: Levei como uma brincadeira... não acho que são loucas, acho que o fanatismo pelo personagem, muitas vezes foge do limite viu...

more_horiz
Se a luta seguir os moldes do mangá, como sugere o tópico, é claro que dá empate, até o Naruto disse.
Mas, se for uma luta, como outra qualquer, sem qualquer influência, Naruto atual vence o Sasuke.

more_horiz
Eu apostaria no Sasuke.
Os dois vão mostrar seu potencial. E eu acho que será algo muito equilibrado.

Por conta do que ainda há pra vir, eu aposto no Sasuke.
Porém, se contar ele com o que mostrou com MS, eu aposto no Naruto, com o chakra da Kyuubi, oscilando entre o Sennin Mode.

more_horiz
viu se eu não tivesse falado quase vc(lucas) teria chamado o administrador de louco

more_horiz
Avaliando o manga, acredito que um empate.
Mais no mostrado, a superioridade de Naruto e clara.

Naruto vence.

more_horiz
Acho que o Kishi dará algum poder pro Emo,que o faça "inutilizar" a Kyubi.

more_horiz
mas na boa caras vcs tão subestimando um pouco o sasuke e eu to falando demais,a gente nem viu o poder dele ainda...

more_horiz
Dante escreveu:
Acho que o Kishi dará algum poder pro Emo,que o faça "inutilizar" a Kyubi.

Inutilizar a Kyuubi, acredito que não.
Mais alguma tecnica nova, com poder pra rivalizar com as novas habilidades do naruto, ele vai ter.

more_horiz
Naruto ganha.
Sasuke vs Naruto - Página 2 Akatsuki
Sasuke vs Naruto - Página 2 KisameSasuke vs Naruto - Página 2 DeidaraSasuke vs Naruto - Página 2 SasoriSasuke vs Naruto - Página 2 Tobi-1Sasuke vs Naruto - Página 2 HIDANSasuke vs Naruto - Página 2 Kakuzu-1Sasuke vs Naruto - Página 2 KONANSasuke vs Naruto - Página 2 PeinSasuke vs Naruto - Página 2 ZETZUSasuke vs Naruto - Página 2 Itachi

more_horiz
duduzattinha escreveu:
mas na boa caras vcs tão subestimando um pouco o sasuke e eu to falando demais,a gente nem viu o poder dele ainda...
Mas mesmo que o Sasuke ainda não tenha amostrado todo seu poder, ele perdera para Naruto.
Porque Naruto alem de ter a o modo sennin ele tem a kyuubi.

more_horiz
Na boa,depois que o Naruto dominou o SM,eu só vi foi superioridade dele sobre o Sasuke.

more_horiz
cara modo sennin gustavobol além de ter tempo n é mt bom,ele perde na boa pro susanoo,e acho que sasuke supera rs,cara vcs n viram o poder ainda

more_horiz
bem, o Naruto ganha, Sasuke demonstrou ter a velocidade a ponto de alcançar o Naruto com o Chakra da Kyubbi, não, caras pensem comigo,em uma velocidade que só o Raikage também se compara, vcs acham que seria facil para o Sasuke, e vcs sabem que o Susano'o deixa o Sasuke meio fraco... e Naruto consegue aguentar de boa essa luta... a flecha do Susano'o não acertaria Naruto e muito menos o Amaterasu...

more_horiz
cara modo sennin gustavobol além de ter tempo n é mt bom,ele perde na boa pro susanoo,e acho que sasuke supera rs,cara vcs n viram o poder ainda

more_horiz
duduzattinha escreveu:

velho sasuke ja foi superado n tem essa de novo poder FMS ele só n vai ficar cego po, sera uma boa luta e so da empate pq naruto n quer matar sasuke,pode ser ate que naruto esgote o sasuke e desative o RM pra descidir com sasuke a luta com rasenga.

more_horiz
ha e mai uma coisa pode até ser q naqule mode naruto tenha regeneraçao acelerada estilo ichigo hollow pode ate ter cero kkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos